MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!

Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por Femme em Qui 09 Maio 2013, 21:51

ATUALIZAÇÃO

Amiga diz que ela tentou impedir um atordoado Michael Jackson de subir ao palco

Publicado em 09 de maio de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Uma maquiadora declarou sexta-feira que antes de um show em Bangkok, Michael Jackson estava tendo um tempo de caminhada difícil, parecia estar em transe e tropeçou em uma árvore num vaso em seu camarim antes de finalmente ser levado ao palco para se apresentar.

Karen Faye, que disse que ela tinha trabalhado com Jackson por mais de duas décadas e o considerava um amigo, disse que sabia que o cantor pop estava usando analgésicos, mas que ela se recusou pedidos para aprender como dar-lhe as injeções.

O testemunho, de longe, o mais dramático até agora no processo de homicídio culposo interposto pela mãe e os filhos do cantor, com foco em um período da vida de Jackson quando ele estava se recuperando de ter sido gravemente queimado durante um anúncio da Pepsi e estava sob pressão por causa de acusações de abuso sexual infantil.

Faye declarou que nos bastidores em Bangkok, ela se virou para alguém que ela conhecia como "Dr. Previsão" e lhe pediu para não deixar o cambaleante Jackson subir ao palco.

"Eu coloquei meus braços em torno de Michael e disse: 'Você não pode levá-lo.'"

"Previsão respondeu: 'Sim, eu posso' ", ela testemunhou.

A maquiadora testemunhou que o homem, que ela disse ser "um médico do seguro", apoiou-se contra uma parede e colocou as mãos em seu pescoço, sufocando-a até que ela não conseguia respirar.

"Ele disse: 'Você não sabe o que você está enfrentando," testemunhou Faye.

O médico, cujo nome completo não foi mencionado, levou Jackson ao palco para se apresentar, ela disse.

A turnê, no entanto, teria em breve chegado ao fim na Cidade do México, quando Elizabeth Taylor voou para levar o cantor para uma clínica de reabilitação fora de Londres, disse ela.

"Todo mundo sabia que Michael tinha um problema", disse Faye.

Faye testemunhou que ela estava ao lado de Jackson durante o julgamento de 2005 em que Jackson foi absolvido de abuso sexual, ajudando-o a preparar-se para tribunal todas as manhãs.

Faye chorou quanto ela descreveu vestindo-o o e lavando o seu cabelo. Eles iriam ficar de joelhos e orar, e depois se abraçar e chorar. Eles tocavam música clássica e assistiam vídeos de "Os Três Patetas".

Apesar de Jackson tentar ser corajoso, "ele não podia comer. Ele estava com medo", ela testemunhou. "A dor piorou. Ele ficou mais magro."

Fonte: Los Angeles Times

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Qui 09 Maio 2013, 22:06

Ai gente, que horror, fiquei chocada agora, não consigo pensar no Michael sofrendo, lendo tudo isso agora apertou meu coração e deu um nó na minha garganta, ele não merece sofrer, e quem será que foi o idiota que quase o enforcou, o ameaçou e o forçou a subir no palco, que ódio disso, não estou mais aguentando ler tudo isso...
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Mensagem por Femme em Qui 09 Maio 2013, 22:23

ATUALIZAÇÃO

Maquiadora diz que Jackson foi pressionado a ensaiar

Por Anthony McCartney, em 09 de maio de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

A antiga maquiadora de Michael Jackson testemunhou quinta-feira que ela observou um executivo da promotora de shows AEG Live insistir que o cantor ensaiasse apesar dos sinais de declínio da saúde de Jackson.

Karen Faye, que trabalhou com Jackson por mais de 27 anos, disse aos jurados ela ficou cada vez mais preocupada com a saúde de Jackson e concordou com a avaliação de um fã que o cantor poderia morrer se ele fosse pressionado demasiado duro nos preparativos para o seu show "This Is It".

Os executivos da AEG continuaram a pressionar Jackson, Faye disse. Ela testemunhou que ela ouviu uma conversa telefônica na qual o executivo da AEG Paul Gongaware disse ao assistente de Jackson para tirá-lo de um banheiro trancado e levá-lo um ensaio.

Faye descreveu Gongaware, co-CEO da AEG Live, como "irritado e meio desesperado" na conversa. Ela declarou que Gongaware disse ao assistente para fazer "o que for preciso."

Faye disse que as únicas pessoas que ela viu insistir para Jackson ensaiar foram Gongaware e diretor da turnê Kenny Ortega.

A maquiadora e hair stylist está testemunhando em um processo movido pela mãe de Jackson, Katherine, contra a AEG Live LLC. A ação acusa a empresa de Los Angeles de não investigar adequadamente o médico que foi condenado por homicídio culposo pela morte do cantor. Seus advogados também afirmam que a empresa não respondeu adequadamente às preocupações com a saúde do cantor.

A AEG nega ter contratado Murray ou ter qualquer responsabilidade pela morte de Jackson.

Faye disse que informou a Ortega, ao gerente de Michael Jackson e ao co-CEO da AEG Live, Randy Phillips sobre as suas preocupações sobre a saúde de Jackson durante os preparativos para os shows. Ela disse que Jackson estava frustrado e depois de um dia de ajustes do figurino antes de sua morte repetidamente lhe perguntou: "Por que eu não posso escolher?"

Ela disse que depois que Jackson perdeu vários ensaios, Phillips disse a ela para ignorar as instruções do cantor.

Os jurados devem ouvir Ortega, Phillips e Gongaware no final do julgamento.

Faye, sufocando as lágrimas, leu trechos de um e-mail de um dos fãs de Jackson que ela transmitiu ao seu empresário já falecido, Frank Dileo. Ele descreveu o cantor como um esqueleto.

"Se não fizermos nada, ele vai morrer", o fã escreveu. "Sei que as pessoas que trabalham para ele não podem dizer nada a ele. Sei sua própria família tentou ajudá-lo, mas ele não vai ouvir."

Faye disse que escreveu a Dileo que ela concordava com a avaliação, mas o gerente nunca respondeu por escrito.

A essa altura Jackson estava frequentemente frio ao toque e foi se tornando cada vez mais paranóico. Faye disse que ele se tornou obcecado por ela estar dentro do campo visual quando ele estava ensaiando no palco.

Fonte: Associated Press

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Mensagem por Femme em Qui 09 Maio 2013, 22:33

Apesar de ter traduzido as notícias, eu quero deixar claro que NÃO acredito na conversa mole de Karen Faye. Ela mente e sempre mentiu. Apenas quis deixar aqui o depoimento dela, mesmo vendo coisas absurdas ditas por ela, para acompanharmos o que é dito no tribunal. Mas não acredito nem por um segundo que Michael não pudesse fazer escolhas, ou que ele queria vê-la (hahaha, piada!) sempre que se apresentava. Isso é ridículo. MJ opinou sobre tudo, e deu a última palavra em tudo, é o que eu penso.

Já Karen não tinha mais proximidade pessoal com ele, nos últimos tempos (aliás, alguém viu alguma foto dos dois nos ensaios de TII?). Ela vivia postando elogios ao trabalho na turnê no Facebook, dizendo que seria maravilhosa, inclusive nos dias seguintes à morte dele, e só depois veio com essa conversa de "MJ esquelético". Aliás, a autópsia diz que ele tinha peso normal para o tamanho. Ele era magro, claro, mas todo mundo sabe que quanto mais envelhecemos, mais precisamos ganhar peso, senão a aparência fica assim. Qualquer pessoa que mantenho aos 50 anos o mesmo peso dos 30 parecerá magérrimo. Michael estava saudável e foi vítima de um médico inescrupuloso e negligente. E Katherine continua doida por dinheiro. É isso.

Última edição por Femme em Qui 09 Maio 2013, 22:47, editado 1 vez(es)

Femme
Moderação

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Qui 09 Maio 2013, 22:42

Só uma coisa que eu digo: Eu sabia que Michael foi forçado a fazer esses ensaios, estava mais do que óbvio que ele não estava nem fisicamente e nem psicologicamente saudável e preparado para fazer 50 shows.... [
Super Fã!

Mensagem por Rosy Jack em Qui 09 Maio 2013, 22:45

Ai Femme que alívio...
Ela está mentindo descaradamente. Dizendo que Michael a pedia para aplicar injeções (93)... Que o Kennye Ortega obrigou o Michael a ensaiar...
Sinceramente ela está tentando se mostrar uma pessoa Super, Hiper, Importante na vida do Michael...outra que tantou salvá-lo. Tem coisas bem fantasiosas aí...
No julgamento ela não foi demitida? Na festa pela inocência ela ficou segundos.
Sim Femme. Michael estava saudável. Essas crises que ele teve já era devido ao efeito colateral do propofol usado todas as noites pelo Murray.
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por Femme em Qui 09 Maio 2013, 22:50

Rosy, Karen está interpretando um personagem, como se estivesse em um palco! Evil or Very Mad Veja que ela alterna lágrimas (de crocodilo) relatos cheios de alegria. E se coloca numa posição que nunca teve, de quem tinha que defender Michael. Acho que ela ficou chateada com Kenny Ortega porque ele a desmentiu no outro julgamento, não foi? Algo que ela disse que dissera a ele e ele não confirmou. Essa mulher é uma peste. Combina perfeitamente com os Jacksons.
Femme
Moderação

Mensagem por Rosy Jack em Qui 09 Maio 2013, 23:03

Com certeza ela está se vingando do Ortega.
A coitada nem se quer apareceu em TII. Deve ter ficado fulas.
E ninguém a quis no julgamento do Murray tmbm...
Ela é outra da lista das hipócritas que querem o mundo a vejam como a "pessoa que tentou salvar o Michael do vício"...Lisa, os Jacksons.
A corja toda.
Rosy Jack
Super Fã!

Mensagem por Rosy Jack em Qui 09 Maio 2013, 23:05

Ela jamais iria admitir que apenas ficava no camarim apenas para pentear seus cabelos e maquiá-lo. Ela tem que fazer seu teatro de 'Pessoa próxima e importante" na vida do Michael. wtf
Rosy Jack
Super Fã!

Mensagem por MJElaine em Qui 09 Maio 2013, 23:45

Femme, você se antecipou aos meus "ais", kkkkkkkkkkk.
Jesus, que agonia esses depoimentos...

Se a Karen se aborreceu com o Ortega por ele tê-la desmentido, vai se aborrecer novamente agora com o depoimento dele. E, claro, ele vai desmentir tudo o que ela disse com relação a ele.

MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023

Mensagem por Rê Jackson em Sex 10 Maio 2013, 01:04

Realmente a Karen se valorizou muito nesse depoimento.
Essa história do Michael ter que tê-la no seu campo visual durante os ensaios de TII passou dos limites. O que esse pessoal não faz pra aparecer né?
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por ana claudia em Sex 10 Maio 2013, 10:51

Femme escreveu:
Apesar de ter traduzido as notícias, eu quero deixar claro que NÃO acredito na conversa mole de Karen Faye. Ela mente e sempre mentiu. Apenas quis deixar aqui o depoimento dela, mesmo vendo coisas absurdas ditas por ela, para acompanharmos o que é dito no tribunal. Mas não acredito nem por um segundo que Michael não pudesse fazer escolhas, ou que ele queria vê-la (hahaha, piada!) sempre que se apresentava. Isso é ridículo. MJ opinou sobre tudo, e deu a última palavra em tudo, é o que eu penso.

Já Karen não tinha mais proximidade pessoal com ele, nos últimos tempos (aliás, alguém viu alguma foto dos dois nos ensaios de TII?). Ela vivia postando elogios ao trabalho na turnê no Facebook, dizendo que seria maravilhosa, inclusive nos dias seguintes à morte dele, e só depois veio com essa conversa de "MJ esquelético". Aliás, a autópsia diz que ele tinha peso normal para o tamanho. Ele era magro, claro, mas todo mundo sabe que quanto mais envelhecemos, mais precisamos ganhar peso, senão a aparência fica assim. Qualquer pessoa que mantenho aos 50 anos o mesmo peso dos 30 parecerá magérrimo. Michael estava saudável e foi vítima de um médico inescrupuloso e negligente. E Katherine continua doida por dinheiro. É isso.

Assino em baixo .
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Humor : bom .

Mensagem por Femme em Sex 10 Maio 2013, 21:03

ATUALIZAÇÃO

Maquiadora diz que retocar Michael Jackson era parte de uma mentira

Publicado em 10 de maio de 2013

A equipe de Michael Jackson mentia sobre a verdadeira condição física do cantor nos dias anteriores à sua morte, em 2009, disse nesta sexta-feira (10) a estilista Karen Faye, em um depoimento no processo da família Jackson contra a promotora de shows AEG.

Quando o advogado da acusação, Brian Panish, pediu a Karen Faye que desse detalhes sobre o trabalho que fez no corpo do artista para apresentá-lo no velório, a cabeleireira e maquiadora rompeu em prantos. "Não queria mentir, doutor", soluçou. "A que se refere?", perguntou, então, o advogado.

"Todo mundo mentia depois que ele morreu (...). Eu sentia que retocar Michael era parte dessa mentira, e eu não queria ser parte disso", acrescentou Karen que, ainda assim, fez o trabalho.

Amiga pessoal de Michael por mais de 30 anos, Karen foi chamada para testemunhar pelos advogados da mãe de Michael, Katherine Jackson. Segundo a maquiadora, em resposta às preocupações da equipe com a extrema magreza do cantor durante os ensaios, ouviu o agente Frank DiLeo, falecido em 2011, comentar: "Deem um balde de frango para ele".

"Foi tão frio, foi uma resposta tão fria, que partiu meu coração", disse Karen, que voltou a chorar nesse momento. No encerramento da sessão desta sexta, Panish disse à imprensa que tenta apresentar como prova os e-mails de DiLeo à AEG. As cópias, garante, estão nas mãos do advogado da defesa. "Quando tentamos conseguir esses e-mails, eles não dão. Há uma boa razão para isso", acrescentou Panish.

Karen Faye também lembrou de um episódio com o figurinista Michael Bush. Depois de trocar Michael no banheiro do Staples Center de Los Angeles durante um ensaio em 19 de junho, Bush lhe contou: "Meu Deus, pude ver o coração de Michael batendo em seu peito".

Bush "estava muito impactado (...). Eu disse a ele que, sim, ele [Michael] estava muito magro", completou Faye. Ao ser questionada pelo advogado da AEG, Marvin Putnam, que tenta provar que o cantor foi responsável por sua própria morte, devido ao seu vício em medicamentos, Karen confirmou sua preocupação ao longo dos anos com esse hábito de Michael.

Ela confessou, porém, que nunca havia conversado com o astro sobre isso, nem sobre as acusações de pedofilia contra ele: "Eu era um lugar seguro para ele, de paz, não queria tratar desses assuntos".

Faye contou ainda que conversou pelo menos uma vez com Rebbie Jackson, irmã mais velha do cantor, e lembrou que houve "vários esforços para ajudar Michael por parte da família" – nenhum deles bem sucedidos.

Fonte: AFP

Femme
Moderação

Mensagem por Rosy Jack em Sex 10 Maio 2013, 21:50

Que diabos essa mulher tá falando???
Como assim retocar o Michael????
Rosy Jack
Super Fã!

Mensagem por ana claudia em Sex 10 Maio 2013, 22:30

em que planeta essa criatura mentirosa vive .
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Sex 10 Maio 2013, 22:37

Acho que agora ela foi longe de mais.... O que essa mulher está falando, até então não achei o depoimento dela válido, mas agora já não gostei, como assim retocar Michael??
Super Fã!

Mensagem por Rê Jackson em Sab 11 Maio 2013, 00:23

O engraçado é que ela se diz tão íntima, tão íntima, que ela e o Michael não discutiam certos assuntos. Que eu saiba isso se chama falta de intimidade.
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por Annie Moonwalker em Sab 11 Maio 2013, 00:42

O Michael que a Karen descreveu no depoimento é bem diferente do Michael que vimos em TII. Estranho é ela não ter aparecido em nenhum momento, ao contrário de outros tempos, em que ela sempre estava no palco, retocando, penteando, ajudando a trocar de roupa, sempre aparecendo. E quando ele TANTO precisava de cuidados, como ela diz, onde ela estava?
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875

Michael Jackson foi pego de surpresa por pedido do divórcio de Lisa Marie Presley.

Mensagem por pripribad em Sab 11 Maio 2013, 16:23

Lisa Marie Presley tocou Michael Jackson como um "Smooth Criminal", quando ela de surpresa o Rei do Pop com um pedido de divórcio, depois que ela o convenceu a adiar a apresentação do primeiro.
Essa bomba é a última pepita de vir à tona em processo de morte por negligência da família Jackson com a promotora de shows AEG Live.
Foi revelado quinta-feira pelo Karen Faye, cabelereira e maquiadora de longa data de Jackson. Durante o depoimento de Faye, os jurados que mostra várias fotos dela com Jackson, incluindo uma foto tirada em janeiro de 1996, um dia após o rei da filha de Rock 'n' pediu o divórcio de Jackson.
Faye declarou que Jackson estava chateado após Presley surpreendidos ele com um pedido de divórcio, depois que ela pediu a ele para não registrar.
"Ela implorou e suplicou, dizendo: por favor, não apresentar", disse Faye, de acordo com uma reportagem da CNN . Para apaziguar sua ex-esposa, Jackson prometeu não enviar para o processo. No entanto, "na manhã seguinte era tudo sobre a imprensa que ela apresentou antes dele", disse Faye.
De fato, quando a notícia do divórcio rompeu primeiro , um publicitário de Jackson alegou que ele não sabia nada sobre isso.
Em um esforço para controlar a imprensa negativa, o campo Jackson publicou uma foto dele com Faye. "Era para dar a imprensa alguma coisa para falar" com Faye sendo "a loira misteriosa", disse ela.
Chamadas e e-mails para os representantes de Lisa Marie imprensa não foram imediatamente retornadas.
Jackson e Presley se casaram em 1994, apenas 20 dias depois que ela se divorciou do primeiro marido Danny Keough. O casamento, que reuniu duas gerações da realeza pop, foi um evento tão grande que a MTV abriu as 1994 Video Music Awards com o casal no palco compartilhando um beijo. "Basta pensar, ninguém achava que isso iria durar", Jackson disse a famosa frase, antes de beijar sua então noiva.
Embora eles se divorciaram em 1996, em uma entrevista de 2010 com Oprah Winfrey, Presley disse que ela e Jackson tentaram se reconciliar por quatro anos após a sua separação e muitas vezes viajou o mundo para estar juntos.

FONTE:http://music.yahoo.com/blogs/stop-the-presses/michael-jackson-blindsided-lisa-marie-presley-divorce-filing-180331265.html

Feminino Mensagens : 158
Humor : depende

Mensagem por Rosy Jack em Sab 11 Maio 2013, 17:03

Pois é meninas!
E o pior é que ele contou detalhes estéticos que nada tinham a ver com o caso...que Michael usava cílios postiços,...tasc, tcas.
E antes de sua morte ela vivia postando msg de como os ensaios estavam ótimo e como Michael estava bem.
Rosy Jack
Super Fã!

Mensagem por ana claudia em Dom 12 Maio 2013, 07:52

Ela queria mto depor no julgamento do MUrray , mas não foi autorizada lembram ???
è o que ela queria dessa vez , ela queria escrever um livro , acho que não deu certo .
Esse julgamento ta se tornando um inferno , essa dai por exemplo so falou o que não tem nada haver
.
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por Femme em Seg 13 Maio 2013, 12:13

Outros trechos do depoimento de Karen Faye:

Publicado em 10 de maio de 2013

O julgamento, que entra em sua terceira semana na segunda-feira, poderia oferecer insights nunca antes revelados sobre a vida e a morte de Jackson.

Junto com seus filhos Prince e Paris Jackson, sua ex-esposa e mãe deles, Debbie Rowe, está programada para depor.

O depoimento de Faye na sexta-feira ofereceu um vislumbre da relação de Jackson com Rowe, sugerindo que havia romance envolvido, ou pelo menos, ciúme.

Faye disse que depois que ela foi demitida de seu emprego durante a turnê History de Jackson em 1997, ela soube foi por que Rowe se sentiu ameaçada por seu relacionamento com Jackson.

"Ela era, obviamente, apaixonada por Michael", disse Faye. "Ela tinha me dito há muitos anos que desejava estar com ele."

Rowe mais tarde pediu desculpas a ela por ter pedido o empresário de Jackson para demiti-la, ela testemunhou.

"Ela me disse que estava com ciúmes de mim", disse Faye. "Ela achava que Michael gostava mais de mim."

Fonte: Los Angeles Times

Femme
Moderação

Mensagem por ana claudia em Seg 13 Maio 2013, 13:10

ha, ha, ha, ha ..Tomara que Debbie Desmintaaaaa essa mentirosa .
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Seg 13 Maio 2013, 15:45

Verdade, tomara que a Debbie desminta esse depoimento ridículo hahaha só ela pra achar que Michael gostava dela.....
Super Fã!

Mensagem por Rosy Jack em Seg 13 Maio 2013, 16:34

A Karen não se conforma em ter sido apenas a maquiadora dele...
Alguém já viu o Michael incluindo-a na sua listinha de amigos importantes como a Liz, Chris tucker e etc...?????
Rosy Jack
Super Fã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: