MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por ana claudia em Sab 23 Fev 2013, 20:28

só que lógico...rsrsrsrs! Os contatos do Prince seriam tremendamente melhores tipo Martin Scorssese, John Landis, Spike Lee, Stephen King e por aí vai....!

exatamente ..e isso tem nome ..."PRESTIGIO" ...era o que MJ tinha...ja a Latoya e os Jacksons ...deixa pra lá ..
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Humor : bom .

Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por pat_marcel em Sab 23 Fev 2013, 21:34

Aviso: Oprah, como sempre, intragável!

pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926

Mensagem por Femme em Sab 23 Fev 2013, 22:25

ATUALIZAÇÃO

Prince Michael Jackson é o novo correspondente do ET

Publicado em 18 de fevereiro de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

O primogênito de Michael Jackson, Prince Michael, é agora um correspondente do ET, tendo como tarefa as entrevistas de cobertura do próximo lançamento arrasa-quarteirão, "Oz, o Grande e Poderoso".

Brooke Anderson da ET é a mentora de Jackson em sua primeira entrevista com os atores James Franco, Zach Braff e o diretor Sam Raimi, discutindo seu próximo filme, uma releitura do clássico de 1939, O Mágico de Oz. O famoso pai de Jackson interpretou o Espantalho no filme "The Wiz: The Super Soul Musical Wonderful Wizard of Oz", dirigido por Sidney Lumet. Jackson revelou a Anderson que ele deseja ter uma carreira na indústria do entretenimento, dizendo: "Eu estou buscando me tornar completo como produtor, diretor, roteirista e ator."

Anderson comentou como ele parece muito mais sábio e mais maduro do que sua idade de 16 anos, ao que Jackson respondeu: "Isso é o que a maioria das pessoas me dizem. Isso foi tudo graças ao meu pai. Ele criou-me bem."

Quando perguntado por Anderson sobre quem Jackson gostaria de entrevistar em seguida, se ele tivesse escolha e quem ele admira, ele divulgou: "Provavelmente Peter Jackson, porque eu amo seus filmes. "O Senhor dos Anéis", "The Hobbit" e "King Kong". Eu adoro a forma como ele filma [e como] ele traz coisas e retrata isso. Eu estudava seus filmes com meu pai, colocava o volume desligado e apenas via as tomadas para ver como ele juntava tudo."

Durante a entrevista de Jackson com as estrelas, ele recebeu conselhos sobre perseguir seus sonhos. Franco aconselhou Jackson, "Eu sempre digo às pessoas, simplesmente para sair e tentar, e parar de ficar esperando ou sonhando que vai acontecer. Basta ir e começar a fazer as coisas por conta própria."

Fonte: ET News

Última edição por Femme em Dom 24 Fev 2013, 00:00, editado 1 vez(es)

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Sab 23 Fev 2013, 23:15

Gente do céu, Prince está lindo de mais, e que voz é essa hehe, eu que também tenho 16 anos, acho que vou lá pros EUA resgatar "meu noivo" kkkkkkkkkkk, espero que ele tenha muita sorte na carreira dele, e amei ele dizendo que é sábio, pois o pai dele o ensinou bem, bom ver que ele reconhece isso, que orgulho dele.......... Que tudo de certo pra ele e os irmão dele, ele está perfeito, uma graça, assim como o pai dele...... girlinlove girlinlove girlinlove girlinlove girlinlove
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Mensagem por ana claudia em Dom 24 Fev 2013, 06:51

James Franco é o maximo ... que bom que Prince deu um pontapé de 1ª com James .
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por ana claudia em Dom 24 Fev 2013, 06:55

pat_marcel escreveu:Aviso: Oprah, como sempre, intragável!

Cruzesss.ela mais parece uma bruxa com esse cabelo , acho que ela esqueceu de ir ao cabeleireiro . O que ela diz no video ???
ana claudia
Super Fã!

Mensagem por pat_marcel em Dom 24 Fev 2013, 12:52

Basicamente, que Michael deveria estar fazendo o moonwalk no túmulo porque sempre quis que os filhos estivessem longe dos holofotes e Prince está agora no Entertainment Tonight...
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926

Mensagem por MJElaine em Dom 24 Fev 2013, 23:06

Vídeos da entrevista legendados pelo Daniel:

______________________________________________________________________________________________________________________
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Ter 26 Fev 2013, 21:08

Obrigada MJElaine pelos vídeos legendados em português, Prince é muito talentoso e lindo, assim como o pai.... Desejo muita sorte e sucesso na carreira dele, pois se é o que ele quer, ele merece..... Ele foi muito natural e muito bom ao fazer aquelas entrevistas, adorei..... love
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Mensagem por Rê Jackson em Qua 27 Fev 2013, 23:23

Até agora não vi nada que desabonasse o Prince nesse trabalho dele. Pelo contrário. Sempre que pode ele deixa claro o quanto foi bem educado e bem orientado pelo seu lindo papai.
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: