MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!

Acusação da família de Michael Jackson contra a AEG vai a julgamento (Atualização pág. 2, 3, 4, 5, 6 e 7)

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acusação da família de Michael Jackson contra a AEG vai a julgamento (Atualização pág. 2 e 2.1)

Mensagem por Femme em Qua 06 Mar 2013, 19:36

Acusação da família de Michael Jackson contra a AEG vai a julgamento

Publicado em 06 de marco de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Um juiz dos EUA decidiu que uma ação judicial por mãe de Michael Jackson e os filhos contra a AEG Live sobre a morte do cantor pode ir a julgamento.

Família Jackson alega que a AEG contratou e supervisionou negligentemente o médico Conrad Murray, que foi condenado por homicídio culposo, em novembro passado.

Eles também alegam a empresa pressionou Dr. Murray para menosprezar advertências médicas, a fim de o cantor estivesse pronto para os 50 shows em Londres.

O julgamento está previsto para começar em 2 de abril.

Ele será centrado na responsabilidade da AEG por Dr. Murray, que foi condenado a até quatro anos de prisão pela prescrição e administração do medicamento que matou Jackson. O cantor morreu em 25 de junho de 2009, semanas antes de seu primeiro show.

A AEG alega que Dr. Murray não estava sob sua supervisão e estava trabalhando diretamente para Jackson, que tinha desenvolvido uma forte dependência do medicamento para dor.

Katherine Jackson e Prince, o filho mais velho do cantor, de 16 anos, poderão ter que depor durante o julgamento para refutar a alegação do promotor.

Documentos judiciais mostram que os advogados da família vão se referir a um "smoking gun", um suposto e-mail do co-presidente executivo da AEG, que teria dito: "Queremos lembrar [a Murray] que é a AEG, não MJ, quem está pagando seu salário. queremos lembrar a ele o que se espera dele. "

O processo de bilhões de dólares alega que a verificação dos antecedentes do Dr. Murray foi um trabalho malfeito e ignorou suas dívidas significativas, o que teria tornado ele mais propenso a sucumbir à pressão financeira.

No entanto, quando o diretor da turnê Kenny Ortega escreveu um e-mail para AEG pedindo "ajuda profissional", a fim de lidar com o "estado debilitado e perturbado" de Jackson, o presidente da empresa, Randy Phillips respondeu dizendo: "Este médico é extremamente bem sucedido (nós verificamos tudo) e não precisa desse show, então ele é totalmente imparcial e ético ".

Em sua decisão, LA County Court juiz Yvette Palazuelos disse das experiências turnê anteriores com o cantor em preto e branco, os funcionários da AEG teria sido tido conhecimento de que o seu "tour" médicos haviam lhe dado substâncias controladas.

Ela disse: "Esta é uma questão que pode ser julgada de fato para saber se era previsível que ... um médico sob pressão financeira forte [poderia] comprometer o seu juramento de Hipócrates e fazer o que era do conhecimento dos executivos da AEG Live ser uma prática lamentável na indústria do entretenimento ."

A família Jackson está pedindo uma compensação financeira estimada em US $ 8 bilhões (R $ 5,3 mil milhões) - o montante que o cantor teria ganho dos shows se não tivesse morrido - o que é mais do que o valor total da empresa AEG.

O advogado dos Jacksons, Kevin Boyle, disse à CNN: "A verdade sobre o que aconteceu com Michael, e que a AEG tem tentado manter escondido do público desde o dia em que Michael morreu, está finalmente emergindo.

"Estamos ansiosos para o julgamento em que o resto da história vai vir à luz."

Fonte: BBC News

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Re: Acusação da família de Michael Jackson contra a AEG vai a julgamento (Atualização pág. 2, 3, 4, 5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia em Qua 06 Mar 2013, 20:29

Tenho uma leve impressão de que a familia Jackson vai ficar a ver navios .
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Humor : bom .

Re: Acusação da família de Michael Jackson contra a AEG vai a julgamento (Atualização pág. 2, 3, 4, 5, 6 e 7)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Qua 06 Mar 2013, 21:29

Estou meio com medo desse julgamento, pois há muita coisa estranha nesse meio... Não posso afirmar nada, mas na minha opinião sempre achei que Murray foi contratado para fazer aquela atrocidade com Michael que não consigo nem dizer, todos sabem o quanto o artista é ainda mais valorizado depois que deixa a vida na terra....... E tudo o que aconteceu 25 de junho dizer que não foi de propósito é loucura, que médico faz uma massagem cardíaca em uma cama e leva mais de meia hora para pedir socorro hein?
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Mensagem por MJElaine em Qua 06 Mar 2013, 23:06

Ai meu Deus... e lá vai o Michael novamente para a Corte... e de volta toda a estória de drogado, debilitado e desorientado, apontada pela própria família... Ninguém merece isso... muito menos ele. Tomara mesmo que eles fiquem a ver navios.

______________________________________________________________________________________________________________________
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023

Mensagem por Rê Jackson em Qui 07 Mar 2013, 03:41

Eu fico me perguntando, qual seria o interesse da AEG em pressionar o Murray. A menos que a intensão deles fosse mesmo de assassinar o Michael, não faz sentido pressionar o Murray lhe dizendo que eram eles quem pagavam o seu salário, afinal, o objetivo deles era o mesmo que o de todos, ou seja, Michael bem de saúde e em condições de fazer os shows. Não seria pressionando o Murray que eles conseguiriam isso e sim deixando que o médico fizesse o seu trabalho eticamente, supondo que ele fosse capaz.

Este assunto me deixa nervosa.

Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por Rê Jackson em Qui 07 Mar 2013, 03:49

Essa família do Michael é um nojo mesmo. Eu fico me colocando no lugar da Kate, que tanto diz amar seu filho morto e penso que se eu realmente achasse que meu filho foi assassinado, eu ia querer justiça pra ele e não dinheiro. Ai que nojo..... sicker sicker sicker
Rê Jackson
Super Fã!

Mensagem por ana claudia em Qui 07 Mar 2013, 07:25

Rê Jackson escreveu:Essa família do Michael é um nojo mesmo. Eu fico me colocando no lugar da Kate, que tanto diz amar seu filho morto e penso que se eu realmente achasse que meu filho foi assassinado, eu ia querer justiça pra ele e não dinheiro. Ai que nojo..... sicker sicker sicker
concordo...em..td...que..vc.disse.
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por Carmina Brasil em Qui 07 Mar 2013, 10:57

A questão jurídica - em pedir dinheiro/indenização/reparação por danos morais e materiais - não quer dizer que a busca seja financeira. Busca-se uma reparação pelos danos morais (emocionais, físicos, materiais) experimentados pela família em razão de uma ação que deva ser coibida e punida.

Não podemos desconsiderar que, infelizmente, os bolsos têm sido mais sensíveis á dor do que a maioria dos corações... - A indenização - tem sido quase que a única linguagem entendida pelos que são tentados a colocar em risco a vida, a moral e honra das pessoas, caso do nosso querido MJ.

Evidente que não há dinheiro que repare certas dores, mas para quem deve pagar - é uma grande lição! Esta é a pedagogia das indenizações por danos morais e materiais! Tudo tem uma lógica, uma razão de ser. Precisamos entender o "espírito" da lei, porque ela foi criada, para quê, para quem? Lembremos que as leis visam proteger o cidadão e impor sanções àqueles cidadãos que o prejudicam - por ação ou omissão.

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagem por Rosy Jack em Qui 07 Mar 2013, 14:12

MJElaine escreveu:Ai meu Deus... e lá vai o Michael novamente para a Corte... e de volta toda a estória de drogado, debilitado e desorientado, apontada pela própria família... Ninguém merece isso... muito menos ele. Tomara mesmo que eles fiquem a ver navios.

Rê Jackson escreveu:Eu fico me perguntando, qual seria o interesse da AEG em pressionar o Murray. A menos que a intensão deles fosse mesmo de assassinar o Michael, não faz sentido pressionar o Murray lhe dizendo que eram eles quem pagavam o seu salário, afinal, o objetivo deles era o mesmo que o de todos, ou seja, Michael bem de saúde e em condições de fazer os shows. Não seria pressionando o Murray que eles conseguiriam isso e sim deixando que o médico fizesse o seu trabalho eticamente, supondo que ele fosse capaz.

Este assunto me deixa nervosa.

Concordo plenamente com ambas. Michael será novamente dissecado nesse julgamento e isso vai ser bastante doloroso. Michael merece um pouco de paz, mas a família Jackson pra ganhar essa indenização, se precisar ela desenterra ele e exibe no julgamento. Eu sei muito bem que "indenização" é sim tmbm uma forma de se buscar justiça, mas tmbm sei que muito enxergam como forma de ganhar dinheiro. Michael foi acusado pelo aquele moleque dos infernos porque???? ou Pelo o que? Pra ganhar um gorda indenização e para isso não mediu esforços em atacar o Michael.
Tanto os Jackosons como a AEG vão atacar o Michael, ele quem será exposto, caluniado e dissecado. Toda a privacidade que o Michael tanto lutou a sua vida toda será exposta , não pense que esse julgamento terá o mesmo respeito ao Michael que teve no Murray. David Walgren não deixou barato a tentativa de chamarem Michael de viciado e drogado para culpá-lo da sua própria morte, mas esse será diferente. Agora fica ainda mais claro porque os irmãos do Michael fazia sinal positivo, concordando quando aquele médico ridículo chamou Michael de viciado, médico que estava ajudando a defesa. O Prince já falou nas redes sociais, que o Michael dele não era viciado.

Então por favor, não me venham querer convencer que a inteção disso é justiça. A intenção é ganhar dinheiro. E eu nem preciso listar todos os motivos que me levam a acreditar nisso. wtf
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por Femme em Qui 07 Mar 2013, 15:08

Rosy Jack escreveu:
Concordo plenamente com ambas. Michael será novamente dissecado nesse julgamento e isso vai ser bastante doloroso. Michael merece um pouco de paz, mas a família Jackson pra ganhar essa indenização, se precisar ela desenterra ele e exibe no julgamento. Eu sei muito bem que "indenização" é sim tmbm uma forma de se buscar justiça, mas tmbm sei que muito enxergam como forma de ganhar dinheiro. Michael foi acusado pelo aquele moleque dos infernos porque???? ou Pelo o que? Pra ganhar um gorda indenização e para isso não mediu esforços em atacar o Michael.
Tanto os Jackosons como a AEG vão atacar o Michael, ele quem será exposto, caluniado e dissecado. Toda a privacidade que o Michael tanto lutou a sua vida toda será exposta , não pense que esse julgamento terá o mesmo respeito ao Michael que teve no Murray. David Walgren não deixou barato a tentativa de chamarem Michael de viciado e drogado para culpá-lo da sua própria morte, mas esse será diferente. Agora fica ainda mais claro porque os irmãos do Michael fazia sinal positivo, concordando quando aquele médico ridículo chamou Michael de viciado, médico que estava ajudando a defesa. O Prince já falou nas redes sociais, que o Michael dele não era viciado.

Então por favor, não me venham querer convencer que a inteção disso é justiça. A intenção é ganhar dinheiro. E eu nem preciso listar todos os motivos que me levam a acreditar nisso. wtf
Concordo em número, gênero e grau, Rosy! Família asquerosa, sempre querendo lucrar nas costas de Michael, especialmente ele não estando mais nem aqui para se defender. Se a família Jackson queria justiça, por que desistiu de processar Conrad Murray? Ora, simples de ver: ele está falido. E tenho certeza que se prince, Paris e Blanket soubessem como seu adorado pai é descrito nesse processo eles não iriam aceitar participar disso. Mas é algo tão pesado que nem dá coragem de tentar fazê-los ler isso... Sad
Femme
Moderação

Mensagem por Rê Jackson em Sex 08 Mar 2013, 01:12

Agora fica ainda mais claro porque os irmãos do Michael fazia sinal positivo, concordando quando aquele médico ridículo chamou Michael de viciado, médico que estava ajudando a defesa.
Pois é, inadmissível a família do Michael apoiar a defesa do Murray, a defesa do homem que tirou a vida do Michael!!! E apoiam só com a intenção de levar vantagem no processo que movem contra a AEG. Esse fato deixa claro que eles não estão nem aí para a justiça, eles querem dinheiro, somente dinheiro. nojo.... sicker sicker sicker
Rê Jackson
Super Fã!

Mensagem por Caroline MJ em Sex 08 Mar 2013, 14:40

Esse julgamento... Sabe, ninguém me tira da cabeça que a AEG foi também responsável pela tragédia, especialmente por sua negligência e pressão assustadora. Se a Katherine estivesse correndo, de fato, atrás de justiça, não pediria indenização dessa gente, ou pediria um dólar apenas. Esse é o problema dos Jacksons... dinheiro, dinheiro. Eles destroem a imagem do Michael desde que tenham a chance de encher aqueles bolsinhos asquerosos! Que mãe em sã consciência usaria o assassino do próprio filho para testemunhar em seu favor para ela ganhar uma grana? O miserável não quis depôr em seu próprio julgamento!
Em que planeta isso se chama justiça??
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990

Mensagem por Liberian Girl em Sab 09 Mar 2013, 02:31

Família Jackson: dissecou MJ em vida e agora no túmulo!

AEG: Ainda não entendo à fundo o sentido de "pressionar Murray". Seria como matar sua própria "galinha dos ovos de ouro"! Minha conclusão: jogada da família.

MAS ALGO AINDA ME INTRIGA: Murray andou pedindo revisão de pena certo? Ou condicional ou algo assim pelo o que eu lembro certo? Ah E ELE PEDIU INCANSÁVELMENTE UMA CONVERSA SÉRIA COM KATE! MUITOS ACHAM O EXTREMO DA CARA-DE-PAU...E É! MAS EU FIQUEI PENSANDO E PENSANDO...! ACABEI LEMBRANDO QUE QUEM APRESENTOU MURRAY AO MICHAEL FOI O JERMAINE! E AÍ É COMO SE MURRAY IRONIZASSE O QUE A FAMÍLIA QUER FAZER MEIO QUE DIZENDO: "PORQUE VCS AINDA RECLAMAM? EU FIZ O SERVIÇO SUJO!". SE PARARMOS P/ANALISAR FRIAMENTE, QUEM REALMENTE ACHOU QUE LUCRARIA COM ELE MORTO? QUEM ESTAVA SORRIDENTE UM DIA APÓS SUA PARTIDA NUMA COLETIVA DE IMPRENSA, FALANDO DE PLANOS FUTUROS DE UMA BAITA PRODUTORA MUSICAL??? SIM! JOE JACKSON! MAS CLARO QUE OS OUTROS VIRIAM NO BARCO! ELES SÓ NÃO CONTAVAM COM UM TESTAMENTO MUITO BEM PENSADO E ELABORADO!! E AGORA PRECISAM MAIS UMA VEZ SE PENDURAR NAS JUGULARES DE QUEM QUER QUE SEJA OU USAR QUALQUER RECURSO SÓRDIDO P/SE SUSTENTAREM!! DESDE QUE MJ MORREU, MINHA MÃE, COMPLETAMENTE POR FORA DE QUALQUER ASSUNTO DO MJ, OLHOU P/TV NO DIA DAQUELA PORCARIA DE COLETIVA E DISSE "ESSE HOMEM PARECE O CÃO!! ELE MATOU O MJ! FOI ELE!" DESCULPEM MINHA VIAGEM, MAS SE É P/ACREDITAR EM TEORIA DE CONSPIRAÇÃO, CONSIDERO ESSA A MAIS PRÓXIMA DA REALIDADE. Sad
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagem por ana claudia em Sab 09 Mar 2013, 11:47

QUEM ESTAVA SORRIDENTE UM DIA APÓS SUA PARTIDA NUMA COLETIVA DE IMPRENSA, FALANDO DE PLANOS FUTUROS DE UMA BAITA PRODUTORA MUSICAL??? SIM! JOE JACKSON!

Joe acabou de anunciar aqui no BRasil numa coletiva de imprensa que achou mais material inedito e vai lançar outro documentario .
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por Rê Jackson em Sab 09 Mar 2013, 23:14

Eu vi isso tb ana, ai Deus, toma conta. hã
Que seja algo positivo para o Michael, por favor.
Rê Jackson
Super Fã!

Mensagem por ana claudia em Dom 10 Mar 2013, 08:33

Rê Jackson escreveu:Eu vi isso tb ana, ai Deus, toma conta. hã
Que seja algo positivo para o Michael, por favor.
Tomara que o espolio tome dele .
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por Femme em Sex 22 Mar 2013, 23:23

ATUALIZAÇÃO

Julgamento de Michael Jackson por abuso infantil pode ser revisitado

Defesa de produtora processada pela família do astro poderá usar o processo como prova

Publicado em 22 de março de 2013

LOS ANGELES - O julgamento de Michael Jackson em 2005, em que ele foi absolvido de acusações de abuso sexual infantil, pode ser revisitado em um processo civil no próximo mês. Autorizada por uma juíza ligada ao caso, a estratégia faz parte da defesa da produtora de eventos AEG Live na ação movida pela mãe do cantor, morto em 2009. A família do cantor pede US$ 40 milhões à empresa responsável pela turnê "This is it".

Katherine Jackson está processando a AEG Live pela morte de seu filho, alegando que a empresa de shows foi negligente na contratação do médico Conrad Murray para cuidar do cantor antes de uma série de shows de Londres marcados para julho de 2009. Michael morreu em junho de 2009, em Los Angeles, depois de um ensaio para os concertos.

Em 2011, Murray foi considerado culpado pela morte do cantor ao ministrar-lhe o anestésico cirúrgico propofol como um auxílio para dormir. O médico está cumprindo uma pena de quatro anos por homicídio culposo. A juíza do Tribunal Superior de Los Angeles Yvette Palazuelos determinou que os advogados da AEG Live podem usar o julgamento de abuso infantil como parte de sua defesa no caso de morte por negligência, uma vez que isso pode ser relevante para a sua história de abuso de drogas.

Depois de anos de disputas legais, o processo civil deve ter início em 2 de abril e pode durar até três meses. Katherine Jackson e os dois filhos mais velhos do cantor de "Thriller", Prince e Paris, podem ser chamados a depor como testemunhas, determinou a juíza em uma audiência pré-julgamento.

Murray também pode ser chamado para depor, embora o advogado de Katherine Jackson tenha dito que o médico estava planejando fazer valer os seus direitos pela Quinta Emenda de permanecer em silêncio. Katherine Jackson processou a AEG Live um ano após a morte do cantor em nome de seus três filhos, Prince, Paris e Prince II, conhecido como Blanket. Ela não está processando Murray.

O Rei do Pop foi a julgamento na Califórnia, em 2005, sob a acusação de abusar sexualmente de um menino de 13 anos de quem ele havia se tornado amigo e hospedado em seu rancho Neverland. Depois de mais de quatro meses de julgamento, o cantor foi absolvido de todas as acusações.

Fonte: Reuters Brasil

Femme
Moderação

Mensagem por MJElaine em Sex 22 Mar 2013, 23:49

... isso pode ser relevante para a sua história de abuso de drogas.
Eu detesto quando generalizam medicamentos como drogas...

Esse julgamento vai ser sinistro...
O que o julgamento de 2005 tem a ver com abuso de drogas? Para que mexer naquele julgamento? Para defender o Michael das atrocidades do Sneddon ninguém pensou em reabrir o processo...
Eu estou achando que esse julgamento será bem pior do que o do doutorzinho... A mídia e a Família Jackson serão cruéis... Espero que o Michael e seus filhos estejam muito protegidos, porque não vai ser fácil...

MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023

Mensagem por Rê Jackson em Sab 23 Mar 2013, 04:02

Para defender o Michael das atrocidades do Sneddon ninguém pensou em reabrir o processo...
Muito bem lembrado Elaine, ninguém pra fazer o Sneddon pagar por seus abusos. Olha que nesse caso teria muito pano pra manga, muito o que investigar!!! Cadê a família justiceira nessa hora???? lingua

Agora, além de tudo, vamos ter que reviver o pesadelo de 2005. Pronto Katherine, vc conseguiu fazer o seu filho ser tratado pela mídia como pedófilo e viciado em drogas de uma vez só. Prato cheio pra essa corja. Com uma mãe dessas, quem precisa de inimigos?

Enojadíssima aqui.... lingua sicker

Rê Jackson
Super Fã!

Mensagem por ana claudia em Sab 23 Mar 2013, 09:50

eu vi em td qto é site Bilhões ...
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por Tay em Sab 23 Mar 2013, 11:56

Eu tbm li sobre "bilhões". De qqr forma, é uma quantia absurda.

Eu sei que muitos vão nos chamar de doidas... mas eu tbm já pensei e repensei sobre a "teoria" que a LiberianGirl colocou. Complicado, mas...o sentido que vejo para a AEG "pressionar" Murray seria no o de tentar manter MJ em pé p/ q cumprisse os shows custe o que custasse s/ se importar se ele teria ou ñ condições. Fora isso... confuso
Mas tbm li que o processo se refere a "contratação", no sentido que eles contrataram "qqr um" p/ cuidar do Michael... mas aí eles rebatem dizendo q Murray tinha sido uma escolha do MJ e assinaria contrato c/ a AEG, sei lá, por burocracia, protocolo, formalidade (ñ sei q denominação dar)... de qqr forma, seria ele o médico de MJ porq o próprio o teria escolhido. E há como provar q MJ já conhecia Murray há tempos. scratch

Estavam reclamando da "pressão" dos advogados da AEG durante o interrogatório de Prince... mas, por favor, quem meteu as crianças nisso? Já era de se esperar que a parte contrária não os trataria com pão de ló e chá... E claro que a AEG vai lutar com tds as armas que tiverem. E se tá valendo a pena abordar algo sobre as acusações, suposto vício e etc também... eles vão fazer. Estão se defendendo.

Sinceramente, na minha humilde opinião, Katherine tá dando tiro no pé. O que máximo que vai conseguir é denegrir a imagem de Michael e fazer os netos passarem por situações que, eu diria até, traumatizantes. Eles nem precisariam ser parte desse processo, principalmente Blanket q mal deve compreender tais coisas. Mas vejam... ela também não perde nada se ñ ganhar o processo. Afinal, não está gastando um tostão c/ advogados. Se perder, vai apenas continuar do jeito que está. Ninguém me tira do pensamento que isso é coisa dos irmãos do MJ, eles sim precisam. Eles usam a mãe, que usava o MJ e agora usa os netos e assim por diante... Joe e LaToya estão "comendo pelas beiradas".

Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248

Mensagem por ana claudia em Sab 23 Mar 2013, 12:44

vamos torcer pra ela perder de vez a guarda das cças ...quem sabe não esta ai a deixa que os juizes estavam esperando .
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Sab 23 Mar 2013, 14:18

Nossa, nem acredito nisso, o que tem haver agora eles quererem pegar o julgamento do Michael de 2005? Se a questão é o uso dos analgésicos ele começou a usar antes disso por causa de uma fatura que ele sofreu no nariz... Que ódio ter que usar isso agora, já não basta tudo isso que o Mchael passou, agora eles vão mexer com isso de novo aff que nojo que eu estou, se Michael foi absolvido, é um assunto que devia ser enterrado e ponto final.........
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Mensagem por Rosy Jack em Sab 23 Mar 2013, 14:38

Eu não falei que Michael seria dissecado nesse julgamento. É aí onde eu pergunto, vale a pena tudo isso por essa maldita indenização? Eu estou tão revoltada que nem consigo escrever nada. Só espero que nos próximo anos não tenha que ler de ninguém que a família do Michael o ama, porque isso não é verdade. Eu prefiriria 10 mil vezes que a AEG ficassse impune de qualquer coisa do que ver o Michael sendo novamente HUMILHADO em publico. Sneddon deve está dando gargalhadas.
Ai que ódio.
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por Liberian Girl em Sab 23 Mar 2013, 22:44

Só p/esquentar mais a coisa: entre as moções que Kate submeteu e que o Juiz aceitou estão:
*não discutir os problemas familiares dos Jackson, incluindo os financeiros, entre eles Randy e Jaermaine com uma dívida monstro de pensão.

*não discutir os problemas conjugais de Kate e Joe.

Resumindo: bater nos demais membros da família não é relevante mas levantar suspeitas sobre vício que nem existiu, sendo que MJ morreu por negligência e mal-caratismo daquele cara, ISSO PODE NÉ. ALIÁS ELA PODE ATÉ USAR O NOME DOS NETOS NO PROCESSO COMO CO-AUTORES, SENDO QUE A VELHA BANDIDA TINHA A OPÇÃO DE SER AUTORA SOZINHA...MAS NÃO NÉ D. KATE.
desconfiado
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: