MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!

Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por ana claudia em Ter 21 Maio 2013, 06:52

Tenho pavor desse Thome Thome .
avatar
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 39
Humor : bom .

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por Carmina Brasil em Ter 21 Maio 2013, 09:15

Este cara - Thome Thome - está por trás de tudo de ruim que aconteceu com MJ e suas finanças nos últimos tempos.... Este homem era maquiavélico e entrou na vida de Michael com o objetivo único de explorá-lo em todos os sentidos e quase tornando-o seu refém.... Já li em algum lugar que a partir deste homem - é que ninguém em quem o Michael efetivamente confiava - conseguia chegar perto dele. De modo que, Thome Thome - deliberadamente afastou toda e qualquer proteção que MJ pudesse ter ou buscar, se fosse o caso.

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Ter 21 Maio 2013, 15:44

Depois de ler tudo isso, eu acho muito mais do que antes que a AEG é sim culpada, ó obvio que eles contraram Murray e ou eles não checaram nada sobre o médico ou já o contrataram com a intensão que ele fizesse esse ato horrível que ele fez.... Outra coisa, se ele era m cardiologista, o que é que tinha ver ele estar cuidando do Michael?? Michael tinha o coração em perfeitas condições e outra, belo médico que Murray era, estava mais preocupado com o $$ pra que ele queria 5 milhões por ano??
avatar
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 20
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por Femme em Qua 22 Maio 2013, 21:17

ATUALIZAÇÃO

Não houve verificação de antecedentes sobre médico de Michael Jackson, diz advogado

Por Anthony McCartney, em 21 de maio de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


A AEG Live não realizou qualquer verificação de antecedentes ou supervisionou o médico que posteriormente foi condenado pela morte de Michael Jackson, declarou um advogado corporativo terça-feira em uma ação judicial que alega que a promotora de shows foi negligente na contratação do médico.

O diretor Jurídico da AEG Live Shawn Trell disse aos jurados que não foram feitas verificações legais ou financeiras envolvendo Conrad Murray ou qualquer outra pessoa que trabalhou como um contratante independente sobre a turnê "This Is It".

Katherine Jackson está processando a AEG alegando que ela não investigou devidamente Murray, que estava cheio de dívidas quando concordou em trabalhar como médico turnê de Jackson em 2009, por US $ 150.000 por mês.

Trell disse acreditar que uma verificação de antecedentes seria apropriado para as pessoas que trabalham em funções financeiras, mas não numa turnê para pessoal que não era empregado da AEG.

A situação de emprego de Murray é uma questão central no caso. Os advogados de Katherine Jackson afirmam que ele foi contratado pela AEG, mas a empresa nega que o contratou e observa que o cantor morreu antes de assinar o contrato do médico.

Trell também reconheceu enquanto testemunhava que inúmeras pessoas na empresa sabiam das preocupações de que a saúde de Jackson estivesse diminuindo.

Cinco dias antes de Jackson morrer, o CEO da AEG Live Randy Phillips alertou a sede da empresa promotora que Jackson tinha perdido um ensaio e não parecia estar pronto para seus shows de retorno.

"Nós temos um grande problema aqui", Phillips escreveu na mensagem para o CEO da Anschutz Entertainment Group.

Trell concordou com a declaração do advogado do demandante Brian Panish que os executivos da empresa sabiam na época que havia um "problema profundo" com Jackson.

Trell também disse que continuou as discussões com uma seguradora sobre a cobertura adicional para recuperar o investimento da AEG Live, caso a turnê tivesse que ser cancelada.

Horas depois de Phillips enviar o e-mail de alerta, o advogado John Branca, que mais tarde tornou-se co-executor do espólio de Jackson, ofereceu-se para recrutar um espiritual e especialista em toxicodependência para ajudar Jackson, de acordo com um e-mail mostrado no tribunal.

No mesmo dia, Phillips e outros, se reuniram com Jackson e Murray na casa do cantor.

Horas mais tarde, Phillips enviou um e-mail para diretor da turnê Kenny Ortega dizendo-lhe para não se preocupar. Ortega expressou sérias preocupações sobre Jackson.

"Esse médico é extremamente bem sucedido - nós verificamos todos daqui - e ele não precisa desse show, então ele (é) totalmente imparcial e ético", escreveu Phillips.

Panish chamou declaração de Phillips "uma mantira a todo vapor" e perguntou se Trell concordava com ele ou se isso indicava a forma como a AEG fazia negócio. Trell disse que não sabia o que Phillips pensava saber quando escreveu a mensagem.

"Eu sei que esta afirmação não é precisa, mas você tem que falar com o Sr. Phillips sobre o que ele pensava ou queria dizer ao dizer isso", disse Trell.

Phillips está listado como uma testemunha potencial no caso, e Trell disse que espera que ele testemunhe no final do julgamento.

Fora do tribunal, o advogado da AEG Marvin S. Putnam não quis comentar sobre o e-mail ou a caracterização dele feita por Panish.

Trell também disse na terça-feira que ninguém de AEG supervisionou ou monitorou Murray, que foi condenado em 2011 por administrar uma dose fatal do anestésico propofol em Jackson.

Trell é considerado a pessoa mais experiente em inúmeras questões que envolvem os shows, incluindo os contratos e a saúde de Jackson. Ele ainda não foi questionado por advogados da AEG.

No começo do dia, Trell reviu o depoimento anterior em que ele disse aos jurados que o diretor da turnê, Kenny Ortega, trabalhou em "This Is It" sem um contrato.

O advogado disse segunda-feira que Ortega trabalhou sob um acordo estabelecido através de uma série de e-mails, mas não tinha um contrato assinado.

Na terça-feira, ele disse aos jurados que ele estava enganado, e Ortega tinha um contrato. O acordo foi assinado em abril e incluiu três páginas de texto legal e várias páginas de e-mails, que estabeleciam os termos.

Trell disse ter sido lembrado de acordo de Ortega por advogados do julgamento da AEG.

Fonte: Associated Press

______________________________________________________________________________________________________________________
avatar
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por Femme em Qua 22 Maio 2013, 21:41

ATUALIZAÇÃO

Testemunha: Michael Jackson passou exame médico "com louvor"

Por Corina Knoll, em 22 de maio de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Poucos meses antes da morte de Michael Jackson, os executivos da AEG foram informados de que o cantor havia passado por um exame médico "com louvor", um advogado interno da empresa declarou quarta-feira.

Shawn Trell, vice-presidente sênior e conselheiro geral da AEG, disse que entrou em contato com um corretor de seguros de Londres em novembro de 2008 para saber mais sobre o seguro de cancelamento para "This Is It", uma série de shows planejados apontada como a turnê de retorno de Jackson.

O seguro de cancelamento, disse Trell, é uma forma típica para recuperar adiantamentos para um artista quando um evento falha completamente. De acordo com o seu contrato com Jackson, a AEG tinha adiantado ao cantor perto de US $ 30 milhões, valor que inclui uma linha de de crédito de US $ 15 milhões e US $ 7,5 milhões para cobrir os custos de produção para montar os shows.

As operadoras de seguros, no entanto, estavam "ariscas" devido a relatos de tablóides sobre a saúde de Jackson, Trell disse. O corretor de Londres, Bob Taylor, sugeriu que Jackson fizesse um exame médico com o Dr. David Slavit de Nova York, que era de confiança das operadoras.

Trell disse que o exame ocorreu em fevereiro de 2009, e que, embora ele não estivesse a par de registros médicos de Michael Jackson, ele ficou satisfeito.

"As palavras exatas do Sr. Taylor para mim foram: 'À exceção de um caso leve de rinite alérgica, ele passou com distinção' ", Trell testemunhou no julgamento da ação homicídio culposo apresentada pela mãe de Jackson e seus três filhos contra a AEG.

A AEG acabou por garantir uma apólice de seguro de $ 17,5 milhões que listava entre suas exclusões "a posse ilegal ou ilícito consumo de drogas e seus efeitos."

Trell disse que continuou a checar com Taylor, para ver se o mercado havia mudado e a cobertura poderia ser aumentada porque era incomum para o seguro não cobrir a totalidade do adiantamento feito. "Nós estávamos apenas tentando preencher a lacuna entre custos e despesas", ele testemunhou.

O segundo exame médico do seguro foi agendado para 6 de julho de 2009. "Nós não tínhamos nenhuma razão para acreditar que ele não iria ser aprocado", disse Trell.

Em 25 de junho de 2009, às 05h54, horário de Londres, Taylor enviou um e-mail para o Dr. Conrad Murray, que tinha sido trazido para a turnê para cuidar de Jackson. No e-mail, apresentado como prova, no caso, lia-se:

"As seguradoras têm solicitado especificamente informações sobre o seguinte:

Relatos da imprensa sobre o artista em vários momentos usando uma cadeira de rodas, e se alguma dessas ocasiões foram em decorrência de um problema médico.

Relatos da imprensa que o artista teve, ou tem, sofreu uma lesão nas costas.

Relatos da imprensa que o artista está sofrendo, ou que tenha sofrido anteriormente de lúpus.

Relatos da imprensa que o artista está sofrendo, ou que tenha sofrido anteriormente de câncer.

Relatos da imprensa que o artista foi internado em 2005.

Datas e breves detalhes de quaisquer procedimentos estéticos, e detalhes específicos de quaisquer complicações.

Relatos da imprensa que o artista sofria de infecção pulmonar/enfisema e sangramento gastrointestinal crônico.

Relatos da imprensa de que o artista vive em dieta mínima (é, possivelmente, anoréxico)."

Jackson morreu horas depois de uma dose fatal do anestésico propofol ter sido administrado por Murray.

Jessica Stebbins Bina, uma advogada que representa a AEG, destacou no tribunal que a lista de preocupações das seguradoras não incluem medicamentos, analgésicos, álcool ou distúrbios do sono.

Ela também questionou Trell das diferenças entre empregados da AEG e os prestadores de serviços independentes que são contratados principalmente para turnês. Trell já declarou que a AEG não tinha verificado a história de Murray porque ele era um contratado independente e conhecido por Jackson.

"Seria descabido ou errado para nós intervirmos nos assuntos de um artista", disse Trell.

Foi Jackson que pediu Murray, Trell disse, e ele acreditava que os dois haviam trabalhado juntos por três anos antes.

Durante seus três dias no banco das testemunhas, Trell testemunhou que ele não sabia nada sobre os relatórios de comportamento errático ou a figura esquelética de Jackson e caracterizou a relação entre o cantor e a AEG como de apoio e complementares.

Além do contrato de viagem entre Jackson e a AEG, Trell disse que os dois também tinham um acordo para o desenvolvimento de até três projetos de filmes em conjunto, um dos quais estava relacionado com o seu vídeo de "Thriller".

Quando nada foi desenvolvido pelo acordo até o prazo final, 1 de junho de 2009, a AEG enviou uma proposta de alteração para prorrogar essa data para os representantes de Jackson, Trell disse.

"Eu acho que o interesse continuava ali do lado de Sr. Jackson e sei que nós estávamos interessados ​​em ajudá-lo a realizar o que ele queria fazer", disse Trell.


Fonte: los Angeles Times


Última edição por Femme em Qua 22 Maio 2013, 23:51, editado 1 vez(es)

______________________________________________________________________________________________________________________
avatar
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por Rê Jackson em Qua 22 Maio 2013, 22:46

Deus do céu, toda intimidade que Michael tanto preservou durante sua vida na boca de matildes. A Katherine é uma monstra!
avatar
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por ana claudia em Qui 23 Maio 2013, 13:56

Será que sobra alguma coisaa a mais ainda pro Murray ??
avatar
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 39
Humor : bom .

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por Rosy Jack em Qui 23 Maio 2013, 14:53

Verdade Re. Nada disso foi exposto no julgamento do Murray. Porque claro, lá o motivo era justiça e não grana. Temo que até o final desse julgamento peçam um outra autópsia do corpo do Michael.
E reparem que quase não citam insônia. Que triste tudo isso, ele se deitava as 08:00 da noite e levantava as 03:50 da madrugada sem conseguir dormir nem por um segundo. Mas não, ele usava propofol porque era viciado e não porque tinha insônia crônica. Pobre Michael...
avatar
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Qui 23 Maio 2013, 16:15

Ai gente, coitado do Michael, não é justo sua intimidade ser levada a público, as crianças não merecem passar por isso.......
avatar
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 20
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por Femme em Qui 23 Maio 2013, 22:35

ATUALIZAÇÃO

Michael Jackson chamado de 'aberração' em email da AEG


Por Jeff Gottlieb e Corina Knoll, em 23 de maio de 2013

Traduzido e editado por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Em seu discurso de abertura no julgamento, um advogado da AEG disse que sua equipe iria expor segredos do cantor. "Nós vamos mostrar algumas coisas feias", disse Marvin Putnam.

Mas, na quarta-feira, foram os advogados da família do cantor que revelaram algumas coisas feias da AEG.

Horas antes dos executivos da AEG seguirem para a casa de Michael Jackson em Holmby Hills para assinar contratos multimilionários para seus 50 shows em Londres, um advogado do topo da empresa chamou Jackson de "a aberração" em um e-mail.

A revelação, que aconteceu durante os últimos 15 minutos do tribunal na quarta-feira, animou o testemunho do dia, no caso que a mãe e dos filhos de Jackson abriram contra a AEG.

O e-mail foi exibido para o júri durante o terceiro dia de depoimentos de Shawn Trell, conselheiro geral e vice-presidente sênior da AEG Live.

O advogado dos Jackson's, Brian Panish, perguntou a Trell sobre sua visita à casa do cantor para assinar os contratos. "Foi emocionante conhecer Michael Jackson", disse ele.

Panish seguiu em direção a um clímax, perguntando a Trell se era a política da empresa falar em termos depreciativos sobre um artista que estava prestes a assinar para um grande negócio. "Eu talvez não esteja necessariamente de acordo com algumas das escolhas de vida que Michael Jackson fez", Trell disse, "mas eu certamente tinha um enorme respeito por ele como artista."

Panish perguntou a Trell: "O Sr. Fikre disse a você que Michael Jackson era uma aberração?" se referindo a Ted Fikre, jurista e chefe de desenvolvimento e membro do conselho da empresa-mãe da AEG, antes de revelar lentamente os e-mails.

A cadeia de e-mail começa em 28 de janeiro de 2009, com o executivo da AEG Live Paul Gongaware escrevendo para Randy Phillips, presidente e executivo-chefe da AEG Live: "MJ ainda hoje?"

Phillips respondeu ao e-mail. "Sim. 17h. 100 Carolwood. Dr., Você e Shawn deveria estar lá ", referindo-se a Trell.

Trell enviou o e-mail para Fikre, que respondeu dois minutos depois: "Isso significa que você irá conhecer a aberração?"

Trell responde: "Aparentemente. Não sei como me sinto sobre isso. Interessante, com certeza, mas um pouco assustador."

Panish então repreendeu Trell quando ele se sentou no banco das testemunhas: "A sua mãe não lhe disse que se você não tem nada de bom a dizer sobre alguém que não diga nada?"

Perguntado fora do tribunal sobre o e-mail, Jessica Stebbins Bina, uma advogada que representa a AEG, respondeu: "Eu acho que isso fala por si."

No começo do dia, Trell testemunhou que ele teria sido informado que Jackson passou por um exame médico de uma seguradora, poucos meses antes de sua morte, "com louvor". Um segundo exame da seguradora tinha sido agendado para 6 de julho de 2009 - cerca de duas semanas depois que Jackson morreu.


Fonte: Los Angeles Times

______________________________________________________________________________________________________________________
avatar
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por pat_marcel em Qui 23 Maio 2013, 23:11

Muito triste ver Michael sendo dissecado novamente...
avatar
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 36
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por Rê Jackson em Sex 24 Maio 2013, 01:32

Esses caras são invejosos ou o quê????
Falam de forma depreciativa em relação ao Michael, mas era com ele que eles sabiam que iriam ganhar fortunas em dinheiro!!!!
Cretinos, por que não vão falar assim da mãe?

avatar
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por love em Sex 24 Maio 2013, 01:57

Pecadores, imundos...

Michael meu querido, eu sinto tanto! Sad


avatar
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por Rê Jackson em Sex 24 Maio 2013, 02:17

E outra coisa, o Michael sempre teve muitas mulheres apaixonadas correndo atrás dele, muitas mesmo, espalhadas pelo mundo afora. E eles? Quantas será que eles tem????
avatar
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por ana claudia em Sex 24 Maio 2013, 06:43

Eu que nunca cheguei perto do MJ estou aqui em lagrimas ... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Alguem sabe onde estava Kate neste momento ??E suas lagrimas de aligator ??
avatar
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 39
Humor : bom .

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por MJElaine em Sex 24 Maio 2013, 10:05

Credo, que testemunho horrível esse de 4a. feira...
Primeiro o infeliz diz ter sido emocionante conhecer Michael e depois descobre-se que ele fez chacota, chamando-o de aberração...
Que coisa ridícula...
Eu adoraria ver a cara dele e saber o que ele respondeu quando o advogado perguntou se a mãe dele não havia ensinado que quando não se tem o que falar de bom sobre alguém deve-se ficar calado.
Gente mais ordinária. Dependendo do Michael para ganhar milhões e debochando nas costas dele. Eles sim são monstros e aberrações.

Eu fico pensando o que a pobre da Juíza vai fazer com toda essa porcariada. Se eu fosse ela, determinaria um valor bem alto para essa ação, e determinaria que cada uma das partes deveriam distribuir metade desse valor para entidades beneficentes para crianças e hospitais infantis. Aí eu ia dar muita risada da cara de imbecis que todos eles iriam ficar, sem exceção. Porque para mim, qualquer decisão da Juíza, dando causa ganha para uma ou outra parte, será extremamente injusta.

Eu nunca imaginei que Michael teria que passar por mais essa provação. Muito triste tudo isso, porque aqueles que amavam Michael, o amam ainda mais agora, em contrapartida, aqueles que o odiavam, o odeiam ainda mais. Todo aquele trabalho dos fãs, de exaltar ao mundo o lado propositalmente desconhecido do Michael, foi por água abaixo. E independente do resultado desse julgamento, Michael não vai ganhar nada com isso. ou seja, ele está sendo exposto por nada, ou melhor, mais uma vez ele está servindo para os outros ganharem dinheiro às suas custas. Triste... Muito triste...

______________________________________________________________________________________________________________________
avatar
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por ana claudia em Sex 24 Maio 2013, 14:51

Depois disso e desse julgamento quero ver a AEG ser de novo "A GIGANTE DO ENTRETENIMENTO" .
avatar
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 39
Humor : bom .

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por Rosy Jack em Sex 24 Maio 2013, 15:04

Fica um nó de ódio preso da garganta. Pra mim esse e-mail não tem desculpa. Apesar de que a própria imprensa que está publicando isso era a que mais se referia a ele dessa maneira. Pena que nessa ação nenhum deles vai para a cadeia, porque mereciam.
Penso como a Elaine, a quantia deveria ser enorme a pagar, mas de nada serve sabendo quem são os receptores, já que sua própria irmã já o chamou de pedófilo na década de 90, Jermanie tmbm o xingou na sua música de quinta, o Jermanie já o chamou da ganancioso de 2001, La tonta novamente em publico disse que era marketing o desmaio do Michael no final de 1996, sua mãe o chamado de viciado tanto em drogas como em plásticas...Ou seja, pra mim esse julgamento não terá feito justiça ganhem quem ganhar essa ação. A não ser que essa indenização fosse para instituições de caridade!
Vou até postar isso no face! Já que vejo muita gente torcendo para os Jacksons ganhar. wtf
avatar
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Sex 24 Maio 2013, 15:24

"Aberração" a senhora mãe de quem falou isso, coitado... Michael não merece passar por tudo isso de novo, já não basta o quanto ele sofreu em vida e ainda sim não dão sossego pra ele aff, mas pra mim pouco me importa o que esses FDPs dizem, nós amamos Michael muito, o conhecemos e ninguém vai tirar esse amor que sentimos por ele dos nossos corações...
avatar
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 20
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por MJElaine em Sex 24 Maio 2013, 19:38

Lendo a penúltima matéria postada aqui, vejo que está tudo uma beleza mesmo... Era a seguradora pedindo informações sobre relator da imprensa a respeito de Michael, como se a imprensa fosse uma santa; é o idiota do Trell, dando uma de bom patrão, dizendo que seria descabido ou errado intervir nos assuntos de um artista , como se eles não tivessem feito isso o tempo todo, e que eles estavam interessados em ajudá-lo a realizar o que ele queria, como se eles fossem os bonzinhos.
Olha, precisa ter estômago... Não sei como o Michael aguentou tanta mentira, tanta arrogância, tanta ganância, tanta ignorância, afffff.


______________________________________________________________________________________________________________________
avatar
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por Femme em Sex 24 Maio 2013, 22:21

ATUALIZAÇÃO

Email alertou para o declínio da saúde de Michael Jackson, foi dito no tribunal


Publicado em 24 de maio de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.




O diretor de palco que trabalhava na turnê "This Is It" de Michael Jackson alertou executivos da AEG dias antes da morte da estrela que ele estava em um declínio físico e mental e precisava de ajuda, de acordo com um e-mail mostrado aos jurados quinta-feira no tribunal.

"Eu observei ele deteriorar-se em frente dos meus olhos ao longo das últimas oito semanas", disse John Hougdahl em um e-mail para Randy Phillips de 19 de junho de 2009. Jackson morreu cinco dias depois.

"O meu diploma de leigos me diz que ele precisa de um psiquiatra para estar mentalmente preparado para entrar no palco ", disse Hougdahl", e, depois, um treinador para deixá-lo fisicamente em forma."

Ele relatou as performances de Jackson nos ensaios, dizendo: "Ele costumava fazer várias rodadas de 360 ​​em abril. Ele cairia de bunda no chão, se tentasse agora".

O e-mail foi apresentado por um advogado de Katherine Jackson em sua ação judicial contra a empresa-mãe da gigante do entretenimento, AEG Live, por negligência na contratação do médico de Jackson, Conrad Murray, que mais tarde foi condenado por matar o astro pop com uma overdose do anestésico propofol.

O advogado Brian Panish apresentou vários e-mails durante o interrogatório do conselheiro geral da AEG Live, Shawn Trell. A maratona de quatro dias de testemunho de Trell só terminou quando a juíza do Tribunal Superior Yvette Palazuelos finalmente o interrompeu e dispensou Trell do banco de testemunhas.

Trell, que é especialista em contratos, forneceu detalhes do negócio da turnê de Jackson e identificou uma série de e-mails de pessoas expressando preocupação sobre a saúde de Jackson e a capacidade de ir adiante com um plano para 50 shows. Um dos mais famosos e-mails do diretor Kenny Ortega descreveu Jackson em seus últimos dias como "um menino perdido".

A ação diz que a AEG pressionou demais Jackson, apesar dos sinais de que ele estava com a saúde debilitada.

Quando Trell foi questionado sobre a possibilidade de Jackson ser pressionado com muita força, Katherine Jackson, mãe do astro, sentada na primeira fila, caiu em lágrimas e foi acompanhada para fora do tribunal por sua filha, Rebbie, que a acompanhou todos os dias. A Sra. Jackson não retornou para o resto da sessão do tribunal.

Jessica Stebbins Bina, advogada de defesa para a AEG, questionou Trell sobre testemunhas que descreveram Jackson como doente e emagrecido em seus últimos dias.

"O Sr. Jackson morreu de estar magro demais?" , perguntou ela.

Não ", disse Trell.

"O Sr. Jackson, no seu entendimento, morreu de estar doente?" , perguntou ela.

"Não", disse Trell, confirmando que a estrela morreu de intoxicação aguda de propofol.

Trell disse que nunca ouviu falar da droga até depois da morte de Jackson e não tinha idéia de que Murray a estava dando a ele.

Bina perguntou se a AEG Live tinha fornecido suprimentos médicos para Jackson ou seu médico e Trell respondeu que não.

Ele confirmou que o contrato de Murray com a AEG nunca foi assinado e reconheceu documentos que demonstram que Phillips opôs-se a contratação do médico por US $ 150.000 por mês, mas "Michael insistiu."

O julgamento entrou em recesso até terça-feira quando o executivo Paul Gongaware da AEG deverá depor.


Fonte: Associated Press

______________________________________________________________________________________________________________________
avatar
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por Annie Moonwalker em Sab 25 Maio 2013, 00:57

Eu me pergunto se a Katherine não sente nem um pingo de remorso sentada nesse tribunal todos os dias, ouvindo esses horrores sobre seu filho. Agora não adianta sair da sala chorando, porque ninguém da AEG vai ter pena dela, muito menos do Michael.

E pensar que isso ainda vai se arrastar por meses... Sad
avatar
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por ana claudia em Sab 25 Maio 2013, 09:11

Annie Moonwalker escreveu:Eu me pergunto se a Katherine não sente nem um pingo de remorso sentada nesse tribunal todos os dias, ouvindo esses horrores sobre seu filho. Agora não adianta sair da sala chorando, porque ninguém da AEG vai ter pena dela, muito menos do Michael.

E pensar que isso ainda vai se arrastar por meses... Sad
Verdade ...
Ainda tem Ortega , Debbie , as cças ,talves a ex 1ª esposa ,e por ai vai .
Ta td mto podre , os dois lados . No minimo Kate deve ter agua suja no lugar de sangue , eu acho que se eu tivesse a idade dela e estivesse no lugar dela ( mas sem o carater dela ) ja teria tido um infarto fulminante
.
avatar
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 39
Humor : bom .

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Sab 25 Maio 2013, 14:25

Cada vez fico mais com raiva e com nojo de ver tanta coisa podre nesse julgamento.......
avatar
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 20
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum