MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1 e 2)

Mensagem por Alone em Qua 05 Jun 2013, 14:51

Filha de Michael Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio, diz site

A jovem Paris Jackson, 15, filha do astro Michael Jackson, foi hospitalizada em Los Angeles nesta quarta-feira (5) após uma tentativa de suicídio, segundo o site "TMZ".

Mais tarde, a mãe da adolescente, Debbie Rowe, confirmou a informação ao site do programa "Entertainment Tonight" e acrescentou que sua filha "tem passado por muitas coisas".

Uma fonte ligada à família disse ao site que Paris teria tentado suicídio após ser proibida de ir a uma apresentação do músico Marilyn Manson.

Paris foi socorrida por uma ambulância em sua casa em Calabasas, na Califórnia, após uma possível overdose. Porém, uma fonte ligada ao serviço de emergência disse ao "TMZ" que a garota apresentava cortes em um dos seus pulsos. O socorro foi chamado por volta da 1h.

Cerca de dez horas antes de chegar ao hospital, Paris postou um trecho da música "Yesterday", dos Beatles, em seu perfil no Twitter. "Yesterday, all my troubles seemed so far away. Now it looks as though they're here to stay."

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2013/06/1290167-filha-de-michael-jackson-e-hospitalizada-apos-tentar-suicidio-diz-site.shtml

______________________________________________________________________________________________________________________

Siga o MJDreamer no Twitter
http://twitter.com/MJ_Dreamer
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712

Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por ana claudia em Qua 05 Jun 2013, 15:18

Meu Deus do céu ..isso so pode ser um pesadelo . De qualquer modo eu gostaria de ver as proprias palavras da Debbie , pq tabloide adora distorcer as palavras das pessoas .
Agora vamos a pergunta que não quer calar .
Cadê a super, mega, ultra melhor vovò do mundo ???cade??Cadê os I'love yous da vida ??Ainda bem que ela voltou a se relacionar com a Debbie , ainda bem !
Td que eu posso fazer por ela é rezar , pedir pra que Deus esteja se fazendo presente na vida dela . Que ela supere td isso . Td isso é culpa da Kate , que expos os filhos do MJ . Vendeu . Velha safada .

ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Humor : bom .

Re: Paris Jackson é hospitalizada após suposta tentativa de suicídio (Atualização pág. 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por pat_marcel em Qua 05 Jun 2013, 15:39

Gente, como assim?
Estou chocada!
Não pode ser verdade. Sad
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926

Mensagem por Rosy Jack em Qua 05 Jun 2013, 15:46

Ai gente, isso é muito triste. Claro que nada tem a ver com a proibição de ir a festa. Se ocorreu foi apenas um estopim. Acho que é uma sequência de acontecimentos. Uma delas foi a pobrezinha de ter de ir depor e reviver todo aquele sofrimento. E conviver com os Jacksons deve ser algo terrível. Aquele sequestro da Kathe que o diga. Vamos orar!!!
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por love em Qua 05 Jun 2013, 15:50

Estou tremendo aqui, estou muito agoniada mas muito mesmo, estou até me sentindo mal agora... Não quero acreditar, não posso... Sad
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190

Mensagem por Rosy Jack em Qua 05 Jun 2013, 16:20

Infelizmente é verdade.

Do perfil da Tay Jackson no facebook.
*Debbie Rowe emitiu um comunicado através de seu advogado na quarta-feira: "Agradecemos os pensamentos de todos para Paris neste momento e seu respeito pela privacidade da família."
Fonte: CNN

*De acordo com a CNN, o advogado pessoal de Katherine Jackson declarou que Paris "está bem e recebendo atenção médica adequada".
Rosy Jack
Super Fã!

Mensagem por Annie Moonwalker em Qua 05 Jun 2013, 16:50

Que tristeza, meu Deus!
Como eu gostaria que fosse invenção de tablóide... Sad
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875

Mensagem por Leninha em Qua 05 Jun 2013, 18:01

Só pode ser um pesadelo....alguém por favor me acorde.
Se alguém tiver o vídeo com alguma declaração da Debbie, por favor poste aqui pq eu não confio nos tablóides.
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157

Mensagem por Femme em Qua 05 Jun 2013, 18:40

ATUALIZAÇÃO

Advogado diz que Paris Jackson hospitalizada, mas está bem

Por Anthony McCartney, em 06 de junho de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

LOS ANGELES (AP) - A filha de Michael Jackson está fisicamente bem depois de ser levada para um hospital na quarta-feira, disse um advogado da mãe de Jackson.

Perry Sanders Jr. escreveu em um comunicado à Associated Press que Paris Jackson está recebendo atendimento médico adequado e a família quer privacidade.

"Ser uma jovem sensível de 15 anos de idade é difícil, não importa quem você é", escreveu ele. "É especialmente difícil quando você perde a pessoa mais próxima de você. Paris está fisicamente bem e está recebendo atenção médica adequada. Por favor, respeitem sua privacidade e a privacidade da família."

Sanders não quis fazer mais comentários sobre a condição de Paris "ou as circunstâncias que levaram à sua hospitalização".

Funcionários do departamento do Xerife confirmaram que transportaram alguém de uma casa no bairro de Calabasas por uma possível overdose, mas não divulgaram qualquer informação sobre identificação ou detalhes adicionais.

Paris frequentemente mensagens sobre sua vida no Twitter, onde tem mais de um milhão de seguidores.

Um de seus posts mais recentes foi um trecho da canção dos Beatles "Yesterday": "ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes. Agora, parece que eles estão aqui para ficar." Outro post incluía a pergunta: "Por que será que as lágrimas são salgadas?"

Um vídeo de 20 minutos da adolescente se maquiando foi postado no YouTube na semana passada. Paris disse no Twitter que ela não sabe como o vídeo foi postado, no qual ela afirma repetidamente: "Eu sou tão estranha", acabou no site.

"Eu espero que vocês tenham gostado e não achem que eu sou muito louca", escreveu ela. "Eu fico estranha quando eu não estou perto de pessoas. lol."

Katherine Jackson divide a guarda dos três filhos de seu filho - Paris e seus irmãos Prince, 16, e Blanket, 11 - com o sobrinho do cantor, TJ Jackson.

Mensagens deixadas para o advogado de TJ Jackson não foram imediatamente retornadas.

"Agradecemos os pensamentos de todos para Paris neste momento e seu respeito pela privacidade da família", disse em um comunicado, Eric George, advogado de Debbie Rowe, mãe biológica de Paris.

Michael Jackson mantinha os filhos longe dos holofotes durante sua vida. Depois de sua morte por uma overdose do anestésico propofol em junho de 2009, as crianças levaram uma vida mais pública, começando com o serviço memorial de seu pai, que incluiu o adeus choroso de Paris para seu pai. Ela manifestou interesse em iniciar uma carreira de cantora, tem planos para estrelar em um filme, e tem sido destaque em diversas revistas. Seu irmão mais velho, Prince foi um correspondente convidado no início deste ano para o "Entertainment Tonight".

Nos últimos meses, ela tem se reconectado com Rowe, com quem teve pouco contato durante a maior parte de sua vida.

As crianças são listados como autores de uma ação movida por sua avó contra a gigante do entretenimento AEG Live, que ela diz ser responsável pela morte de seu filho. Katherine Jackson alega no processo que a AEG não investigou devidamente o médico acusado de causar a morte do cantor, e pressionou o astro para ensaiar e realizar uma série planejada de 50 shows intitulada "This Is It".

Paris e Prince são listados como potenciais testemunhas do caso, que está em sua sexta semana de julgamento.

O advogado de Katherine Jackson no julgamento, Brian Panish, não quis comentar ontem de manhã, a condição de Paris Jackson. Sua internação aconteceu horas depois da do CEO da AEG Live, Randy Phillips ter dito a um júri que ele acreditava que a ação era uma tentativa de extorsão e que a empresa não deve ser responsabilizada pela morte de Michael Jackson.

Sanders disse fora do tribunal, quarta-feira, que "não há base para relacionar qualquer coisa relacionada ao testemunho potencial com qualquer coisa que estava acontecendo na vida dela (Paris)."

"Paris é uma boa pessoa forte, mas ela é uma pessoa sensível", disse Sanders. "Não é nenhum segredo o quanto Paris era incrivelmente próxima do seu pai."

Ele disse que Katherine Jackson está "naturalmente preocupada" com sua neta.

Fonte: Associated Press

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Mensagem por Femme em Qua 05 Jun 2013, 19:13

Leninha, infelizmente não são apenas os tablóides que estão noticiando isso, e o advogado de Katherine falou à Associated Press como sendo um fato, como vimos agora. Tudo é muitíssimo triste e angustiante. Nada a fazer a não ser esperar que ela tenha chance de se recuperar, com tantos abutres em cima dela assim...
Femme
Moderação

Mensagem por ana claudia em Qua 05 Jun 2013, 19:36

Repararam nas noticias ??
Dizem assim ..."UMA FONTE PROXIMA À FAMILIA", e ja venderam a noticia a tabloide
.
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por milla em Qua 05 Jun 2013, 20:47

Meu Deus, não sei nem o que dizer, tô arrasada, tô triste e preucupada...
Que Deus a proteja, que ela fique bem... Crying or Very sad
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235

Mensagem por Leninha em Qua 05 Jun 2013, 20:58

Femme escreveu:
Leninha, infelizmente não são apenas os tablóides que estão noticiando isso, e o advogado de Katherine falou à Associated Press como sendo um fato, como vimos agora. Tudo é muitíssimo triste e angustiante. Nada a fazer a não ser esperar que ela tenha chance de se recuperar, com tantos abutres em cima dela assim...
É Femme, infelizmente não podemos fazer nada pra proteger essas crianças além de orar.
Os filhos do Michael estão tão desprotegidos que agora eu temo pela segurança deles,
e quando falo em segurança, não é só a física, mas a psicológica.
Sei que estou especulando, mas não acho que a família do Michael faça bem àquelas crianças.
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157

Mensagem por Femme em Qua 05 Jun 2013, 21:03

Leninha escreveu:
Sei que estou especulando, mas não acho que a família do Michael faça bem àquelas crianças.
Concordo plenamente com você, é uma família nociva, que expõe essas crianças a muita exploração, que não os protege nem os faz sentir amados e protegidos, como Michael fazia... Sad
Femme
Moderação

Mensagem por Rosy Jack em Qua 05 Jun 2013, 21:54

Gente milagrosamente acabei de ler uma matéria do Ego e lá fala que a Paris não superou a morte do pai e que o aniversário de sua morte a deixou ainda mais deprimida. E vejam só que o a fonte da people citou:
"Paris é muito infeliz e sozinha. Ela está vivendo neste lugar onde não há segurança, com tios e todos esses parasitas. E ela está sozinha. Essa é uma das razões ela estendeu a mão para Debbie Rowe - ela quer uma família, ela perdeu o pai dela", disse a fonte da "People".

Essa fonte seja lá quem for, não está mentindo né?
Porém triste é ler alguns comentários.
Rosy Jack
Super Fã!

Mensagem por pat_marcel em Qua 05 Jun 2013, 22:10

Fiquei tão abalada...
Não sei o que dizer.
Que dor essa menina deve estar sentindo! Sad
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926

Mensagem por Femme em Qua 05 Jun 2013, 22:34

ATUALIZAÇÃO

Relação de Paris Jackson com a mãe Debbie Rowe causou "ruptura" com o irmão Prince

Por Melanie Bromley e Natalie Finn, em 06 de junho de 2013

Paris Jackson estava aparentemente sozinha em seu desejo de reconstruir uma relação com a mãe, Debbie Rowe.

Fontes disseram exclusivamente E! News que, enquanto a avó Katherine Jackson tem relutantemente apoiado a ideia, seu irmão mais velho, Prince Michael, não "queria ter nada a ver com isso", e sua falta de apoio levou a uma ruptura entre ele e sua irmã mais nova, que foi hospitalizada esta manhã depois de uma suposta tentativa de suicídio.

"Foi um momento muito difícil", diz uma fonte. Paris "quis [Rowe] na vida dela ... Ela é uma garota e ter uma figura materna feminina tem sido algo que ela tem desejado por tanto tempo quanto ela pode se lembrar, mas causou problemas na família. Katherine não ficou excessivamente feliz com isso, mas ela entende que isso é o que Paris precisa e ela não quer ficar em seu caminho."

Prince, no entanto, não entende isso, a fonte acrescenta.

"Prince não queria nada a ver com Debbie", diz a fonte. "Ele não entende por que Paris está tão empenhada em reconstruir o relacionamento. Ele não sente que tem um vínculo com Debbie e se sente como se com isso traísse Katherine, de alguma forma."

A fonte diz: "Isso tem causado alguns problemas entre Paris e Prince. É uma escolha muito pessoal para os dois e eles não concordam sobre isso em nada."

"Mas, dizem-nos," Paris acreditou desde o início que isso era algo que virá, que ele vai mudar de ideia quando ele ficar mais velho."

Tal não tem sido o caso, no entanto. Uma fonte da família Jackson diz que Paris tem tido um "tempo difícil" com seu irmão por causa de seu relacionamento reavivado com a mãe.

"Isso tem causado grande luta entre eles e uma ruptura", e Paris se sentiu "confusa e sozinha", diz a fonte da família.

"Ela sente que se alguém poderia entender [o fato] ela querer ter um relacionamento com a mãe dela, esse seria Prince."

Um advogado de Rowe disse ao E! News de hoje: "Agradecemos os pensamentos de todos para Paris neste momento e seu respeito pela privacidade da família"

Fonte: E! News

Femme
Moderação

Mensagem por ana claudia em Qua 05 Jun 2013, 22:42

Rosy Jack escreveu:Gente milagrosamente acabei de ler uma matéria do Ego e lá fala que a Paris não superou a morte do pai e que o aniversário de sua morte a deixou ainda mais deprimida. E vejam só que o a fonte da people citou:
"Paris é muito infeliz e sozinha. Ela está vivendo neste lugar onde não há segurança, com tios e todos esses parasitas. E ela está sozinha. Essa é uma das razões ela estendeu a mão para Debbie Rowe - ela quer uma família, ela perdeu o pai dela", disse a fonte da "People".

Essa fonte seja lá quem for, não está mentindo né?
Porém triste é ler alguns comentários.

Li isso também ...concordo com vc e pensei a mesma coisa . Viram como nada tem a ver com o show que ela queria ir ??
E lá fala de um briga da Paris com Prince ;
O "LENADRO LAPAGESSE" , disse no face que ele ja sabia que ela seria a proxima LIndsay LOhan .
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por Rê Jackson em Qua 05 Jun 2013, 23:12

É obvio que tudo isso tem a ver com esse maldito julgamento. A Paris ter que ouvir ofensas ao pai dela e ainda ter que ir lá depor.....ela não suportou, tadinha. A raiz de todo problema é essa droga desse processo contra a AEG que a monstra da vó começou.
Espero que Paris se recupere e que não a torturem mais.
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por Rosy Jack em Qua 05 Jun 2013, 23:18

Não duvido nada que os Jacksons estejam jogando isso na imprensa de briga com Prince para tirar o foco deles. Prince pode até no momento não querer contato com a mãe, ou até mesmo pode está tendo encontros, mas simplesmente é um pouco mais reservado que a Paris. Mas nada a ver isso ser o motivo de sua hospitalização. Além da tristeza da morte do Pai essa menina é cercada de urubus que a usam para ganhar dinheiro. Esse maldito julgamento deve está acabando com ela, e para piorar vem esse cretino do Wade difamando o pai dela.
Rosy Jack
Super Fã!

Mensagem por Liberian Girl em Qua 05 Jun 2013, 23:20

Essa questão de contato, os 3 estão carecas de saber como funciona, a Própria Debbie deixou claro. Mas se um dia ele mudar de idéia, ela estará lá p/ele, como fez com a irmã. Especulações e maldades, nada mais.
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagem por Femme em Qua 05 Jun 2013, 23:31

ATUALIZAÇÃO

Paris Jackson estava "emocionalmente perturbada" antes da tentativa de suicídio, porque ela não quer depor no julgamento sobre morte por negligência

Publicado em 06 de junho de 2013

A tentativa de suicídio de Paris Jackson não foi uma overdose como um operador do 911 divulgou, Radar Online soube - fontes dizem que a filha adolescente do falecido pop star Michael Jackson cortou o seu pulso, porque ela estava emocionalmente abalada por ter que depor no atual processo de morte por negligência.

"Ele absolutamente não tomou uma overdose", disse um insider da família Jackson.

"Paris não tomou nenhum comprimido, ela se cortou e ela absolutamente não teve um acesso de raiva por não ter permissão para ir a um show de Marilyn Manson, como já foi relatado. Além do mais, ela nunca tentou o suicídio no passado. "

Como RadarOnline relatou, a menina de 15 anos de idade foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles, na madrugada de quarta-feira no que os paramédicos descreveram como uma resposta a uma "pessoa que aparentemente tomou algum tipo de medicação."

Ela teria sido colocada sob uma avaliação psiquiátrica 5150 durante 72 horas - a mesma avaliação que Britney Spears recebeu em 2008, que permite a um oficial qualificado ou um médico limitar involuntariamente alguém porque se considera que eles têm um transtorno mental em que eles se tornam um perigo para si e/ou outros.

O incidente chocante e triste vem logo após o julgamento civil estimado em US $ 40 da ação dos Jacksons contra a AEG Live, em que a famosa família alegou que a promotora dos shows não investigou devidamente o médico que foi mais tarde condenado pela morte de seu filho. A AEG nega qualquer irregularidade.

Paris deveu-se a depor no julgamento, a pedido da AEG, mas era "emocionalmente abalado por ter de ir a tribunal. Paris não quer ter nada a ver com o julgamento e não está disposto a fazê-lo ".

Como Radar foi o primeiro a denunciar, em março, Paris foi depor antes do julgamento após a AEG intimá-la. O depoimento ocorreu em um tribunal de Los Angeles porque o irmão mais velho, Prince, já havia respondido perguntas sob juramento no escritório de um advogado e que "isso não correu bem".

"Prince teve um tempo difícil durante seu depoimento, então garantias foram feitas para se certificar de que isso não volte a acontecer ", disse uma fonte ligada ao caso.

"É por isso que os advogados de Katherine exigiram que o depoimento de Paris tivesse lugar no tribunal para que o juiz pudesse intervir se isso parecesse estar ficando muito difícil para ela."

Uma segunda fonte da família Jackson disse ao Radar que a única filha do Rei do Pop estava "nervosa sobre o julgamento, as mentiras sobre seu pai e ela está lutando para se ajustar na escola."

Robson, um bailarino-coreógrafo que fez amizade com Jackson quando era uma criança, agora está buscando dinheiro do espólio de Jackson por alegado abuso sexual de crianças e chamou o ícone pop falecido de "um pedófilo e abusador sexual infantil", em uma entrevista na televisão no mês passado.

Howard Weitzman, advogado do espólio de Michael Jackson, disse que "os co-executores John Branca e John McClain desejam estender seus sinceros pensamentos e orações para Paris Jackson durante este tempo muito difícil. Os executores estão totalmente comprometidos em fornecer a Paris toda a assistência que ela precisar para lidar com esta situação e apoiaremos ela."

Fonte: Radar Online

Femme
Moderação

Mensagem por ana claudia em Qui 06 Jun 2013, 06:52

incrivel como ate os tabloides estão ajudando a tirar as mascaras dos Jacksons. Logico , prejudidanco as cças , pq eles não estão tendo pena nenhuma deles .
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por angeckson em Qui 06 Jun 2013, 11:17

Nunca imaginei isso da Paris, mas a culpa é da Katarine q colocou os filhos do Mike em escolas, o qual acontece de tudo. Agora entendo pq o Mike botava tutores escolares pros filhos, e ainda ter de passar por um novo julgamento e saber de pessoas inescrupulosas, como esse bailarino,tá acusando o pai dela. A menina ñ aguentou.

angeckson

Mensagem por Rosy Jack em Qui 06 Jun 2013, 11:19

Essa matéria do Radar Online sim é a mais correta. Sinceramente já estão publicando que a menina queria "chamar atenção", mas claro que os ignorante entendem isso como algo fútil. Na verdade "chamar atenção" quer dizer um grito de socorro, de ajuda. Essa menina está claramente sendo pressionada por sua avo e tios para depor. Michael jamais permitiria que seus filhos ainda criança fossem enfiados em um julgamento. O promotor David Walgren nem se quer cogitou essa hipótese. Pense na raiva que estou aqui dessa velha. Vejam o resultado de sua ganância por dinheiro. Michael sendo chamado de viciado/drogado, uma calúnica de abuso sexual por dinheiro tmbm e Paris terrivelmente abalada!!!
Rosy Jack
Super Fã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: