MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!

Raridades de Michael Jackson, Beatles e Elvis estão em exposição e leilão em SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Femme em Sex 07 Dez 2012, 20:00

Publicado em 07 de dezembro de 2012

Disco de platina do "Thriller", autografado por Michael Jackson, está na exposição até dia 10 de dezembro

Álbuns autografados, roupas e ingressos. 123 peças históricas serão leiloadas pela Cia Paulista de Leilões nesta segunda (10), no Hotel Unique, em São Paulo. Até a segunda, todas as peças estarão em uma exposição na sede da empresa, com entrada gratuita.

Entre os artigos estão um disco de platina do "Thriller", álbum do cantor Michael Jackson autografado pelo astro; um vestido usado pela atriz Marilyn Monroe no cinema; ingressos para o último show do rei Elvis Presley, que não aconteceu em função de sua morte; "Revolver", álbum dos Beatles, autografado pelos quatro integrantes; e foto rara autografada pelo casal Johnny Cash e June Carter.

"As peças são todas autênticas e podem ser arrematadas a partir de R$ 300", afirma Jose Roberto Bortoletto, proprietário da Cia Paulista de Leilões.

Entre as outras raridades estão credenciais de backstage, pôsteres, fotos, palhetas e bilhetes para shows históricos de estrelas como Kiss, The Who, Rolling Stones, Cher, Britney Spears, Coldplay, Bee Gees, Madonna, Elton John, Pearl Jam, Aerosmith, Phil Collins, Frank Sinatra, entre outros.

Serviço
Peças raras de lendas da música e do cinema

Exposição
Quando: de 3 a 10 de dezembro; todos os dias das 11h às 20h
Onde: Cia Paulista de Leilões, Rua Oscar Freire, 246, Jardins, São Paulo
Quanto: gratuito
Mais informações: (11) 3062 7954

Leilão
Quando: dia 10 de dezembro, às 21h
Onde: Hotel Unique - Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700, Jardim Paulista
Mais informações: (11) 3062 7954

Fonte: UOL

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Re: Raridades de Michael Jackson, Beatles e Elvis estão em exposição e leilão em SP

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Sab 08 Dez 2012, 12:46

Adorei, sempre quis ir numa exposição dessas, acho muito legal.......
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Re: Raridades de Michael Jackson, Beatles e Elvis estão em exposição e leilão em SP

Mensagem por Rê Jackson em Sab 08 Dez 2012, 23:53

Hoje eu estive lá.
São 3 ítens do Michael, o disco de Platina do álbum Thriller, onde o lance mínimo é de R$ 27.000,00, uma foto do Michael autografada por ele com lance mínimo de R$ 5.000,00 e um poster propaganda da turnê Dangerous dos shows de Tel Aviv em Israel que aconteceram nos dias 19 e 20 de setembro de 1993, menos de um mês antes do Michael estar aqui em São Paulo. O lance mínimo do poster é de R$ 7.500,00.

Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por Rê Jackson em Dom 09 Dez 2012, 03:18

Rê Jackson
Super Fã!

Mensagem por MJElaine em Dom 09 Dez 2012, 09:42

Gente, como assim o disco de Platina do álbum Thriller? Esse não é um item único... uma relíquia??? Com quem estava isso para ser leiloado? E por que não estava com Michael, ou o Espólio...? Cada vez entendo menos esses leilões...
Rê, obrigada pelas fotos.

______________________________________________________________________________________________________________________
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023

Mensagem por Tay em Seg 10 Dez 2012, 21:45

Eu tbm fico confusa com esses leilões. Acho que a jaqueta de Thriller já foi leiloada umas 10 vezes! confuso
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248

Mensagem por MJElaine em Seg 10 Dez 2012, 22:57

Bem, alguns trajes e acessórios, eu acho que deve ter mais que um, pelo tanto de apresentações que Michael fazia, ou talvez as pessoas que compraram levaram a leilão novamente, mas o disco de platina é uma peça única... nao dá para entender...

MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023

Mensagem por Rê Jackson em Seg 10 Dez 2012, 23:12

É verdade Elaine, concordo com vc.
A foto autografada, tudo bem, quantas fotos ele não autografou pelo mundo a fora, por onde passava. O poster do show de Tel Aviv tb, tudo bem.
Mas o disco de platina não dá pra entender mesmo.
E o leilão estava marcado pra hoje. Será que o disco de platina já tem outro dono a essa hora?
Rê Jackson
Super Fã!

Mensagem por Annie Moonwalker em Seg 10 Dez 2012, 23:15

Eu também tenho as mesmas dúvidas que vocês.
Este disco de platina não deveria ser propriedade do Espólio?
Michael o daria de presente a alguém???
É tudo muito confuso pra mim.
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875

Mensagem por Rê Jackson em Ter 11 Dez 2012, 01:15

Meninas, eu fui olhar no catálogo que peguei lá na exposição e digitalizei a página que fala sobre o disco de platina Thriller. Para mim, o que diz nesse catálogo não foi esclarecedor, mas de qualquer forma tô postando aqui pra vcs verem. O disco consta no lote 83.
Rê Jackson
Super Fã!

Mensagem por pat_marcel em Ter 11 Dez 2012, 08:36

Se ele foi certificado 27 vezes com o disco de platina, entendo que existem 27 discos como este que foi leiloado.
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926

Mensagem por Rê Jackson em Ter 11 Dez 2012, 23:12

Bom, nesse caso então o disco não é peça única como pensávamos.
O Michael recebeu 27 desses discos. Seria isso?
Rê Jackson
Super Fã!

Mensagem por Rosy Jack em Qua 12 Dez 2012, 16:02

Ele foi certificado 27 vezes disco de platina, mas cada disco em um país, não? Esse do leilão foi do disco de platina do Reino Unido, Inglaterra, Brasil...????
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por Fã Mimijackson em Qui 13 Dez 2012, 21:09

Se tivesse grana teria ido... O Rei do Pop é muito Premiado gente, por isso tantos Discos de
Platina mundo afora! " Que Orgulho de Michael Jackson eu sinto " I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Humor : Sorrindo Sempre...

Mensagem por Rê Jackson em Sex 14 Dez 2012, 03:11

Pelo que está escrito no catálogo, ele foi certificado 27 vezes somente nos EUA. E foi tb certificado disco de platina ou diamante em mais 16 países.
Então existem mais de 27 desses discos de platina por aí?

E de que país é esse daí, eu não consegui descobrir ainda.
Rê Jackson
Super Fã!

Mensagem por Caroline MJ em Ter 18 Dez 2012, 19:39

Nossa, os lances iniciais sao bem mais altos que no leilao da Julien's, ainda mais pros itens que sao.
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: