MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!

Acusação da família de Michael Jackson contra a AEG vai a julgamento (Atualização pág. 2, 3, 4, 5, 6 e 7)

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Acusação da família de Michael Jackson contra a AEG vai a julgamento (Atualização pág. 2, 3, 4, 5, 6 e 7)

Mensagem por Tay em Sab 23 Mar 2013, 22:55

JuJu Jackson Love Forever escreveu:Nossa, nem acredito nisso, o que tem haver agora eles quererem pegar o julgamento do Michael de 2005? Se a questão é o uso dos analgésicos ele começou a usar antes disso por causa de uma fatura que ele sofreu no nariz... Que ódio ter que usar isso agora, já não basta tudo isso que o Mchael passou, agora eles vão mexer com isso de novo aff que nojo que eu estou, se Michael foi absolvido, é um assunto que devia ser enterrado e ponto final.........
Pelo o que tenho conversado c/ outros fãs, a abordagem das acusações seria para contestar o valor absurdo pedido de indenização (que tbm se baseia no que MJ "poderia ter lucrado". Eles querem alegar que, por causa das acusações, MJ perdeu "popularidade" e, por isso, ñ ganharia tudo o que Kathe pede.

Rosy Jack escreveu:Eu não falei que Michael seria dissecado nesse julgamento. É aí onde eu pergunto, vale a pena tudo isso por essa maldita indenização?
É o que tenho perguntado tbm. Tá valendo a pena?
Não estou dizendo que a AEG é inocente ou que Kathe está errada. Mas vejam até onde está descendo este caso... se Kathe ganhar, a AEG paga e pronto. Nada acontecerá. Isso se ñ entrarem num acordo por um valor bem menor.
Mas é claro, Rosy, por dinheiro (e muito dinheiro nesse caso) vale a pena sim botar o nome de MJ na lama e torturar estas crianças as colocando nesse difícil situação. Para os Jacksons, tudo vale a pena p/ lucrar...
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248

Re: Acusação da família de Michael Jackson contra a AEG vai a julgamento (Atualização pág. 2, 3, 4, 5, 6 e 7)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Dom 24 Mar 2013, 11:39

Tay escreveu:
JuJu Jackson Love Forever escreveu:Nossa, nem acredito nisso, o que tem haver agora eles quererem pegar o julgamento do Michael de 2005? Se a questão é o uso dos analgésicos ele começou a usar antes disso por causa de uma fatura que ele sofreu no nariz... Que ódio ter que usar isso agora, já não basta tudo isso que o Mchael passou, agora eles vão mexer com isso de novo aff que nojo que eu estou, se Michael foi absolvido, é um assunto que devia ser enterrado e ponto final.........
Pelo o que tenho conversado c/ outros fãs, a abordagem das acusações seria para contestar o valor absurdo pedido de indenização (que tbm se baseia no que MJ "poderia ter lucrado". Eles querem alegar que, por causa das acusações, MJ perdeu "popularidade" e, por isso, ñ ganharia tudo o que Kathe pede.

Rosy Jack escreveu:Eu não falei que Michael seria dissecado nesse julgamento. É aí onde eu pergunto, vale a pena tudo isso por essa maldita indenização?
É o que tenho perguntado tbm. Tá valendo a pena?
Não estou dizendo que a AEG é inocente ou que Kathe está errada. Mas vejam até onde está descendo este caso... se Kathe ganhar, a AEG paga e pronto. Nada acontecerá. Isso se ñ entrarem num acordo por um valor bem menor.
Mas é claro, Rosy, por dinheiro (e muito dinheiro nesse caso) vale a pena sim botar o nome de MJ na lama e torturar estas crianças as colocando nesse difícil situação. Para os Jacksons, tudo vale a pena p/ lucrar...
Assim Tay, agora que eu entendi esse lance do julgamento de 2005, mais entre os Jackson's ele nunca perdeu a popularidade.... De qualquer forma me da nojo eles mexerem de novo nesse julgamento, que foi uma das fases mais dolorosas da vida do Michael......
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Mensagem por Tay em Dom 24 Mar 2013, 15:22

JuJu Jackson Love Forever escreveu:Tay, agora que eu entendi esse lance do julgamento de 2005, mais entre os Jackson's ele nunca perdeu a popularidade.... De qualquer forma me da nojo eles mexerem de novo nesse julgamento, que foi uma das fases mais dolorosas da vida do Michael......
Sim, com certeza é de revoltar qqr fã que ame e respeite a memória de MJ. Mas quem provocou isso? Até aonde está valendo a pena?
A AEG está se defendendo c/ as armas que tem.
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248

Mensagem por Femme em Dom 24 Mar 2013, 17:01

A família Jackson só se preocupa com uma coisa: seu bolso, sempre vazio. Se os meninos irão reviver uma tragédia, isso não importa a mínima para eles. Se farejam a possibilkidade de ganhar um trocado que seja com isso, valerá a pena para eles. Eles nunca nos surpreendem, afinal. No
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Mensagem por ana claudia em Dom 24 Mar 2013, 19:41

Como disse a Rosy , nós vamos ver Mj dissecado novamente ...mas acredito que os Jacksons vão ficar a ver navios , ou melhor , sem ver os bilhões .
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Humor : bom .

Mensagem por Femme em Dom 24 Mar 2013, 20:14

ATUALIZAÇÃO

Paris Jackson é questionada sobre a morte do pai, em ação judicial

Por Alan Duke, em 22 de março de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Los Angeles (CNN) - Paris Jackson, a filha de 14 anos de Michael Jackson, está sendo questionada nesta quinta-feira sobre os últimos dias de seu pai como parte do processo de sua família de morte por negligência contra uma promotora de shows.

Além disso, os advogados de Jackson disseram ao juiz em uma ação judicial esta semana eles estavam preocupados que os advogados da AEG Live, a empresa acusada de responsabilidade na morte de Jackson, estivessem se "comportando de forma agressiva e irregular" em seu questionamento dos filhos de Jackson.

A AEG Live pediu à juíza Yvette Palazuelos, do Tribunal Superior de Los Angeles, para ordenar que Blanket Jackson apareça para um depoimento, mas seu médico advertiu queisso seria "clinicamente prejudicial" para o menino de 10 anos de idade, de acordo com a ação judicial.

Quando os advogados AEG Live interrogou Prince Jackson, 16, no início deste mês, fizeram perguntas destinadas "a agitar o menino, criando preocupação entre seus tutores e advogados", diz o documento.

Prince "testemunhou que ele estava intimamente envolvido nos assuntos de seu pai", um advogado da AEG Live disse em um e-mail defendendo o interrogatório.

O processo de morte por negligência é uma competição de alto risco. Prince, Paris Blanket, e sua avó, Katherine Jackson, estão processando a AEG Live em bilhões de dólares. O julgamento está marcado para começar em Los Angeles no próximo mês.

Os advogados dos Jacksons reclamaram que os advogados da AEG Live exerçam "um esforço organizado numa tática feita para perseguir e pressionar a família Jackson através desses processos abusivos de investigação."

Embora Blanket - que tinha apenas 6 anos quando seu pai morreu em 25 de junho de 2009 - não será chamado como testemunha no julgamento, a AEG Live tem procurado forçá-lo a sentar-se para um depoimento, disseram os advogados no documento.

O médico de Blanket apresentou uma carta dizendo que isso seria "clinicamente prejudicial" para o menino. "No entanto, os réus ainda hoje dizem que eles podem se movimentar para obrigar Blanket a depor", disseram os advogados dos Jacksons.

Os advogados dos Jackson acusaram os advogados da AEG Live de abusar de Prince quando ele foi depor em um sábado recente. Eles "se comportaram de uma forma destinada a agitar o menino, criando preocupação entre seus tutores e advogados", disseram.

"O advogado defesa fez ao menino perguntas pessoais completamente irrelevantes e repetitivas sobre se ele envia mensagens de texto, se ele envia mensagens de texto de seu telefone, e se ele envia 'tweets," disseram eles. "A defesa também perguntou ao menino sobre cada lugar em que ele já viveu, cada professor que já tivera e sobre seus atuais esforços para iniciar uma carreira, além de ser um estudante em tempo integral - nenhuma das quais tem nada a ver com o caso em questão. "

A advogada da AEG Jessica Stebbins Bina, em um e-mail incluído na moção ao tribunal, defendeu os questionamentos de seu co-conselheiro Marvin Putnam feitos a Prince.

"Meu entendimento é que o depoimento prosseguiu com questionamento sobre o caso, e que as perguntas eram questões legítimas necessárias para um processo de morte indevida", disse ela.

Os advogados dos Jacksons também se queixaram do questionamento da matriarca da família, Katherine Jackson, que tem 82 anos. Os advogados da AEG Live questionaram ela por nove horas ao longo de três dias e estão pedindo uma quarta oportunidade, disseram. O questionamento poderia ter sido facilmente feito em duas ou três horas, eles disseram ao juiz.

A ação alega que a AEG Live é responsável pela morte de Jackson porque contratou e supervisionou Dr. Conrad Murray, que estava administrando o anestésico cirúrgico propofol a Jackson todas as noites por um mês para induzir o sono, enquanto se preparava para uma série de shows organizados pela AEG Live.

A AEG Live afirma que Michael Jackson escolheu Murray como seu médico pessoal. A promotora nega ter contratado ou supervisionado Murray.

Um júri considerou Murray culpado de homicídio involuntário depois de ouvir o testemunho de que ele violou as normas médicas em seu tratamento de Jackson.

Fonte: CNN

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Mensagem por Annie Moonwalker em Dom 24 Mar 2013, 21:07

Além disso, os advogados de Jackson disseram ao juiz em uma ação judicial esta semana eles estavam preocupados que os advogados da AEG Live, a empresa acusada de responsabilidade na morte de Jackson, estivessem se "comportando de forma agressiva e irregular" em seu questionamento dos filhos de Jackson.
E o que eles queriam? Que a AEG entregasse a fortuna que estão pedindo, de graça, sem incomodá-los?
O pior é que os meninos, que não precisam desse dinheiro, serão os mais envolvidos nesse processo, tendo que reviver a morte e o julgamento do pai.
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875

Mensagem por Femme em Dom 24 Mar 2013, 22:59

O pior é saber que os meninos só estão nesta a pedido de Katherine, já que de dinheiro eles não precisam. E ainda vão passar por poucas e boas respondendo detalhes sobre a morte do pai, que serão expostos à mídia sedenta dos tablóides... e tudo para quê? Para garantir a vida boa dos Jacksons! Michael estaria profundamente triste se tivesse imaginado tal tortura para seus amados filhos... Sad
Femme
Moderação

Mensagem por ana claudia em Seg 25 Mar 2013, 05:57

E o espolio não pode fazer nada ??
Será que nenhuma autoridade não esta vendo tamanha exposição ..pq ta escancarado . SO não vê quem não quer .
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Seg 25 Mar 2013, 14:52

Nesse momento eu tenho muita dó das crianças e claro do Michael, e como sempre tudo por causa de grana, eu não aguento mais tudo isso, as crianças estão sendo expostas de mais e Blanket é só uma criança, nunca deveria ser obrigado a depor, já não basta a família Jackson viver praticamente as custas do Michael, agora pra que processar a AEG Live, mesmo eles sendo culpados (eu acho que eles são) esse circ todo não vai trazer Michael de volta, mas é claro, mais grana pode cair nos bolsos dos familiares do Mike, justo quem deveria apoiá-lo mais, lamentável essa situação todos..........
Super Fã!

Mensagem por Rê Jackson em Ter 26 Mar 2013, 02:31

O espólio não pode fazer nada, eles só cuidam da parte financeira que é de interesse dos meninos. Mas uma pessoa que poderia sim fazer algo seria a Debbie.
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por Rosy Jack em Ter 26 Mar 2013, 20:56

Pois é, a mãe do Michael e seus advogados sabiam muito bem desde o começo que se os 3P seriam convocados para depor, já que no papel são colocados como autores do processo contra a AEG. Sendo assim, todo esse constrangimento e sofrimento que as crianças tem passado, é culpa da Dona Kathe, ela poderia ter evitado tudo isso não sendo tão gananciosa juntos com seus filhos.
A questão não é a AEG ser inocente ou culpada, mas o preço alto que o nome e imagem do Michael e o emocional dos seus filhos, estão pagando por essa maldita indenização!
Paris, Prince e Blanket não precisam dessa grana, mas a avó e seus filhos precisam desesperadamente. Já que não conseguem arrancar do espólio, ou seja, das crianças.
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por Femme em Qua 03 Abr 2013, 23:00

ATUALIZAÇÃO

Novo julgamento da morte de Michael Jackson começa com seleção de júri

Publicado em 02 de abril de 2013

Começou nesta terça-feira (2) um novo julgamento baseado no processo movido por familiares de Michael contra a produtora AEG Live, responsável pela organização dos shows que Michael faria em comemoração a seus 50 anos.

Em um primeiro momento, houve a seleção do júri. Dezenas de candidatos a jurados do caso responderam questionários com sua capacidade para atuar no julgamento, que pode durar até três meses.

Cerca de 24 páginas do questionário foi focado no conhecimento de cada pessoa sobre a vida do Rei do Pop, sua música, família, bem como a cobertura da mídia sobre a morte do artista e se eles tem algum problema em interferir na decisão de um caso de milhões de dólares.

Katherine Jackson, mãe de Michael, acusa a AEG Live de não investigar adequadamente o ex-médico Conrad Murray, condenado a quatro anos de prisão por homicídio culposo do astro.

A produtora negou irregularidades e seu advogado, Marvin Putnam, disse que a AEG não poderia ter previsto as circunstâncias que levaram à morte de Jackson por uma overdose do anestésico propofol.

O julgamento vai revisitar os últimos dias do cantor, suas lutas com a insônia e os medicamentos prescritos por Murray.

A família Jackson está pedindo US$ 40 bilhões, mas os jurados ainda irão avaliar a quantia. O julgamento também pode determinar que Michael Jackson foi responsável por sua morte e limitar a indenização que sua família pode receber.

Fãs e meios de comunicação estiveram na Suprema Corte de Los Angeles para acompanhar este primeiro dia.

Fonte: Associated Press

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Mensagem por Annie Moonwalker em Qui 04 Abr 2013, 01:45

O julgamento vai revisitar os últimos dias do cantor, suas lutas com a insônia e os medicamentos prescritos por Murray.
O julgamento também pode determinar que Michael Jackson foi responsável por sua morte...
Tenho uma leve impressão de que não é a AEG que será julgada. Shocked
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875

Mensagem por Rê Jackson em Qui 04 Abr 2013, 02:15

Isso parece um pesadelo.
Como assim o julgamento pode determinar que o Michael foi responsável por sua morte?? Já não foi dada a sentença de que o responsável foi o Murray???
Ai, só por Deus viu??? prayer
Rê Jackson
Super Fã!

Mensagem por ana claudia em Qui 04 Abr 2013, 07:57

ja tenho algumas dores de barriga , nauseas ...urticarias , e por ai vai .
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Qui 04 Abr 2013, 14:19

Já estou até vendo as inúmeras palhaçadas que vão inventar agora...... Como assim Michael foi responsável por sua morte? Se fosse o caso, Murray não estaria preso aff...................
Super Fã!

Mensagem por Rosy Jack em Qui 04 Abr 2013, 22:32

Com certeza, Annie. Quem será julgado vai ser o Michael. As acusações serão contra ele e mamãezinha do Michael sabia perfeitamente que isso iria acontecer, mas pra ela vale a pena o filho ser caluniado e humilhado, afinal, são possíveis 40 bilhões divididos entre seus filhos buscapé. Se seus filhos tivessem trabalhado arduamente como o Michael, hoje eles teriam seu próprio patrimônio e não precisariam desenterrar todas as calúnias e humilhações sofridas por seu irmão.
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por ana claudia em Sex 05 Abr 2013, 07:21

e se a AEG não tiver os 40 bilhões pra pagar???como fica ??
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por MJElaine em Sab 06 Abr 2013, 16:57

ATUALIZAÇÃO

Advogado de Jackson continua a defender Michael - Testemunhando no julgamento de homicídio culposo, acredita que a ação “certamente tem mérito”

Postado em 3 de abril de 2013 por Jenheger

O advogado criminal de defesa de Michael Jackson, Tom Mesereau, continua a lutar em nome de seu cliente falecido - e como parte de sua defesa em andamento, ele será testemunha em apoio a Katherine Jackson durante o próximo julgamento de seu processo de morte por negligência contra a promotora de concertos AEG Live, RadarOnline exclusivamente relata.

"Eu estou na lista de testemunhas da autora porque a AEG Live planeja levantar o julgamento por abuso sexual de 2005, no qual Michael Jackson foi completamente inocentado. Eu vou explicar ao júri que Michael não foi considerado culpado em 10 acusações criminais envolvendo alegações de abuso sexual infantil", diz Mesereau ao Radar. "Michael tinha uma reputação muito forte após o julgamento criminal e em todos os lugares que eu ia e falava, as pessoas sempre chegavam a mim e ofereciam o seu apoio - todos foram extremamente positivos."

Como relatado anteriormente, a seleção do júri para o processo de 40 bilhões de dólares começou segunda-feira em Los Angeles. Katherine Jackson alega que a AEG Live foi negligente ao contratar Conrad Murray, médico pessoal de seu filho para a sua próxima turnê.

Jackson morreu apenas duas semanas antes da turnê This is It ser iniciada no Arena O2 de Londres no verão de 2009 - que seria o tão aguardado retorno do cantor de Thriller.

Em novembro de 2011 Murray foi condenado por homicídio involuntário de Jackson, e sentenciado a quatro anos de cadeia.

A AEG Live afirma que Murray tinha sido médico pessoal de Jackson antes de contratá-lo - e que o contrato de trabalho na verdade nunca foi assinado.

Quando perguntado sobre o que Michael teria pensado sobre sua mãe e os filhos, Prince e Paris, deporem no julgamento, Mesereau disse que seu cliente falecido não gostaria que eles fossem expostos aos holofotes da mídia, mas que ele entenderia a necessidade de buscar justiça.

"É claro que Michael não iria querer que eles fossem o centro das atenções da mídia", diz ele. "No entanto, Michael amava sua mãe e acho que ele teria entendido sua necessidade de continuar com isso. Sinto muito que as crianças e Katherine tenham que passar por essa provação, mas é muito importante para eles e eu os apoio plenamente. Essa ação certamente tem mérito."

A seleção do júri pode levar três semanas e o julgamento potencialmente com duração de até três meses.

Fonte: RadarOnline.com

MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023

Mensagem por Janinha em Sab 06 Abr 2013, 20:06

Pelo menos o Mesereau estará lá para falar sobre o julgamento de 2005.
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Humor : Oscilante

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Sab 06 Abr 2013, 22:31

Ai gente, estou nervosa com o julgamento. Espero que Tom Mesereau faça um bom trabalho, estou até vendo o circo que vai ser.....
Super Fã!

Mensagem por love em Dom 07 Abr 2013, 00:12

Não entendi qual o propósito do autor dessa montagem... hã
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190

Mensagem por Rê Jackson em Dom 07 Abr 2013, 00:32

Eu não entendo algumas posturas do Tom Mesereau.
Mas o mais importante é que ele vai estar na defesa do Michael quando começarem a levantar questões sobre o julgamento de 2005.

Rê Jackson
Super Fã!

Mensagem por ana claudia em Dom 07 Abr 2013, 07:43

Por este lado ...quem bom .
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: