MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!

Vídeo Inédito: Michael Jackson no Morro Dona Marta, filmando "They don't care about us."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vídeo Inédito: Michael Jackson no Morro Dona Marta, filmando "They don't care about us."

Mensagem por Femme em Dom 09 Fev 2014, 12:37

Por Angelo Grasso

"Olá a todos. Eu tenho um video exclusivo , que é o "make off" do clip " They don't care about us " de MJ, filmado no Morro Dona Marta, em fevereiro de 1996. Na época, a equipe de filmagens tiveram que pedir permissão para o " dono do morro ", o trafficante Marcinho VP. Talvez uns se recordam, ele é a figura principal , o Juliano, no livro de Caco Barcellos, Abusado ( muito bom , o livro ) . Marcinho VP foi morto na prisão, depois de ser caçado pela policia, até ser preso. Marcinho fez secretamente um vídeo, que nunca foi publicado ( a sua turma filmou de varios pontos estratégicos no morro as escondidas ) . Como o video é em VHF, a qualidade não é muito boa, mas dá para o gasto.... . Ele entregou este video para sua namorada, que por sua vez o deu para sua irmã, que me mandou o vídeo. Eu tinha estes contatos, por que fazia um trabalho de voluntário no Morro Santa Marta na base da JOCUM ( Jovens com uma missão )."

Michael Jackson at Morro Dona Marta, make of the video " They don't care about us ". February 11, 1996 from Angelo Grasso on Vimeo.

Fonte: Vimeo

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Re: Vídeo Inédito: Michael Jackson no Morro Dona Marta, filmando "They don't care about us."

Mensagem por MJElaine em Dom 09 Fev 2014, 17:25

Clicar neste link para quem não conseguir ver no que a Femme postou: http://vimeo.com/85960298

______________________________________________________________________________________________________________________
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023

Re: Vídeo Inédito: Michael Jackson no Morro Dona Marta, filmando "They don't care about us."

Mensagem por ana claudia em Seg 10 Fev 2014, 12:56

Imaginem se MJ estivesse aqui e visse isso ??heheheh
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Humor : bom .

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Seg 10 Fev 2014, 21:52

Apesar da imagem não está muito boa mesmo assim eu amei o vídeo. Sempre é bom ver Michael de ângulos diferentes. E esse vídeo é claramente visível que ele é doce e atencioso com as pessoas... Michael e seu inseparável guarda-chuva preto  I Love MJ 
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Mensagem por Rê Jackson em Seg 17 Fev 2014, 01:11

Eu adorei ver o vídeo apesar da baixa qualidade das imagens. É o típico vídeo caseiro, mas que mostra o Michael tão leve, tão solto, tão descontraído, interagindo com o pessoal da comunidade, amei aquele momento em que ele pega um bebê da comunidade no colo e fica ninando a criança. Coisa mais linda!!!!  amo  amo  amo  amo  amo  amo  amo  amo  amo  amo  amo   TE AMO DEMAIS MICHAEL, SEU LINDO!!!!!!!!!
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: