MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!

Documentário inédito “BAD 25” é o destaque do canal Multishow em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 2)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Documentário inédito “BAD 25” é o destaque do canal Multishow em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 2)

Mensagem por Femme em Sex 31 Maio 2013, 21:24

Shows, entrevistas e documentários especiais serão exibidos durante todo mês

Michael Jackson será homenageado na programação de junho do Multishow

Publicado em 30 de maio de 2013

Michael Jackson e seu legado serão destaque no Multishow durante todo o mês de junho. Para relembrar os quatro anos sem o Rei do Pop, o canal preparou uma programação especial de segunda a sexta, às 23h, com documentários e shows sobre sua vida e carreira.

O especial começa com o show “History World Tour”, que será exibido em cinco partes na semana de 3 a 7 de junho. Na segunda semana, os documentários “Michael Jackson: Devotion”, “Living With Michael Jackson” e “The Trial of Michael Jackson” ganham espaço na faixa das 23h. Já nos dias 17 e 18, a homenagem será com a produção “Michael Jackson: A Tribute”.

O inédito “BAD 25” é o destaque do canal no dia 25 às 20h50. O documentário sobre os bastidores do álbum “Bad” – lançado há vinte e cinco anos - reúne cenas da gravação do disco, de shows e de ensaios da turnê, além de imagens gravadas pelo próprio Michael durante o processo de produção. Dirigido por Spike Lee, o documentário conta com depoimentos de artistas sobre o Rei do Pop.

Relembre o show da turnê mundial 'BAD' no estádio de Wembley, na Inglaterra:

Entre eles, Quincy Jones – produtor do álbum -, Martin Scorsese, Cee Lo Green, Chris Brown, Mariah Carey, Kanye West e Sheryl Crow. “Bad” é o sétimo disco da carreira solo de Michael e marcou sua trajetória com hits como "I Just Can't Stop Loving You", "Smooth Criminal", "The Way You Make Me Feel", “Bad” e "Dirty Diana". O esquenta para “BAD 25” será com um TVZ dedicado ao artista, que começará às 19h na tela do Multishow.

O especial contará ainda com a exibição dos espetáculos “Michael Jackson: 30th Anniversary” e “Michael Jackson Tribute By Ne-Yo” e com os documentários “Michael Jackson Story” e “Michael Jackson – Between Black And White”.

ESPECIAL MICHAEL JACKSON

De 3 a 7 às 23h
“History World Tour”: o show mostra a apresentação do cantor no estádio olímpico de Munique (Alemanha), em julho de 1997, para 70 mil pessoas, durante a turnê promocional do álbum "History". No repertório, sucessos como "Beat it", "Thriller", "Billie Jean" e "I'll be there".

Dias 10 e 11 às 23h
“Michael Jackson: Devotion”: o foco da biografia é em cima das principais realizações de Michael Jackson como artista e sua influência na cultura pop. O documentário, que tem como base a morte súbita do cantor, conta com depoimentos de familiares, amigos e outras celebridades, que comentam sobre importância de Michael Jackson para o mundo da música.

Dias 12 e 13 às 23h
“Living With Michael Jackson”: durante oito meses o jornalista Martin Bashir acompanhou o cantor americano e registrou imagens de Michael. O documentário causou repercussão na mídia, com declarações do cantor durante as entrevistas concedidas ao jornalista.

Dia 14 às 23h
“The Trial of Michael Jackson”: em 2005, Michael Jackson foi ao tribunal acusado de assédio sexual de menores de idade e seu julgamento foi um dos mais assistidos em todo o mundo. Centenas de fãs cercaram o tribunal e organizaram manifestações em favor do ídolo do pop. O documentário explora a relação dos fãs com Michael e a cobertura do julgamento pela mídia.

Dias 17 e 18 às 23h
“Michael Jackson: A Tribute”: o documentário mostra a influência do cantor no mundo da música e faz uma retrospectiva sobre a importância dos trabalhos realizados por ele em comunidades carentes.

De 19 a 21 às 23h
“Michael Jackson: 30th Anniversary”: é o show de celebração dos 30 anos de carreira do Rei do Pop, com diversas participações especiais. Gravado no Madison Square Garden (Nova Iorque), em setembro de 2001, e apresentado por Samuel L. Jackson, Elizabeth Taylor e Chris Tucker. O concerto teve canções do início da carreira com os Jackson 5 e da sua carreira solo.

Dia 25 às 19h
“TVZ”: um programa dedicado a Michael Jackson com clipes do artista. A seleção de músicas é um esquenta para a exibição do documentário “BAD 25”.

Dia 25 às 20h50
“BAD 25”: documentário inédito sobre os bastidores do álbum “Bad” – lançado há vinte e cinco anos - reúne cenas da gravação do disco, de shows e de ensaios da turnê, além de imagens gravadas pelo próprio Michael durante o processo de produção. Dirigido por Spike Lee, o documentário conta com depoimentos de artistas sobre o Rei do Pop. Entre eles, Quincy Jones – produtor do álbum -, Martin Scorsese, Cee Lo Green, Chris Brown, Mariah Carey, Kanye West e Sheryl Crow. “Bad” é o sétimo disco da carreira solo de Michael e marcou sua trajetória com hits como "I Just Can't Stop Loving You", "Smooth Criminal", "The Way You Make Me Feel", “Bad” e "Dirty Diana".

Dias 24 e 25 às 23h
“Michael Jackson Story”: o documentário faz uma abordagem da vida de Michael Jackson desde sua infância até a consagração, passando pelos escândalos envolvendo o ídolo. O programa apresenta imagens raras, como gravações caseiras do Jackson 5, além de depoimentos de parentes e amigos como Lisa Minelli, Smokey Robinson e Quincy Jones.

Dias 26 e 27 às 23h
“Michael Jackson - Between Black and White”: o documentário inédito aborda as diferentes facetas da carreira do Rei do Pop não exploradas em outros documentários, como sua relação com os irmãos, suas influências, entre outros aspectos.

Dia 28 às 23h
“Michael Jackson - Tribute Show by Ne-Yo”: a estrela do R&B Ne-Yo apresenta um documentário dedicado ao maior astro pop de todos os tempos, Michael Jackson. No programa, depoimentos de vários artistas sobre a carreira de Michael, como Lionel Richie, Jameela Jamil, Kid Cudi, Charlie Simpson, entre outros. O dançarino Ricko, que interpreta MJ no musical ‘Thriller Live’, em Londres, ensina a Ne-Yo o famoso passo moonwalker.

Fonte: Globo

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Re: Documentário inédito “BAD 25” é o destaque do canal Multishow em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 2)

Mensagem por Femme em Sex 31 Maio 2013, 21:28

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Eu não tenho este canal, mas isso significa que, em breve, "BAD 25" será lançado na TV aberta! I Love MJ yupi dance
Femme
Moderação

Re: Documentário inédito “BAD 25” é o destaque do canal Multishow em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rosy Jack em Sab 01 Jun 2013, 20:32

Eu tmbm não tenho esse canal, mas..............
....Ele já está em pré- venda.... surfing
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por Leninha em Qua 05 Jun 2013, 21:03

Estou super ansiosa pra assistir esse documentário. veryhappy
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157

Mensagem por Annie Moonwalker em Qui 13 Jun 2013, 00:45

Rosy Jack escreveu:....Ele já está em pré- venda....  surfing 

Onde???
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875

Mensagem por love em Qui 13 Jun 2013, 01:38

Annie Moonwalker escreveu:
Rosy Jack escreveu:....Ele já está em pré- venda....  surfing 

Onde???

Annie, eu comprei o meu aqui:

http://www.michaeljackson.com/us/store/bad-25th-anniversary/bad-25-documentary
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190

Mensagem por Rê Jackson em Qui 13 Jun 2013, 04:54

Esse documentário é maravilhoso!!! Imbad
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por Annie Moonwalker em Sab 15 Jun 2013, 01:31

love escreveu:Annie, eu comprei o meu aqui:

Love, é legendado em  português?
Annie Moonwalker
Super Fã!

Mensagem por love em Sab 15 Jun 2013, 04:19

love escreveu:Annie, eu comprei o meu aqui:

Love, é legendado em  português?
Não sei, Annie, ainda não recebi a minha encomenda! timer
O lançamento do Documentário Bad 25 está previsto para 02 de Julho, no momento só é possível comprar.
love
Super Fã!

Mensagem por MJElaine em Ter 18 Jun 2013, 14:21

Com certeza não é legendado, meninas. Mas vocês não baixaram o vídeo legendado?

______________________________________________________________________________________________________________________
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023

Mensagem por Annie Moonwalker em Qua 19 Jun 2013, 00:55

Tem vídeo legendado completo?
Annie Moonwalker
Super Fã!

Mensagem por MJElaine em Qua 19 Jun 2013, 14:50

Tem sim. Pena que o meu dá erro para upar... Vou procurar de onde eu baixei e posto aqui.

MJElaine
Super Fã!

Mensagem por MJElaine em Dom 23 Jun 2013, 16:47

Finalmente eu consegui upar o meu arquivo do Documentário legendado. surfing
De onde eu baixei não está mais disponível. 
Tive que compactar em 3 partes para poder upar. 

Baixem as 3 partes e observem o local onde serão salvos os arquivos. Depois abram a parte 1 para iniciar a descompactação. O programa (WinRar) irá descompactar as partes 2 e 3 na sequência e vai criar um arquivo mpg no mesmo local dos outros 3.

PARTE 1
bad25 legendado - spike lee.part1.rar

PARTE 2
BAD25 legendado - Spike Lee.part2.rar

PARTE 3
bad25 legendado - spike lee.part3.rar

Agora é só fazer uma pipoquinha e curtir o incrível processo criativo do nosso Michael. Ah, e não esqueçam do lencinho, pois é impossível não se emocionar. 

Se, por acaso, não der certo o download, tem aqui outra opção. O sistema para baixar é o mesmo.

parte1: bit.ly 12kDaRG
parte2: bit.ly 12kDwro
parte3: bit.ly 10rnyu9
parte4: bit.ly ZVdLAy
parte5: bit.ly ZVdNZl
parte6: bit.ly ZlslOL
parte7: bit.ly 102qptC

MJElaine
Super Fã!

Mensagem por love em Seg 24 Jun 2013, 03:34

Elaine, que bom que você conseguiu postar os links!
Coincidência ou não... ontem mesmo, eu baixei o Documentário completo com duração de 02:11:15 legendado em português. Ameeeeei!!!!
A moça que me forneceu os links por MP foi a darquinha do fórum Neverland, lá eu vi um tópico sobre o download do Documentário Bad 25.
love
Super Fã!

Mensagem por MJElaine em Seg 24 Jun 2013, 16:56

Ah, então, se não funcionar esses que eu postei, já temos onde buscar outros, hehehe.

MJElaine
Super Fã!

Mensagem por Femme em Seg 24 Jun 2013, 18:23

MJElaine escreveu:Baixem as 3 partes e observem o local onde serão salvos os arquivos. Depois abram a parte 1 para iniciar a descompactação. O programa (WinRar) irá descompactar as partes 2 e 3 na sequência e vai criar um arquivo mpg no mesmo local dos outros 3.
Elaine, obrigada! Eu estava doida pra ver isso. Enfim, eu baixei, mas quando fui abrir perguntou se quero instalar um determinado programa! É assim mesmo?? ..rs..
Femme
Moderação

Mensagem por Rosy Jack em Seg 24 Jun 2013, 21:54

Elaine, eu vou tentar baixar...eu tenho uma dificuldade danada para baixar esses tipos de vídeos. Menos do you tube, qualquer coisa eu grito por aqui...rs.
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por Annie Moonwalker em Seg 24 Jun 2013, 22:33

Obrigada, Elaine.
Vou tentar baixar agora mesmo.
Annie Moonwalker
Super Fã!

Mensagem por Annie Moonwalker em Seg 24 Jun 2013, 22:58

Femme escreveu:
MJElaine escreveu:Baixem as 3 partes e observem o local onde serão salvos os arquivos. Depois abram a parte 1 para iniciar a descompactação. O programa (WinRar) irá descompactar as partes 2 e 3 na sequência e vai criar um arquivo mpg no mesmo local dos outros 3.
Elaine, obrigada! Eu estava doida pra ver isso. Enfim, eu baixei, mas quando fui abrir perguntou se quero instalar um determinado programa! É assim mesmo?? ..rs..
Comigo aconteceu a mesma coisa. Eu deixei instalar e instalou uma página estranha que aparece quando abro o navegador. Deletei o arquivo que abre esta página mas ao tentar abrir os arquivos sempre pergunta se quero instalar de novo. confuso
Annie Moonwalker
Super Fã!

Mensagem por ana claudia em Ter 25 Jun 2013, 06:46

será que não é virus ???ai meu Deus ...então babou .
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Humor : bom .

Mensagem por MJElaine em Ter 25 Jun 2013, 09:13

Love, o download do Neverland tem quantas partes?

MJElaine
Super Fã!

Mensagem por MJElaine em Ter 25 Jun 2013, 09:33

Femme escreveu:
Você se lembra o nome do programa? Se for o WinRar é preciso para poder descompactar os arquivos e criar o arquivo para assistir. Se não foi esse, não instale nada.
Femme escreveu:
Comigo aconteceu a mesma coisa. Eu deixei instalar e instalou uma página estranha que aparece quando abro o navegador. Deletei o arquivo que abre esta página mas ao tentar abrir os arquivos sempre pergunta se quero instalar de novo. confuso
Estranho...
ana claudia escreveu:será que não é virus ???ai meu Deus ...então babou .
Espero que não... Eu nunca tive problemas com esse site.

Eu sei que é meio estranho fazer downloads desses sites, porque aparecem muitas páginas e teclas de Download.

Vocês têm que clicar na tecla DOWNLOAD que está à direita da SHARE WITH FRIENDS e depois em FREE DOWNLOAD.

Estou baixando. Vamos ver se comigo tb. acontece o que vocês relataram. Volto em seguida.

MJElaine
Super Fã!

Mensagem por MJElaine em Ter 25 Jun 2013, 09:36

Se não der certo a Love poderia copiar os links do Neverland já que para ela deu certo o download.

MJElaine
Super Fã!

Mensagem por MJElaine em Ter 25 Jun 2013, 10:24

Bom meninas, baixei os 3 arquivos, tive que baixar o WinRar, pois no PC que eu estou não tinha, já descompactei os 3 arquivos e já estou assistindo ao Documentário. 
Então, acredito que o problema esteja na falta do WinRar.
Procurem no Google e baixem. Tem a versão para 32 e 64 bits. Caso vocês baixem a versão errada, o Windows vai avisar, aí é só baixar a outra.
Espero que agora funcione.

Vale a pena quebrar a cabeça, kkkkk.

MJElaine
Super Fã!

Mensagem por love em Ter 25 Jun 2013, 13:25

MJElaine escreveu:Love, o download do Neverland tem quantas partes?
São três partes. 

MJElaine escreveu:Se não der certo a Love poderia copiar os links do Neverland já que para ela deu certo o download.
Elaine, acabei de enviar os links de Neverland pra você por MP.

Se mais alguém precisar e quiser os links me avise que eu envio também.winking
love
Super Fã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: