MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!

"Forever King of Pop” é cancelado por falta de autorização (Atualização pág. 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Forever King of Pop” é cancelado por falta de autorização

Mensagem por Femme em Ter 02 Abr 2013, 19:22

Empresa responsável por trazer show ao Brasil divulgará comunicado sobre devolução do dinheiro dos ingressos nesta quarta-feira

Espetáculo sobre Michael Jackson em SP é cancelado por falta de autorização

Por David Shalom, em 02 de abril de 2013

Há menos de um mês, o pai de Michael Jackson, Joe Jackson, esteve no Brasil para divulgar um espetáculo que prometia trazer seu filho de "volta à vida" no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. No entanto, o show espanhol Forever King of Pop, que ocorreria no próximo dia 13 de abril na cidade, não será mais realizado.

Segundo Cristiano Gomes, diretor da empresa JLC Entretenimento, responsável pela organização do evento no País, o cancelamento foi repentino, quando, na semana passada, ele recebeu telefonemas de advogados responsáveis pelo espólio do rei do pop afirmando que o espetáculo não poderia mais acontecer.

"Eu estava segurando para divulgar porque, desde então, tentei remarcar o show para outra data. Mas não obtive sucesso", afirmou Gomes em entrevista ao Terra, nesta terça-feira (2). "Minha única preocupação agora é devolver o dinheiro aos fãs que compraram os ingressos."

Apesar de não divulgar o montante investido na produção, é certo que haverá um prejuízo considerável. Além de parte do cachê ter sido pago à empresa responsável pelo espetáculo, houve gastos com publicidade e alvarás. O acerto com o Ginásio do Ibirapuera também já estava encaminhado. Agora, o caso deve ser resolvido por advogados na Justiça.

"Somos sérios, não queremos prejudicar ninguém. Só que, claro, ficamos chateados pela ocasião em que aconteceu. Enviaram-me um email falando que não tem como fazer em outra data. Eles não atendem aos nossos telefonemas nem retornam minhas ligações. Tudo errado. Tenho parceiros, é um trabalho planejado", lamentou, classificando a vinda de Joe Jackson ao Brasil como "parte da maquiagem da produção", já que os direitos do trabalho do cantor são dos filhos de Michael.

Nesta quarta-feira (3), a JLC planeja divulgar um comunicado anunciando o início da devolução do dinheiro dos ingressos aos fãs.

Fonte: Terra

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Re: "Forever King of Pop” é cancelado por falta de autorização (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme em Ter 02 Abr 2013, 19:54

ATUALIZAÇÃO

Espetáculo em homenagem a Michael Jackson é cancelado

Publicado em 02 de abril de 2013

A megaprodução "Forever King of Pop", único musical autorizado pela Jackson Family Foundation, teve sua apresentação paulistana, que aconteceria no dia 13 de abril no Ginásio do Ibirapuera (zona sul de São Paulo), cancelada.

Os ingressos estavam sendo vendidos pelo site da Ingresso Rápido e custavam entre R$ 120 (arquibancada e cadeiras superiores) e R$ 600 (cadeira premium).

A produção do evento ainda não informou como será realizada a devolução do dinheiro, mas afirma que a apresentação poderá ser remarcada para outra data.

LEIA A NOTA DA PRODUÇÃO:

Informamos que o show "Forever King of Pop", que ia realizar-se no próximo dia 13 de abril em São Paulo, está por agora cancelado por incumprimento contratual da empresa promotora brasileira.

Nós nos vemos na obrigação desse cancelamento ao não ter as garantias necessárias para a adequada apresentação deste espectáculo e não poder cumprir por agora com o público brasileiro como merecem.

Agradecemos a toda a imprensa o apoio que nos prestou e o bom trato prestado ao senhor Joseph Jackson na sua visita a São Paulo.

Estamos convencidos que "Forever King of Pop", o único show no mundo com o apoio da Jackson Family Foundation, estará em breve em São Paulo e no Brasil e será o êxito que é na Europa.

SOBRE O MUSICAL

Homenagem ao cantor Michael Jackson (1958-2009), o espetáculo, dirigido pelo espanhol Carlos López, já passou por três continentes e foi visto por quase 1 milhão de pessoas. Após São Paulo, a produção segueria para outras capitais.

Fran Jackson e Manuel Alejandro Díaz Hernández interpretam Michael Jackson na montagem. Jean Paulo Campos (o Cirilo da novela "Carrossel") seria o único brasileiro no elenco e faria participação especial como Michael Jackson mirim.

Segundo a produção, o ator-mirim tem o perfil desinibido e o talento necessários para o espetáculo.

30 atores-cantores interpretam mais de 20 clássicos do artista com orquestra ao vivo, que costuram a biografia de Jackson em duas horas e meia de show.

Fonte: Folha de São Paulo

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Re: "Forever King of Pop” é cancelado por falta de autorização (Atualização pág. 1)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Ter 02 Abr 2013, 21:16

É uma pena o espetáculo ter sido cancelado, mas não entendi qual foi o motivo.......
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Mensagem por Tay em Qua 03 Abr 2013, 00:05

JuJu Jackson Love Forever escreveu:É uma pena o espetáculo ter sido cancelado, mas não entendi qual foi o motivo.......

Bem, eu entendi que eles ñ podem usar o trabalho de MJ sem autorização. Joe ñ pode promover nada de forma comercial usando o nome de Michael.
Sinceramente, eu logo vi que ia dar mer**... quando o espólio emitiu nota esclarecendo que o show ñ tinha o apoio deles, como Joe tentou mascarar na coletiva. Grande coisa o show ter o apoio da tal Jackson Family Foundation... silent
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248

Mensagem por ana claudia em Qua 03 Abr 2013, 12:32

Jackson Family Foundation,

Fundação inventada pelos Jacksons né ??

OBS : Só não entendi uma coisa ...pq cancelou no Brasil e não cancelou em outros continentes, ja que é o uso indevido do MJ .?
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Humor : bom .

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Qua 03 Abr 2013, 14:39

ana claudia escreveu:
Jackson Family Foundation,

Fundação inventada pelos Jacksons né ??

OBS : Só não entendi uma coisa ...pq cancelou no Brasil e não cancelou em outros continentes, ja que é o uso indevido do MJ .?

Justamente foi por isso que eu não entendi....
Super Fã!

Mensagem por Femme em Qua 03 Abr 2013, 16:07

Meninas, pelo comunicado da produção que a Folha publicou na sua matéria, o motivo foi a falta de cumprimento do contrato pela própria produtora brasileira. Vejam este trecho:
Informamos que o show "Forever King of Pop", que ia realizar-se no próximo dia 13 de abril em São Paulo, está por agora cancelado por incumprimento contratual da empresa promotora brasileira.

Femme
Moderação

Mensagem por ana claudia em Qua 03 Abr 2013, 19:10

Sim ..mas pq o espolio so se manifestou agora com o Brasil e não com os outros paises ??
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por Femme em Qua 03 Abr 2013, 19:38

ana claudia escreveu:Sim ..mas pq o espolio so se manifestou agora com o Brasil e não com os outros paises ??
Ana, eu acho que o Espólio só se manifestou porque os fãs brasileiros questionaram e perguntaram se o projeto tinha a aprovação dele. De toda forma, o Espólio não afirmou no comunicado aos fãs brasileiros que impediria o show, apenas esclareceu que não tinha autorizado e não tinha participação alguma no evento. Aliás, foi exatamente o mesmo que houve com aquele "tributo" que a família Jackson organizou e deu tudo errado, lembra? Neste caso, também não foi o Espólio que impediu, foi a própria produtora brasileira que não conseguiu cumprir o contrato. winking
Femme
Moderação

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Qua 03 Abr 2013, 20:42

Agora eu entendi, eu sou uma que sou contra esse espetáculo, pois pra mim não passa de um monte de fãs querendo aparecer mais do que o Michael e um se sentir melhor do que o outro e claro os Jackson's encherem seus bolsos, acho uma perca de tempo......
Super Fã!

Mensagem por Rosy Jack em Qua 03 Abr 2013, 21:34

Ahhhhhh, agora entendi. Porque está em todos os cantos que foi o espólio quem cancelou o espetáculo. E mesmo que tivesse sido eles, não estariam errados.
Agora essa "Jackson Family Foundation"... Me poupe... wtf
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por pat_marcel em Qua 03 Abr 2013, 23:07

Acredito que pode ter tido intervenção do Espólio sim.
Penso que quando eles tomam conhecimento de eventos, divulgações e ações relacionadas ao Michael sem o consentimento do State, tomam uma atitude.

Acho que não se movimentaram com vigor no tributo em Cardiff porque envolvia os próprios filhos de Michael.
Eles precisam engolir alguns sapos e reparem que fazem isso quando Prince, Paris e Blanket estão no meio.
Agora, quando se trata de Joe e do restante, eles não se importam e fazem cumprir a lei.

Idiotas foram os produtores brasileiros que não buscaram informações e foram logo dando crédito ao insano do Joe.
Esse povo não assiste TV, não?
Onde estiverem nos últimos 45 anos para não entenderem que Joseph Jackson é sinônimo de picaretagem?
Ele viveu a vida dele assim.

Eu sempre digo: Joseph precisa agradecer aos céus por Michael ter caído no colo dele como filho! Isso sim é sorte!
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926

Mensagem por Femme em Qua 03 Abr 2013, 23:16

pat_marcel escreveu:Acredito que pode ter tido intervenção do Espólio sim.
Penso que quando eles tomam conhecimento de eventos, divulgações e ações relacionadas ao Michael sem o consentimento do State, tomam uma atitude.
Mas, Pat, esse show já foi realizado em outros países e o Espólio não impediu. Por que impediria só no Brasil? Além disso, no comunicado que mandaram aos fãs brasileiros eles não disseram que tomariam providências para cancelar o show, mas apenas reforçaram que não o aprovaram e não participariam dele.
Femme
Moderação

Mensagem por Annie Moonwalker em Qui 04 Abr 2013, 01:55

De acordo com a matéria do Terra, houve intervenção do Espólio. Mas por quê só no Brasil?
Segundo Cristiano Gomes, diretor da empresa JLC Entretenimento, responsável pela organização do evento no País, o cancelamento foi repentino, quando, na semana passada, ele recebeu telefonemas de advogados responsáveis pelo espólio do rei do pop afirmando que o espetáculo não poderia mais acontecer.

E na Nota da Produção, falam em falta de cumprimento contratual da empresa promotora brasileira.
Está confuso isso...
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875

Mensagem por ana claudia em Qui 04 Abr 2013, 07:57

Por que impediria só no Brasil?
sim ...é disso que eu estava falando .
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por Tay em Dom 07 Abr 2013, 19:13

O que me leva a concluir é que foram as duas coisas: dedo do espólio e descumprimento dos brasileiros.
Eu tbm me pergunto porque o espólio só barrou o show aqui no Brasil. Sei lá, mas pra dizerem que foi cancelado após e-mails dos adminis do espólio... aí tem!

"Somos sérios, não queremos prejudicar ninguém. Só que, claro, ficamos chateados pela ocasião em que aconteceu. Enviaram-me um email falando que não tem como fazer em outra data. Eles não atendem aos nossos telefonemas nem retornam minhas ligações. Tudo errado. Tenho parceiros, é um trabalho planejado", lamentou, classificando a vinda de Joe Jackson ao Brasil como "parte da maquiagem da produção", já que os direitos do trabalho do cantor são dos filhos de Michael.

Como assim "maquiagem"?

Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248

Mensagem por pat_marcel em Ter 09 Abr 2013, 00:15

Simples, Tay.
Estão tentando desvincular Joe do projeto: ele é apenas uma maquiagem, ou seja, só uma presença na tentativa de ajudar a produção.
Acho que sacaram que aí é que está o problema!
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926

Mensagem por Rê Jackson em Ter 09 Abr 2013, 00:34

Vcs sabiam que depois que o Joe esteve no Brasil, os preços dos ingressos aumentaram sem nenhuma explicação? Eu havia comprado ingressos pelo Ingresso Rápido. Com o aumento dos preços dos mesmos lugares sem a menor explicação, o Ingresso Rápido parou de vender e as vendas passaram a ser feitas pelo Ticket Brasil. Tudo depois que o Joe esteve aqui. Só tinha que ser cancelado mesmo, porque já estava tudo errado. Os mesmo lugares que foram vendidos pelo Ingresso Rápido, estavam sendo vendidos com um aumento de 20%. Tinha ingresso de até R$ 600,00. Repito, depois que o Joe esteve aqui.
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por Liberian Girl em Ter 09 Abr 2013, 12:14

Eu acho que a produtora daqui cresceu o olho p/cima do espetáculo e fez tudo mesmo nas coxas, e eu acho que eles nunca imaginaram que haveria realmente uma intervenção. Ou seja, se deixassem correr solto aconteceria que os preços ficariam exorbitantes e aí reclamariam disso e adivinhem que ficaria com a imagem suja? Exato! O MJ! Ou melhor, seus filhos, porque até agora sempre que falam em "família Jackson" metem os Ps nessa conversa....nada respinga nos parentes abutres! Rolling Eyes
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: