MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!

Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por Rosy Jack em Ter 11 Jun 2013, 21:29

Concordo plenamente Pat.
Acho que nem nós e nem o mundo precisaria ouvir tudo isso! Leninha tem razão, não vale a pena. Quanta exposição para o Michael. E tudo isso pela ganância dessa velha.
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Re: Tópico exclusivo sobre a ação "Jackson's X AEG" (At. pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 , 15, 16, 17, 18, 19,20, 21 e 22))

Mensagem por Rê Jackson em Qua 12 Jun 2013, 02:41

Se a Kathe ganhar 40 bilhões de dólares para ela terá valido a pena, mesmo com toda essa exposição do Michael. Triste mesmo estamos nós, alguns de seus fãs, e seus filhos a ponto da nossa Paris querer morrer.
Por Deus, oro para que a Kathe não veja um centavo sequer da AEG, nem ela e nem aquele bando de interesseiros, vagabundos e invejosos dos irmãos do Michael. lingua
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por Femme em Qua 12 Jun 2013, 21:40

ATUALIZAÇÃO

Anúncio de Michael Jackson do show é descrito como "milagre"

Por Alan Duke, em 12 de junho de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Los Angeles (CNN) - Um bêbado, desesperado e "emocionalmente paralisado" Michael Jackson evoluiu para o confiante astro Michael Jackson quando ele entrou no palco para anunciar seus shows de retorno, um promotor declarou na quarta-feira.

O CEO da AEG, Randy Phillips, testemunhando pelo sexto dia consecutivo no julgamento de homicídio culposo de Michael Jackson, explicou por que ele enviou e-mails para os colegas dizendo o que ele passou para concretizar o evento de Londres, em 2009, foi "a coisa mais assustadora que eu já vi".

Phillips agora o chama de "O Milagre de 05 de março."

Foi o dia em que Phillips deu um tapa em Jackson e gritou com ele tão alto que as paredes do seu quarto de hotel tremeram, ele testemunhou.

"Nós temos um pequeno problema"

Phillips tinha dúvidas se Jackson iria aparecer para o anúncio de Londres porque ele não podia chegar até ele uma semana antes da data prevista. O cantor não estava retornando as ligações de seu manager, porque ele estava chateado porque Tohme Tohme tinha planejado leiloar alguns de seus pertences. Phillips não podia ligar para Jackson diretamente - apenas através de Tohme, disse ele.

"Eu estava voando cegamente", Phillips declarou. "Eu não sabia o que estava acontecendo no acampamento de Michael."

Phillips estava começando a se preocupar com Jackson rompesse seu contrato com a AEG Live para seus shows "This Is It". "Se alguma vez houve um momento para interromper o processo", foi então no final de fevereiro, ele testemunhou. "Foi quando tivemos o mínimo de risco e o maior montante de garantias."

Mas Phillips decidiu avançar, mesmo se Jackson não conseguisse entrar no jato particular para Londres.

Jackson chegou com seus filhos, Tohme, um guarda-costas, e uma babá que também fez o seu cabelo e maquiagem em 4 de março de 2009. Phillips, que teve que parar em Miami para o lançamento de "Circus", a turnê de Britney Spears, desembarcou em Londres em 5 de março, poucas horas antes do evento de imprensa estar programado para começar.

Phillips foi para o Lanesborough Hotel, onde Jackson e Tohme tinham suites vizinhas no primeiro andar. Ele se sentou no sofá de Tohme assistindo a CNN enquanto o manager checava com Jackson, ele testemunhou.

"Eu estava começando a surtar", depois de um tempo, disse ele. Sair do hotel para o O2 Arena no East End de Londres poderia levar 90 minutos, já que "o tráfego é alucinante", disse ele.

Após mais espera, "Eu estava completamente em pânico", disse Phillips. "Eu estava no corredor, andando para lá e para cá."

"Nós temos um pequeno problema", Tohme finalmente lhe disse, ele testemunhou. "Michael ficou bêbado."

Tohme voltou para a suíte de Jackson, deixando um Phillips ansioso no corredor do hotel, disse ele.

"Eu tinha um fone de ouvido no meu ouvido, um Blackberry na minha mão, e eu estava escrevendo e-mails, ao mesmo tempo eu estava falando e recebendo e-mails de um monte de gente muito preocupada com a O2," Phillips testemunhou.

Um desses e-mails era para o seu chefe - o CEO da empresa - mãe da AEG, Tim Leiweke:

"MJ está trancado em seu quarto, bêbado e deprimido. Tohme e eu estamos tentando deixá-lo sóbrio e levá-lo para a coletiva de imprensa com a sua cabeleireira/maquiadora."

Leiweke respondeu: "Você está brincando comigo?"

"Suando Frio"

Havia 3.000 fãs e 350 organizações de notícias esperando na O2 por Jackson. "O tempo estava passando," ele testemunhou. "Eu estava suando frio."

Phillips finalmente passou pelo último guarda-costas Alberto Alvarez e entrou no quarto de Jackson, onde ele viu uma garrafa de bebida vazia no chão ao lado do seu sofá.

Jackson, vestindo um robe e calças, "parecia de ressaca", Phillips declarou.

"Eu disse: 'Michael, você está bem?'", disse ele. "Ele me disse que estava realmente preocupado de que não haveria ninguém lá e talvez isso fosse um fracasso."

"Confie em mim, Michael", disse Phillips, disse ele. "Você está completamente errado. Você tem mais de 3.000 dedicados fãs, muitos que acamparam durante a noite."

Phillips ajudou Jackson a escolher a camisa preta que ele usava para o evento. Mas ele chegou ao seu limite quando Jackson não conseguiu manter a sua braçadeira presa à sua manga. Após 10 minutos, o engenheiro do hotel foi chamado para ajudar, disse ele.

"Foi mais do que eu poderia aguentar", declarou Phillips.

O e-mail seguinte de Phillip para seu chefe sugeriu que o tom com Jackson não foi nada suave:

"Eu gritei com ele tão alto que as paredes estão tremendo", disse Phillips em outro e-mail para Leiweke. "Tohme e eu já o vestimos e eles estão terminando seu cabelo. Então vamos correndo para o O2. Esta é a coisa mais assustadora que eu já vi. Ele é uma bagunça emocionalmente paralisado, cheio de auto-aversão e dúvida agora que é hora do show. Ele está morrendo de medo. Agora eu só quero passar por esta coletiva de imprensa."

Phillips descarregou sua frustração com mais do que palavras.

"Eu lhe dei um tapa e gritei com ele mais alto que eu fiz com Arthur Cassell", ele escreveu para a pessoa esperando do lado de fora do hotel, com um Ford Expedition SUV e ônibus para levar a comitiva de Jackson para o O2.

Cassell é alguém que uma vez gritou por uma questão de reserva com Lionel Richie, disse ele no tribunal.

"Eu lhe dei um tapa na bunda", como um treinador de futebol faz com um jogador, ele testemunhou.

"A rainha do drama"

Phillips agora assume a culpa por deixar a situação com Jackson ficasse fora de controle.

"Eu admito ser um pouco uma rainha do drama", declarou Phillips. "Eu estava tão nervoso, eu criei tanta tensão na sala, você poderia cortar a tensão com uma faca."

Quando finalmente começou a viagem ao O2, Phillips "entrou em modo de bobo da corte para tentar iluminar a coisa toda", ele testemunhou. Tornou-se "uma viagem muito divertida", com Jackson brincando. "Ele foi realmente muito engraçado na van."

"Ele ficava dizendo para mim, 'Você está ótimo, você perdeu muito peso'", apesar de que ele estava "o mais pesado que já estivera", disse Phillips, "Depois da 10ª vez, eu disse: 'Michael, você teria perdido peso se você estivesse andando no hotel esperando por você para sair."

Os milhares de fãs no O2 e outros milhões em todo o mundo assistiram o vídeo ao vivo de helicópteros seguindo o comboio de Jackson fazendo o seu caminho para o O2.

"Isso foi uma dádiva de Deus", porque isso criou drama que acrescentou ao interesse no anúncio, Phillips declarou. "De uma maneira estranha, isso criou mais expectativa e tornou-se um evento maior a medida que as pessoas duvidavam se iria ou não acontecer."

Uma vez no O2, Phillips percebeu Jackson não tinha escrito um script. O que Jackson leu no teleprompter foi escrito por Phillips enquanto seguia Jackson ao pódio.
"Havia Michael Jackson"

Quando Jackson subiu os degraus para o palco, abraçado pelos gritos de amor de milhares de fãs, a sua evolução foi completa. Phillips comparou com a mudança para o "plano de homo sapiens."

"Ele começa um pouco curvado e quando atravessou aquela cortina, havia Michael Jackson", disse Phillips.

Jackson "ficou eufórico" com a recepção e imediatamente voou de volta para os Estados Unidos para iniciar os preparativos para seus shows de retorno programados para começar quatro meses depois, ele disse.

Uma semana antes de o cantor estava programado para retornar a Londres, ele estava morto.

Fonte: CNN

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Mensagem por ana claudia em Qui 13 Jun 2013, 07:56

nem sei o que dizer ...
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Humor : bom .

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Qui 13 Jun 2013, 15:42

Também nem sei o que dizer, mas Michael nem bebia, acho que essa parte de estar bêbado é pura mentira... 
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Mensagem por Femme em Qui 13 Jun 2013, 23:36

ATUALIZAÇÃO

Dias antes de sua morte, o executivo perguntou: Será que Michael Jackson precisa de uma camisa de força?

Por Alan Duke, em 13 de junho de 2013

Los Angeles (CNN) - Um alto executivo da empresa-mãe da AEG Live perguntou dias antes da morte de Michael Jackson se o cantor estava tendo grandes problemas - o suficiente para justificar uma camisa de força, de acordo com o depoimento de julgamento por homicídio culposo de Michael Jackson.

A CNN obteve o vídeo do depoimento que foi passado para os jurados esta semana no julgamento, que está em sua sétima semana em Los Angeles.

"Problemas com MJ. Grandes problemas", o CEO da AEG Tim Leiweke escreveu ao diretor financeiro da AEG, Dan Beckerman, na noite de 20 de junho de 2009. "Ele está tendo um esgotamento mental."

Beckerman, que se tornou CEO da AEG após Leiweke sair este ano, respondeu: "Eu percebi que algo pode estar errado dado o nervosismo que Randy estava esta semana. É ruim tipo 'nervosismo pré-show' ou ruim tipo 'precisar de uma camisa de força/chamar nossa companhia de seguros'?"

"Ele era um caso perdido e Kenny estava preocupado que ele pudesse envergonhar a si mesmo no palco, ou pior ainda - se machucar", Houghdahl escreveu. "A companhia está ensaiando agora, mas a dúvida é generalizada."

O advogado dos Jacksons, Kevin Boyle, perguntou a Leiweke durante seu depoimento porque ele escreveu a Beckerman que havia "um grande problema", com Michael Jackson.

"Estávamos cientes de que ele tinha perdido vários ensaios", disse Leiweke.

Ele disse que não conseguia se lembrar se ele se referia a Jackson ou a Phillips, quando ele escreveu a Beckerman que "Ele está ter um esgotamento mental."

Em um vídeo de seu depoimento passado para os jurados, Beckerman disse: "Eu só estava tentando entender: é o medo do palco e o show vai continuar, ou é, 'Eu não posso passar por isso, eu não vou pisar no palco? "

Jackson entrou no palco apenas duas vezes mais na sua vida depois daquele dia. Seus ensaios no Staples Center, em 23 de junho e 24 foram filmados e tornaram-se a base para o documentário "This Is It" sobre seus últimos meses.
A resposta se referia ao CEO da AEG Live, Randy Phillips.

Ao e-mail trocado entre Leiweke-Beckerman foi seguido de uma "intervenção" que Phillips realizou na casa de Jackson para descobrir o que havia de errado com o cantor, de acordo com o testemunho.

Leiweke encaminhou para Beckerman uma corrente de e-mail trocados entre Phillips, o diretor do show Kenny Ortega e outros envolvidos na produção.

O diretor de produção John "Bugzee" Houghdahl começou a troca de emails sobre Jackson, que ele intitulou "Problemas no Front."

"Eu o observei deteriorar-se em frente dos meus olhos ao longo das últimas 8 semanas. Ele conseguia fazer vários giros de 360 graus ​​em abril. Ele cairia de bunda no chão, se tentasse agora", Houghdahl escreveu sobre Jackson.

O advogado de AEG mostrou aos jurados uma quinta-feira um clipe de Jackson realizando vários giros de 360 ​​graus enquanto ensaiava sua canção "Billie Jean". Não ficou claro o que dia em que isso foi gravado.

Ortega mandou Jackson para casa de um ensaio na noite de 19 de junho de 2009 por causa de seu comportamento estranho.

Última edição por Femme em Sab 15 Jun 2013, 00:04, editado 1 vez(es)

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Mensagem por ana claudia em Sex 14 Jun 2013, 08:31

Qdo isso td termina femme ??Ate qdo esse julgamento ainda procede ??
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por Tay em Sex 14 Jun 2013, 23:41

Esse julgamento virou uma verdadeira palhaçada! Eu não tomo partido de nenhum.. nem Katherine nem AEG. São todos oportunistas. Somente MJ (de novo) está sendo massacrado, julgado e exposto por ambos os lados! Isso é revoltante!
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Sex 14 Jun 2013, 23:44

Não aguento mais, até quando isso tudo vai durar? 
Super Fã!

Mensagem por Femme em Sab 15 Jun 2013, 00:02

ana claudia escreveu:Qdo isso td termina femme ??Ate qdo esse julgamento ainda procede ?? Ana, está previsto que o julgamento durará cerca de 4 meses... :/
Femme
Moderação

Mensagem por MJElaine em Sab 15 Jun 2013, 00:15

Tempo suficiente para a Juíza e os jurados verem até que ponto vai a canalhice de ambas as partes... Pena que eles vão ter que escolher um dos lados, acho eu... Porque depois de tanta palhaçada, eu acho que eles vão querer mais é que todos vão para o inferno...

MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023

Mensagem por ana claudia em Sab 15 Jun 2013, 18:26

Femme escreveu:
ana claudia escreveu:Qdo isso td termina femme ??Ate qdo esse julgamento ainda procede ?? Ana, está previsto que o julgamento durará cerca de 4 meses... :/

Ah..meu Deus ....
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por Femme em Sab 15 Jun 2013, 21:47

ATUALIZAÇÃO

Michael Jackson 'tinha o controle de sua vida,' diz executivo da AEG
Por Kate Mather, em 12 de junho de 2013

No auge de sua carreira, Michael Jackson tinha tudo. Fama internacional. Álbuns vencedores do Grammy. Riqueza inimaginável.

Mas, nos últimos meses de sua vida, enquanto o Rei do Pop planejava seu retorno malfadado em Londres, um de seus maiores motivadores era apenas ganhar dinheiro suficiente para comprar sua própria casa, onde ele poderia criar seus filhos, de acordo com um depoimento na quarta-feira.

Jackson caiu em lágrimas enquanto ele confidenciava que estava cansado de "viver como vagabundos"  - transportando sua família entre um aluguel em Las Vegas e um hotel em Bel-Air - disse Randy Phillips, presidente-executivo da promotora de shows AEG Live, que passou dias depondo em uma ação movida pela família do cantor. Phillips lembrou um encontro emocionado com Jackson no hotel, no Halloween, com os três filhos da estrela pop entrando e saindo da sala.

"Eu me senti incrivelmente mal que esta incrível estrela estava neste ponto em que ele não conseguia comprar uma casa com todo esse dinheiro que ele ganhou ", declarou Phillips. "Isso simplesmente não fazia sentido."

Phillips disse que foi a "primeira vez que Michael realmente me disse por que ele queria voltar a trabalhar."

"Na verdade, ele chorou e eu chorei - nós dois choramos", ele disse no tribunal.

Em sua ânsia de ter um endereço estável, Jackson ainda se voltou para uma "gigantesca" casa 40 mil metros quadrados, com uma etiqueta de preço de US $ 93 milhões em Bel-Air. Mas Phillips disse a Jackson disse a casa era cara demais - "Você vai colocar cada centavo que você ganhar na casa", ele lembrou de ter dito ao cantor.

Jackson finalmente resolveu continuar como um locatário, e ele e sua família se mudaram para uma mansão em Holmby Hills de US $ 100.000 por mês, que ele pagou usando um adiantamento de milhões de dólares que recebeu da AEG.

Phillips contestou vários retratos de Jackson, descrevendo o cantor como alguém ativamente engajado em seu retorno que sabia "com quem ele queria trabalhar e como ele queria fazê-lo" - até mesmo trazendo o nome de "This Is It" para a turnê.

"Parece que estamos falando de Michael quando ele era cantor do Jackson 5 aos 5 anos de idade e ele não era assim", disse Phillips. "Ele era um homem de 50 anos de idade, muito inteligente, sofisticado, articulado, que tinha o controle de sua vida."

"Ele tem sido apresentado como um ex-viciado em drogas de 5 anos de idade, e esse não é o homem com quem lidamos", mais tarde ele elaborou. "O homem com quem conversei era forte, amável - mas determinado. E uma potência. Ele era uma potência."

Jackson tinha alguns pedidos memoráveis ​​nas conversas sobre a turnê, disse Phillips. Quando Jackson e os funcionários da AEG se reuniram na casa  de Holmby Hills para assinar o contrato, Jackson checou duas vezes com seus advogados que o acordo abrangia até 31 shows no O2 Arena de Londres. Prince tinha feito 20 shows, Phillips disse, e Jackson queria superar isso.

"Michael e Prince eram incrivelmente competitivos, e ele queria bater o recorde de Prince o suficiente para que Prince nunca pudesse vencê-lo novamente", disse Phillips.

Depois que a turnê foi anunciada publicamente, Phillips disse que os funcionários da AEG perceberam que a procura por ingressos foi muito maior do que o previsto, e perguntaram a Jackson se ele estaria interessado em aumentar o número de shows.

Phillips disse que Jackson concordou em até 50 shows - com duas condições.

Ele queria uma casa na zona rural inglesa, porque ele "não queria ficar preso em um hotel em Londres com as crianças", declarou Phillips. O cantor foi "muito claro" sobre o tipo de imóvel que ele queria - 16 hectares, com colinas, riachos, passeios a cavalo e uma casa de hóspedes separada.

Phillips disse que soube mais tarde que Jackson tinha estado "navegando na Internet" e tinha encontrado uma residência particular que ele queria.

Jackson também queria um representante do Guinness Book of World Records pronto para o 50º show, Phillips disse.

"Ele sabia que ninguém jamais seria capaz de fazer 50 shows em uma arena em uma cidade outra vez", disse ele.

Esse era o estilo de Jackson, Phillips disse no início do dia, é por isso que eles tinham tempestades de ideias para fazer a turnê "maior do que a vida."

"Para Michael, tudo era sobre ser grande e melhor e maior do que qualquer outro antes de qualquer coisa", ele testemunhou.

Jackson morreu duas semanas antes da data em que a turnê deveria começar.

Fonte: Los Angeles Times

Última edição por Femme em Dom 16 Jun 2013, 12:58, editado 1 vez(es)

Femme
Moderação

Mensagem por Rê Jackson em Dom 16 Jun 2013, 00:36

Mas este Kate Mather diz uma coisa, que eu até gostei de ler, mas os outros dizem coisas completamente opostas. Muitas vezes dá muita vontade de chorar. 
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Dom 16 Jun 2013, 11:22

Até que desse depoimento eu gostei, seja ele verdadeiro ou não.... E para nós fãs não é nenhuma novidade que o Michael sempre quis ser único e melhor do que os outros, não é atoa que ele é um Ícone, um Rei... 
Super Fã!

Mensagem por Leninha em Dom 16 Jun 2013, 14:17

Lendo esse depoimento e comparando com os outros parece que existem dois Michael. Um bêbado, viciado, preguiçoso, um fantoche que os empresários quer que aceitemos como verdadeiro e outro decidido, que sabia muito bem o que queria e com fome de quebrar recordes e encerrar sua carreira com chave de ouro e é esse Michael que eu conheço, esse é o real. Lutador, guerreiro, que apesar de todas as rasteiras que levou dos interesseiros que o cercavam, nunca deixou de lutar pelo que acreditava, perfeccionista ao extremo, não tinha medo do trabalho, ao contrário da família dele. É um julgamento onde a justiça não será feita, porque ganhando qualquer um dos lados, Michael sairá perdendo.
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157

Mensagem por ana claudia em Dom 16 Jun 2013, 16:49

Guinnes book é ??
50 Show ??
Esse é MJ ...e não o que os demais falaram em viciado ,e por ai vai ...
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por Femme em Qua 19 Jun 2013, 23:51

ATUALIZAÇÃO

Depoimentos de Paris e Prince Jackson são apresentados no julgamento
Por Alan Duke, em 19 de junho de 2013

Los Angeles (CNN) - Paris e Prince Jackson fizeram suas primeiras aparições na terça-feira no julgamento de homicídio culposo contra a última promotora de shows de seu pai.

Os advogados da AEG Live passaram videoclipes curtos dos depoimentos dos filhos mais velhos de Michael Jackson no tribunal para contradizer o depoimento de sua chef.

Kai Chase, que cozinhava para o cantor e seus três filhos nos últimos meses de sua vida, tinha descrito o que ela disse ter sido a deterioração física de Michael Jackson pouco antes de sua morte.

Jackson era forte, saudável e ativo em abril, mas estava tão fraco em junho que Prince, então com 12 anos, tinha que ajudar seu pai a subir as escadas, Chase declarou.

Chase também repetiu o depoimento que ela deu no julgamento criminal de Dr. Conrad Murray sobre o dia em que Jackson morreu.

Mas suas palavras foram mais dramáticas sobre como a morte de Michael Jackson afetou seus filhos - Prince, Paris e Blanket Jackson, para quem agora ela cozinha na casa de sua avó.

"Eles falam sobre seu pai demais", disse Chase. "É algo que eles nunca vão superar - o amor e o quanto eles sentem falta do seu pai."

Paris testemunha

No dia em que Paris Jackson tentou o suicídio, os advogados da AEG disseram aos repórteres eles não poderiam prometer que não iriam usar o testemunho da menina de 15 anos em sua defesa. Uma vez que Paris é um dos demandantes, eles podiam obrigar a adolescente a sentar-se para dois dias de interrogatório, em março.

Os advogados de Jackson, no entanto, disseram ao juiz terça-feira que Paris está indisponível para comparecer pessoalmente já que ela ainda está sendo tratada em um hospital. A AEG Live pode usar a gravação em vídeo de seu depoimento, o que ela começou a fazer ontem à tarde.

O primeiro clipe mostrado para os jurados foi uma resposta a uma pergunta do advogado Marvin Putnam da AEG Live  sobre a ex-babá dos Jacksons, Graça Rwaramba, que foi demitida dois meses antes da morte de Jackson.

"Meu pai não gostava dela, por isso ele tentava, assim, mantê-la longe de nós", disse Paris. "Então ele a encarregava de muitas tarefas."

Seu pai estava relutante em demitir Rwaramba, porque "ele se sentia mal porque ela realmente não tinha muito dinheiro", ela testemunhou.

"Ele disse que ela era sorrateira e ela não era uma pessoa honesta e que ela mentia muito", disse Paris.

Paris relatou um incidente que aconteceu quando ela era "muito jovem". Ela inicia a história, dizendo que era "realmente assustador" e "isso vai te assustar."

A babá se esgueirou-se em quarto de um consultório médico e "ele acorda e ela estava em sua cama", disse Paris. "Então, sim, é um pouco assustador." Não ficou claro a cama de quem Paris estava se referindo, a uma vez que foi um clipe isolado tocado sem contexto.

Putnam perguntou-lhe por que seu pai simplesmente não fazia a babá ficar longe. "Ele mandou-a para a Índia para conseguir algumas coisas", disse Paris. "Ela sempre voltava."

A equipe de defesa da AEG Live  aparentemente apresentou o vídeo para contrariar o depoimento de Chase sobre Rwaramba, que deverá ser uma testemunha-chave dos Jacksons no final do julgamento.

Chase, em depoimento quarta-feira, sugeriu que o relato de Paris acerca de Rwaramba foi influenciado por seu sentimento de abandono causado pela partida da babá de sua vida antes da morte de seu pai.

"As crianças se sentiram abandonadas", disse Chase. "Eles não estavam felizes."

"Esta era a mãe que elas conheciam", disse Chase sobre Rwaramba. "Ela estava lá quando eles nasceram."

Rwaramba voltou a sua vida nas últimas semanas, após a hospitalização de Paris, disse ela.

"Ela se virou para sua avó", disse Chase. "Ela se virou para Grace e sua mãe biológica, Debbie Rowe."

"Sendo a garotinha do papai, ela ficou arrasada, devastada e perdida", disse Chase, que estava com Paris todos os dias até a sua tentativa de suicídio em 4 de junho de 2013. "Ela está buscando, pois havia muito amor entre ela e seu pai. Ela está perdida. Ela está pesquisando. Ela está triste."

A "família inteira" se preocupa sobre como Paris está lidando com a perda de seu pai, há quatro anos, Chase disse.

"Toda garota precisa de seu pai", disse ela. "Eu ficaria arrasada, também, se isso acontecesse comigo."

Paris "grita. Ela chora," disse Chase. "Ela fala sobre ele."

"Ela está tentando se encontrar, tentando descobrir quem ela é e está demandando muito de amor e compreensão para mantê-la", disse ela.

Chase contou aos jurados sobre um dia muito feliz para Paris - sua festa de aniversário de 11 anos em abril de 2009. Seu pai disse que as crianças podiam comer o que quisessem, o que era um raro prazer para eles. Pizza de queijo, asas de frango e banana split estavam no menu, ela disse.

A sala de jantar foi decorada com posters e capas de álbuns de Michael Jackson, enquanto sua música era tocada", porque isso "é o que ela queria para seu aniversário de 11 anos," Chase testemunhou. "Ela estava em êxtase."

"Quando você pensava que era o suficiente, ele levou os filhos para o quintal para um desempenho tipo Cirque du Soleil  para ela", disse ela. Homens em pernas de pau, uma mulher dentro de um grande balão e o circo "trouxe lágrimas aos meus olhos ... Foi a mais bela expressão de amor que eu já vi."

"Paris não teve uma festa de aniversário desde então", disse Chase. "Ela não quer uma".

Paris "relembra os dias com papai e seu aniversário", disse ela.

Depoimento de Prince

Prince Jackson, 16 anos, também fez uma breve aparição em vídeo em sessão do tribunal na terça-feira.  Os advogados da AEG apresentaram um pequeno trecho de seu depoimento para contrariar o depoimento de Chase de que Jackson estava tão fraco em um momento em junho que seu filho, então com 12 anos, tinha que ajudá-lo a subir escadas.

"Já houve um tempo em que ele chegou em casa dos ensaios tão cansado que você teve que ajudá-lo a subir?" Putnam perguntou a Prince.

"Eu não conseguiria, mas não houve", respondeu Prince.

Chase testemunhou sobre a relação de Prince com o pai e a devastação de sua morte causou nele.

"Prince sempre foi, mesmo aos 12 anos, o homenzinho - homenzinho do papai", disse ela. "Ele queria que seu pai fosse muito orgulhoso dele, o que Michael era".

O adolescente sente que "o peso do mundo está sobre os seus ombros, o mais velho, irmão mais velho e a figura paterna para seus irmãos," Chase testemunhou. "É muita coisa para ele, crescendo, gostando meninas. Ele gostaria que sua pai estivesse aqui para dar-lhe conselhos. É devastador para ele."

Blanket faz "movimentos de dança, como seu pai"

Blanket, que tinha 7 anos quando seu pai morreu, agora tem 11 anos e um estudante da quinta série da sua escola em casa. "Eu continuo pensando que ele é mais velho, porque ele é muito inteligente", disse Chase.

"Como o menor, ele tem seus irmãos mais velhos para protegê-lo, mas eu ainda acho que o filho mais novo será o mais afetado", ela testemunhou. "Sendo o bebê, é muito lembrar o que o papai fez, e está constantemente falando sem parar dele e de seu relacionamento junto com seu pai."
Como Prince e Paris, Blanket está se "sentindo um pouco perdido também", disse Chase.

Ele tem que de vestir a cada dia, mesmo que ele seja ensinado por um tutor na casa da família em Calabasas, Califórnia. Mas ele pode usar o que ele quiser às sextas-feiras - o que geralmente é uma camiseta do Cirque du Soleil "Immortal", baseado na música de seu pai, Chase disse. "Ele a usa constantemente."

"Ele faz movimentos de dança, como seu pai", ela testemunhou.

Meus clientes júniores

Michael Jackson contratou Chase como chef de cozinha de sua família, sem conhecê-la - baseado na recomendação de Prince, Paris e Blanket, ela testemunhou.

Ela se encontrou pela primeira vez com os seus "clientes júnior" na cozinha da mansão alugada em Los Angeles, onde eles viviam, enquanto Jackson se preparava para seus shows de retorno.

A entrevista envolveu uma discussão de "tudo, de comida a jogos de vídeo", disse ela. "Eles queriam ter certeza que eu conhecia alimentação saudável."

"'Nós comemos comida saudável," Chase disse que as crianças lhe disseram. "Nós não comemos nenhuma carne de boi ou de porco. Papai gosta de damascos, nós gostamos de frutas e Blanket gosta de mangas."

"Senti que este era um lugar que eu precisava estar", disse Chase. "Foi um belo começo."

Jantando com o papai

As refeições eram "seu momento de se relacionar", disse Chase. "Este era seu tempo com elas em particular."

Chase - formada pela Cordon Bleu Culinary Academy em Paris - iria pôr a mesa com um tema diferente para cada almoço, com receitas de diferentes países, para que as crianças aprendessem algo, enquanto se comia.

"Um dia nós teríamos comida indiana", disse ela. "Nós discutíamos de que parte da Índia estávamos comendo".

As crianças esperavam pela "comfort food aos sábados" - que poderia incluir frango frito - para quebrar a monotonia de uma alimentação saudável, ela disse.

Michael Jackson era "muito interessado em comida mexicana" e sua refeição favorita era tacos vegan, disse ela. Os advogados de Jackson mostraram aos jurados uma foto do prato terça-feira.

Abril: "Um bom sentimento de amor"

A música ecoando pela mansão de Carolwood era uma mistura de Disney, Rolling Stones, David Bowie e clássica, Chase disse. As lareiras permaneciam ardentes, apesar das altas temperaturas externas. "Era uma sensação boa," Chase testemunhou.

Os animais vivendo na casa incluia um labrador chocolate chamado Quênia, os gatos Katie e Thriller, um coelho e um pássaro falante que "assobiava quando as meninas bonitas passavam", disse Chase.

Prince tinha um rato de estimação que ele carregava, enquanto que Paris iria receber os animais para festas de chá em sua casa de boneca no quintal. O cão pulava na piscina com os filhos quando eles nadaram aos sábados, Chase disse.

As crianças iriam "correr para ele como acesas" quando seu pai chegava em casa de um ensaio", disse ela." Eles se penduravam nele. Isso trazia lágrimas aos meus olhos. "

Jackson iria brincar com os filhos e ler para eles no final do dia, ela disse. "Sua personalidade com seus filhos era calorosa e amorosa."

Jackson era "um disciplinador quando era necessário", disse ela. As crianças tinham que estar na cama a uma determinada hora e as aulas começavam no horário.

Criação de caracóis

Jackson garantia que o trabalho da escola era "interativo" para os seus filhos, incluindo um projeto de ciências de Paris, que envolveu uma caçada noturna a caracóis, Chase disse.

"Até agora, temos um caracol pai, mas não temos uma mãe e um caracol bebê", disse Paris à Chase, certa noite. Isso desencadeou uma caçada a caracol em volta do terreno da mansão, ela disse.

"Eu não sei como ele se sentiria sobre sua filha e eu caçando caracol durante a noite," ela disse, "mas ele estava bem."

Jackson se juntou a eles na construção de uma fazenda de caracol em vasos de vidro no balcão da cozinha.

"Caixa da Felicidade"

Depois de trabalhar para Jackson em março e abril, Chase foi subitamente demitida em maio, por causa do que o assistente de Jackson disse a ela ser "uma mudança de gestão." Ela não foi autorizada a dizer adeus às crianças, disse ela.

O assistente a chamou de volta um mês depois e pediu-lhe para voltar ao trabalho, o que ela fez. Mas, desta vez, seus salários seriam reduzidos pela AEG Live, ela foi informada.

Paris saudou seu retorno com um presente. Era uma caixa de sapatos cheia de bichos de pelúcia e livros para colorir que ela chamou de "Caixa da Felicidade".

Paris aprendeu a "doar" com seu pai, disse ela.

"Ela ia começar pela roupa que ela não usava mais e ela iria cortá-la para transformá-las em pequenas saias e  costurá-las à mão", disse Chase.

"Eu estou fazendo essas saias pequenas  que eu vou colocar em uma caixa e enviar para o exterior para os outros que não são tão privilegiados", disse Paris pra ela.

Despensa vazia, cartão de crédito recusado

O lar feliz que ela deixou em abrilestava mudado quando ela voltou em junho, Chase disse. Isso foi três semanas antes de Jackson morrer ali.

"A despensa estava vazia, e as únicas coisas na geladeira eram Coca-Cola, Red Bull e drinques de café da Starbucks, que eu sei que o Sr. Jackson não estava bebendo", disse o chef.

Quando Chase foi até a mercearia para abastecer, o cartão de crédito de Jackson foi recusado, disse ela.

O próprio Jackson "parecia muito diferente", disse ela. "Ele parecia muito fraco. Ele parecia mais magro, subnutrido."

A "diferença óbvia" em Jackson de abril a junho "me preocupou muito", disse Chase.

"Ele veio até mim e me puxou para o lado e disse: 'Onde você foi? Eu não tinha idéia de que você havia ido embora. Eu preciso de você para me manter saudável. Estou trabalhando duro. Eles estão me matando", ela testemunhou .

"Ele me disse 'eu preciso de você para me manter saudável. Eu não sei porque você saiu. Eu preciso de você para me manter saudável e aos meus filhos." Eu olhei para ele com grande preocupação ", disse ela. "Quando ele disse isso ... Eu pensei que ele estava sendo sobrecarregado. Ele estava ensaiando demais."

Jackson ficou animado de que ela voltaria a alimentá-lo, disse ela.

"Eu sabia que tinha que tornar esse homem tão saudável quanto possível, mas eu não sabia por que ele estava se deteriorando", disse ela.

Outra mudança que ela testemunhou em junho foi a presença de Dr. Conrad Murray. Ele fez algumas visitas em abril, mas ele estava lá quase todos os dias, em junho, disse ela. O médico iria trazer tanques de oxigênio vazios do quarto no andar de cima de Jackson todas as manhãs.

"Eu estava preocupada," Chase testemunhou. "Eu não tinha idéia de que eles eram usados. Eu não perguntei, mas era estranho."

O mundo viria a saber que Murray estava usando oxigênio quando ele administrava propofol todas as noites para colocar Jackson para dormir.

Um forte barulho

A ação dos Jacksons alega que a AEG Live, incluindo os executivos Randy Phillips e Paul Gongaware, pressionou Murray para ter Jackson em mais ensaios. Eles citam uma reunião que eles acreditam que foi realizada na casa de de Jackson em torno da segunda semana de junho como prova.

Jackson, usando uma máscara cirúrgica e coberto por várias camadas de roupa, apareceu "assustado e com medo", enquanto ele desceu as escadas para se juntar a Phillips, Gongaware, Dr. Murray e seu empresário Frank Dileo para a reunião em sua sala de estar, Chase disse.

"Imediatamente ouvi um estrondo", ela testemunhou. Um "vaso muito, muito caro" postado ao lado da cadeira de Jackson foi esmagado.

Jackson "parecia muito firme com eles", disse ela. O juiz não a deixaria dizer aos jurados o que ela o ouviu dizer aos executivos da AEG Live. Mas houve "vozes" e todo mundo estava falando uns sobre os outros ", disse ela.

Jackson deixou a reunião, seguido por Dr. Murray, que parecia "muito chateado", disse ela.

"Eu não posso levar essa merda", disse Murray, de acordo com Chase.

Quando viu Jackson depois, ele parecia ter "o peso do mundo sobre seus ombros", disse ela. Ele estava "preocupado, assustado e com medo, muitas dessas emoções."

O dia em que ele morreu

Chase contou publicamente várias vezes os eventos na casa no dia em que Michael Jackson morreu, inclusive em entrevistas e depoimentos no julgamento criminal de Murray. Ela os descreveu novamente terça-feira para os jurados no julgamento civil.

Murray "estava em pânico", quando ele gritou por Chase para chamar Prince e a guarda de segurança para subir para ajudá-lo.

"Depressa, Dr. Murray precisa de você", ela disse, ela disse a Prince, que estava brincando na sala. "Pode haver algo errado com seu pai".

Ela voltou para a sua preparação do almoço, deixando de alertar o guarda de segurança no barracão perto da porta da cozinha. Murray nunca lhe pediu para ligar para o 911 para chamar uma ambulância.

Chase percebeu que havia um problema grave quando as governantas começaram a chorar "Mr. Jackson pode estar morto", disse ela. "Você podia sentir que a energia da casa estava mudando."

Prince gritou "Papai" e Paris deu um grito de gelar o sangue, fora de si, 'Papai!

"Agarrei eles e segurei suas mãos e disse:" Vamos orar. Pai, Deus, por favor, não deixe que nada acontecer de errado com este homem. "

Os paramédicos foram logo subindo as escadas. O chefe de segurança Alberto Alvarez pediu a Chase para sair de casa. "Ele vai ficar bem", Alvarez disse a ela.

Paris tentou chegar até seu pai enquanto paramédicos e Dr. Murray trabalhavam para ressuscitá-lo, tentando subir as escadas, ela disse.

"Nós estávamos literalmente puxando-a pelos tornozelos pelas escadas enquanto ela estava tentando ir para cima, gritando" Papai, Papai, Papai! "

Chase não viu os filhos de Jackson até que ela foi autorizada a visitá-los semanas mais tarde, ela disse. Katherine Jackson a contratou como chef da família em julho passado, a pedido de Prince, Paris e Blanket.

Femme
Moderação

Mensagem por ana claudia em Qui 20 Jun 2013, 07:04

nem sei o que dizer ...
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por elyria leticia em Qui 20 Jun 2013, 13:55

Muito triste é de dar nó na garganta.. imagino o truma dessas pobres crianças..Que bons anjos:(  os protejam... Quero dizer: pessoas boas  honestas amorosas e que de fato se preocupem com eles....

elyria leticia

Feminino Mensagens : 7

Mensagem por elyria leticia em Qui 20 Jun 2013, 14:05

Gente me desculpem a ignorancia mas não entendi uma parte;Lisa pediu o divorcio e depois implorou para ele não apresentar??Apresentar o que.. o divórcio na mídia ou ela queria ele de volta pq estava arrependida?? e ele saiu com Karen(sei q eles nunca tiveram nada) para dar um motivo ao divórcio???Juro não entendi!Alguem poderia me dizer..Obrigada!

elyria leticia

Feminino Mensagens : 7

Mensagem por ana claudia em Qui 20 Jun 2013, 18:08

elyria leticia escreveu:Gente me desculpem a ignorancia mas não entendi uma parte;Lisa pediu o divorcio e depois implorou para ele não apresentar??Apresentar o que.. o divórcio na mídia ou ela queria ele de volta pq estava arrependida?? e ele saiu com Karen(sei q eles nunca tiveram nada) para dar um motivo ao divórcio???Juro não entendi!Alguem poderia me dizer..Obrigada!

Elyria , presta atenção.
Td que Karen Faye fala , não acredite , ela apunhalou MJ pelas costas diversas vezes assim como a babá Grace . Talves MJ a tenha chamado de volta pra tour this is it , pelo mesmo motivo que Paris contou o pq não mandava GRace embora , no caso da Grace pq não tinha $$$ , no caso da Karen pq não tinha prestigio, não tinha clientes e por ai vai. Tanto a Karen mentiu no julgamento , como a Kai-chase que na minha opinião é uma pessima profissional , pois logo qdo MJ morreu foi a TV dar entrevistas e contou que o patrão deu uma corrida de olho na bunda dela .Eu acredito que ele viu esse "traseiro"possivelmente pq ela não estava vestida uniformizada de cozinheira . Voltando a Karen ...ela deve ser tão louca como a Grace , pois ela disse que se MJ a quisesse ela largaria o casamento dela so pra ficar com ele . Qto ao divorcio...Lisa spre foi uma mentirosa , eu nunca vi uma fonte oficial das palavras do MJ falando que foi ELE  quem pediu , mas eu acredito mto nisso , que foi ele MJ que pediu .Mas ...também se ela pediu o divorcio fez mto bem ele em aceitar . Nos agradecemos .
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Qui 20 Jun 2013, 18:32

Estou pasma, chocada, sem palavras, não sei nem o que dizer depois desses depoimentos... 
Super Fã!

Paris Jackson comenta relação de Grace Rwaramba com Michael Jackson (legendado)

Mensagem por L.O.V.E. em Qui 20 Jun 2013, 22:36

Meu Deus!!!!!!!!!!!! Quanta vontade de ser esposa do Michael, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas até que a entendo, quem não queriaaaaaa????????? loveamoheatac

ATUALIZAÇÃO

Vídeo de um trecho do depoimento de Paris Jackson

L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagem por MJElaine em Sex 21 Jun 2013, 00:21

Meio confuso esse negócio de médico (doctor). Na cama de quem afinal ela ficou? Do "doctor" ou do Michael? tease

MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: