MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!

Katherine Jackson compartilha memórias pessoais do Rei do Pop no programa de La Toya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Katherine Jackson compartilha memórias pessoais do Rei do Pop no programa de La Toya

Mensagem por Femme em Dom 21 Abr 2013, 22:47

Mãe de Michael Jackson compartilha memórias pessoais do Rei do Pop como criança

Publicado em 19 de abril de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Quando Michael Jackson morreu em junho de 2009, não só o mundo perdeu um ícone pop, mas uma mãe perdeu seu filho. Embora Katherine Jackson ainda experimente a dor dessa perda devastadora, ela também se lembra de tempos mais felizes com Michael - momentos especialmente privados de quando ele era uma criança crescendo em Gary, Indiana.

Nesta olhadela do novo episódio de "Life with La Toya," Katherine relembra a infância de Michael , abrindo-se sobre suas jovens travessuras na casa da família Jackson em Gary - um lugar onde ela diz que ainda pode sentir a presença de Michael. "Sento-me naquela casa, por vezes, e eu posso ver Michael correndo em torno dela", diz Katherine.

Como criança, Michael foi cercado por oito irmãos - Rebbie, Jackie, Tito, Jermaine, La Toya , Marlon, Randy e Janet -, mas quando os filhos mais velhos iam para a escola, Michael não teve problemas para se entreter. "Ele era apenas uma coisinha, [mas] ele iria encontrar esses sapatos grandes de Jackie ou de alguém e só passear neles", lembra Katherine.

Embora este tipo de memória faça com que Katherine sorria, ela também traz sua tremenda dor. "Isso só me traz lágrimas aos meus olhos, porque todas as crianças estão aqui, menos ele", diz ela. "Isso dói dentro."

Assista o episódio completo de "A Vida com La Toya" sábado, 20 de abril, às 10h30 na OWN .

Fonte: Huffington Post

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Re: Katherine Jackson compartilha memórias pessoais do Rei do Pop no programa de La Toya

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Dom 21 Abr 2013, 22:54

Agora eu quase chorei também, não sei o que dizer, nenhuma mãe merece perder um filho, mas dentre 9, por que justo o Michael teve que partir??
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Re: Katherine Jackson compartilha memórias pessoais do Rei do Pop no programa de La Toya

Mensagem por Femme em Dom 21 Abr 2013, 23:58

Isso me revolta tanto, que nem consigo ficar emocionada. Como sempre, aqui está a velha Katherine vendendo Michael para render dinheiro para os outros filhos! Quer atrativo melhor para alcançar uma grande audiência para "A Vida de La Toya" (como se ela tivesse mesmo uma, né?! Rolling Eyes ) do que usar a saudade que todos os fãs sentem de MJ? E eu não duvido nada que o próximo a ser explorado seja o Prince! Shocked
Femme
Moderação

Mensagem por Rê Jackson em Seg 22 Abr 2013, 00:04

Que programa é esse da La Toya?
Eu não sabia que a La Toya tinha um programa.
Bom, se eu soubesse, assim mesmo eu não assistiria, odeio essa mulher.
E a Kathe pode falar o que quiser, eu não tenho mais dó dela. Ela está fazendo muito mal pra imagem do Michael, tadinho. Ela não merece o filho que ela teve, pode até merecer os outros, o Michael não.
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por Femme em Seg 22 Abr 2013, 00:08

Rê Jackson escreveu:Que programa é esse da La Toya?
É um reality show no canal da Oprah, Rê. "A Vida de La Toya", mas claro que a intenção é expor MJ como isca para atrair audiência, afinal, quem djabo quer saber da "vida" de La Toya?? Mad
Femme
Moderação

Mensagem por Rê Jackson em Seg 22 Abr 2013, 00:17

Femme escreveu:
Rê Jackson escreveu:Que programa é esse da La Toya?
É um reality show no canal da Oprah, Rê. "A Vida de La Toya", mas claro que a intenção é expor MJ como isca para atrair audiência, afinal, quem djabo quer saber da "vida" de La Toya?? Mad
Affffff......, credo, La Toya e Oprah juntas????
Tô até passando mal sicker sicker sicker sicker sicker
Duas mocreias que usaram e usam até hoje o Michael para ganhar atenção. E mais a Kathe pra complementar o trio interesseiro.

Obrigada Femme.
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por Liberian Girl em Seg 22 Abr 2013, 00:17

*Latoya não tem vida alguma a ser mostrada.

*O cinismo da Katherine me dá nojo! Eu tenho nojo dessa família. E quem for inteligente o bastante percebe que isso é jogada! A barra deles tá suja depois de venderem MJ num tribunal!
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagem por Annie Moonwalker em Seg 22 Abr 2013, 01:44

Quem tem interesse na vida da La Toya?
Pelo jeito, nem a mãe dela, que foi lá pra falar do Michael. Razz
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875

Mensagem por ana claudia em Ter 23 Abr 2013, 06:42

Essa historia ja foi contada , voltem e vejam os outros doc. da familia Jackson..spre Gary , Spre Gary...foi o unico tempo que ela passou com o filho ..e ela não me comove mais .
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Humor : bom .

Mensagem por Rosy Jack em Ter 23 Abr 2013, 23:03

Tmbm não senti emoção nenhuma. Só repulsa. Mais uma vez a Kathe usando o Michael para promover os "trabalhos" dos filhos. Mas dessa vez foi um pouco mais nojento. Ta explícito!
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por pat_marcel em Qua 24 Abr 2013, 23:02

E no episódio da semana anterior, La Toya "cede" aos pedidos da mãe em participar da vigília anual em homenagem a Michael que é feita em Gary.
Ela nega no início dizendo que as memórias são fortes demais, que não daria conta. Mas depois diz que fará isso pela mãe. Rolling Eyes
Isso tudo em uma conversa telefônica.
Achei tão patético!
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926

Mensagem por Leninha em Dom 28 Abr 2013, 22:02

As lágrimas da D. Kate já me comoveram um dia. Hoje, não mais.
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: