MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!

Juiz nega proibição de e-mails na ação judicial sobre a morte de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Juiz nega proibição de e-mails na ação judicial sobre a morte de Michael Jackson

Mensagem por Femme em Seg 03 Dez 2012, 20:21

Por Alan Duke, em 08 de novembro de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Los Angeles (CNN) - O juiz que preside a ação judicial da família de Michael Jackson de homicídio culposo contra a AEG rejeitou os argumentos da promotora de shows, de que os membros da família eram a fonte de vazamento de e-mails no caso.

A AEG advogados acusou os ​​três filhos de Michael Jackson, sua mãe e seus advogados de dar os e-mails e para um repórter de jornal em violação da ordem do juiz de que eles permaneçam sob sigilo.

"É claro que sóuma entidade poderia ter feito isso",disse o advogado da AEG Marvin Putnam, em uma audiência no mês passado.

Os advogados da família Jackson ficaram furiosos no tribunal, apontando que a AEG estava acusando Blanket Jackson, de 10 anos de idade, o mais novo dos filhos.

"Qual é a idéia, que Blanket Jackson pegou alguns documentos e copiou-os e, de alguma forma, encaminhou eles de Calabasas para Harriet Ryan?" disse o advogado Kevin Boyle, apontando para Putnam.

Os advogados de Jackson negaram que qualquer pessoa associada a sua equipe jurídica ou seus clientes vazaram os e-mails e sugeriram que os advogados da AEG podem ter feito isso a si mesmos como uma montagem.

A juíza do Tribunal Superior de Los Angeles Yvette Palazuelos emitiu seu veredicto sobre a questão nesta semana.

As comunicações, publicadas há dois meses no Los Angeles Times, revelaram que o promotor tinha dúvidas sobre a saúde de Jackson e sua habilidade para estar pronto para sua turnê "This Is It", vários meses antes de sua morte.

A AEG queria que o juiz punisse Katherine Jackson e os filhos - Prince, Paris e Blanket -, não permitindo que seus advogados usassem os e-mails e-para convencer um júri em um julgamento, em abril próximo, de que a empresa contribuiu para a morte do pop star.

Jackson morreu de uma overdose de anestésico cirúrgico em combinação com sedativos em 25 de junho de 2009, de acordo com o legista de Los Angeles. Dr. Conrad Murray, que foi contratado para ser o médico pessoal de Jackson enquanto ele se preparava para os shows, foi julgado culpado de homicídio involuntário na morte de seu paciente no ano passado.

A ação alega que Jackson AEG contribuiu para a morte do pop star por pressioná-lo a se preparar ainda que os promotores soubessem que ele estava em um estado fraco e por sua contratação e supervisão de Murray.

"MJ está trancado em seu quarto bêbado e deprimido", escreveu o executivo Randy Phillips da AEG em 5 de março de 2009, no e-mail, no dia que Jackson anunciou os planos de turnê. "Eu estou tentando deixá-lo sóbrio-lo."

A repórter Harriet Ryan recusou-se a revelar suas fontes, embora Howard Mann - que já foi parceiro de Katherine Jackson em um livro- reconheceu que ele deu à repórter uma caixa de documentos para a sua história.

Dias depois de os e-mails serem publicados, a AEG desistiu de seu pedido de indemnização contra a Seguradora Lloyds de Londres pelo pagamento de uma apólice de seguro de 17,5 milhões dólar para Michael Jackson.

A seguradora sustentou que a AEG escondeu problemas de saúde de Jackson e não respondeu a repetidos pedidos de seu histórico médico na aplicação de seguros para os 50 shows programados para a Arena O2 de Londres.

O Espólio de Michael Jackson, que controla a Michael Jackson Company LLC, ainda está buscando o pagamento do seguro.

Perry Sanders, que é advogado pessoal de Katherine Jackson, disse ao juiz que os Jacksons não tinha nenhum motivo para vazar os e-mails.

"Como iríamos explodir o nosso próprio caso contra a Lloyds de Londres?" Sanders disse. "Nosso cliente e todos os reclamantes, neste caso, são realmente os que receberiam o dinheiro."

Sanders também observou que a AEG não tinha divulgado os e-mails para os advogados da o Lloyds de Londres, apesar de uma exigência legal para o fazer.

Embora a publicação dos e-mails possa ter feito a AEG parecer ruim, eles eram "extremamente negativos contra Michael Jackson," pintando-o "como um caso perdido", disse Deborah Chang, a advogada dos Jacksons.

"É muito mais negativo sobre Michael Jackson do que é sobre AEG, de longe ", disse Chang.

Os e-mails vazados incluem um escrito por Randy Phillips semana após a morte de Jackson, no qual o presidente da AEG Live - o ramo de promoção de show da AEG - chamou-lhe "uma tragédia terrível", mas acrescentou que "a vida deve continuar."

"A AEG vai fazer uma fortuna com a venda de merchandising, retenção de ingressos, a exposição itinerante e o filme/DVD," Phillips escreveu. A AEG Live foi autorizada a vender mercadoria da turnê de Jackson e participação nos lucros do documentário "This Is It", produzidos a partir de gravações dos ensaios.

O e-mail de março de 2009, com Phillips dizendo que Jackson estava "trancado em seu quarto bêbado e deprimido" indicam que o presidente da AEG Live viu os problemas de Jackson em primeira mão no dia em que a estrela pop apareceu na O2 Arena, para anunciar publicamente os shows.

"Eu gritei com ele tão alto as paredes estão tremendo", escreveu Phillips. "Ele está uma bagunça emocionalmente paralisado, cheio de autodepreciação e dúvidas agora que é hora do show."

O promotor culpou o tráfego de Londres, quando Jackson chegou 90 minutos atrasado para o anúncio daquele dia.

"Ele está tão saudável quanto ele pode ser - sem problemas de saúde de qualquer natureza", Phillips disse à CNN, dois meses depois de negar as notícias de que a saúde de Jackson estava ameaçando os shows.

A história do Los Angeles Times, no entanto, afirma que os e-mails e-indicam grandes dúvidas sobre a capacidade de Jackson para se apresentar.

"Nós não podemos ser forçados a parar isto, o que MJ vai tentar fazer, porque ele é preguiçoso e muda constantemente de idéia para caber no que ele quiser imediatamente", disse o executivo Paul Gongaware da AEG Live em e-mail para Phillips.

Os ensaios perdidos de Jackson em junho desencadearam preocupações em e-mails de que ele estava lento em aprender as rotinas de sua dança e teria de usar playback no palco, segundo o jornal.

"MJ não está em forma o suficiente para cantar este material ao vivo e dançar ao mesmo tempo", lê-se em um e-mail do diretor musical do show, segundo o jornal.

Um gerente de produção escreveu: "Ele era um caso perdido. A dúvida é generalizada."

Um aviso em tom alto do diretor do show Kenny Ortega, que trabalhou com Jackson em turnês anteriores, veio em meados de junho, pouco mais de uma semana antes da morte da estrela. Ortega escreveu a Phillips que Jackson tinha "fortes sinais de ansiedade, paranóia e comportamento obsessivo" e sugeriu que eles trouxessem um "psiquiatra top para avaliá-lo o mais rápido possível."

"É como se existissem duas pessoas lá. Um (bem profundo) tentando manter o que ele foi e ainda pode ser e não querendo que ele pare, o outro neste estado fragilizado e perturbado", escreveu Ortega." Eu acredito que precisamos de orientação profissional sobre este assunto."

Ortega testemunhou no julgamento de Murray sobre suas preocupações com a condição frágil de Jackson e ensaios perdidos. Essas preocupações resultaram em uma reunião, seis dias antes da morte de Jackson, no qual Murray assegurou aos promotores que ele teria Jackson pronto para os ensaios na próxima semana.

Um e-mail de Phillips depois desse encontro disse que ele tinha confiança em Murray, "pelo qual eu estou ganhando imenso respeito conforme eu consigo lidar mais com ele."

"Este médico é extremamente bem sucedido (nós verificamos) e não precisa desse show, então ele (é) totalmente imparcial e ético", Phillips disse no e-mail.

Fonte: CNN

______________________________________________________________________________________________________________________
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Re: Juiz nega proibição de e-mails na ação judicial sobre a morte de Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever em Seg 03 Dez 2012, 20:52

Que ódio, eu tenho nojo da AEG e pra mim eles são 100% culpados da morte de Michael, pra mim eles contrataram Murray, tudo com esquema para "tirar Michael de cena", tenho certeza que eles mentiram sobre o estado de saúde de Michael, ele não estava em condições de realizar 50 shows, ele dava o máximo de si para não decepcionar os fãs e para não quebrar um contrato que ele foi praticamente forçado a assinar. Onde já se viu agora querer culpar e envolver uma criança de 10 anos, e só uma coisa, de onde Michael poderia estar bêbado, somos fãs dele e o conhecemos, a gente sabe que ele nem bebe.... Haja paciência.... ODEIO A AEG, JUSTICE FOR MICHAEL!!!!!!!!!!![
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Re: Juiz nega proibição de e-mails na ação judicial sobre a morte de Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl em Seg 03 Dez 2012, 22:28

Ai meus sais! Não sei o que é pior: ver esse jogo de estica e puxa entre a AEG e a família Jackson ou ver mais uma vez essas porcarias de teoria de conspiração....! Neutral
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagem por Rosy Jack em Ter 04 Dez 2012, 15:04

Tmbm não sei, Liberian!
Claro que esses e-mails não foram divulgados pelo Blanket, mas acredito sim que foi pelos Jacksons. Odeio o uso do nome dos filhos do Michael, e quem os colocou nessa ação foi a Senhora Kathe. Não vamos confundir problemas emocionais com saúde física. Depois de mais de 10 anos sem subir num palco, sabendo que a imprensa estava salivando por um escorregão dele, a pressão dele mesmo em nos agradar, tudo o levou uma grande ansiedade que eu sei muito bem que cria na gente crises nervosas, enjôos e choro e até desmaios e etc. Acho que qualquer um de nós no lugar do Michael sentiria isso. Não precisa ter uma doença física e debilitante pra isso acontecer. Então não acho que Michael estava "ACABADO" e nem sem condições de realizar os show, mas acho que esses e-mails mostra que Michael teve dias de grande mal-estar e stresse emocional dias anteriores a sua morte como relatado no julgamento pelo Kenny Ortega, que ao meu ver tmbm era resultado do uso do propofol; efeito colateral mesmo. E eu concordo com o promotor Walgren, toda essa "ansiedade" resultou na sua insônia crônica.

Só uma coisa, não tiro responsabilidade de ninguém nem mesmo da AEG, mas toda essa ação nada tem a ver com JUSTIÇA e sim uma indenização para os Jacksons. Ninguém vai para cadeia. Os 3P não precisam expor seu pai desse jeito por dinheiro, mas a mãe do Michael precisa pra ter grana pra dar aos seus filhos. Nem no julgamento do Murray esses e-mails foram mostrado, e Walgren sim queria JUSTIÇA e não grana a qualquer custo. Ora, se nós não acreditamos que Michael estava bêbado, porque acreditar que Michael estava acabado?
Pra colocar as mãos nessa indenização os Jackoson desenterram o Michael.
Isso pra mim não é muito diferente das fotos tiradas do Michael no acidente da pepsi indo a leilão por dinheiro.
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por Annie Moonwalker em Qua 05 Dez 2012, 01:41

Preguiçoso?
Estava lento em aprender as rotinas de sua dança?
kkkkk...tenho que rir disso.
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875

Mensagem por Liberian Girl em Sex 07 Dez 2012, 13:22

Na minha modesta opinião: tanto esses e-mails qto as fotos e registros médicos do acidente da Pepsi foram divuldados/postos em leilão pelos Jackson. É a tática deles! Ou sensacionalismo barato p/ganhar uma disputa (sempre assim) ou tentar vender sensacionalismo (as fotos).Eles não disseram um "ai" contra o leilão do histórico médico (porque na certa ganhariam dinheiro com ele), mas fizeram um escândalo com as roupas (porque estavam com raiva de não terempodido leiloá-las). Rolling Eyes
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagem por Femme em Sex 07 Dez 2012, 19:55

Concordo, meninas. Este tipo de manobra é típica dos Jacksons, e se isso atinge ou não MJ não importa para eles. Aiás, esta estratégoia de fingir indignação como se eles realmente pensassem que Blanket (ou qualquer um dos filhos de MJ) está sendo acusado do vazamento é ridícula! Especialmente por que Howard Mann já admitiu que repassou vários documentos para esta repórter, ou seja, praticamente uma confissão da culpa dos Jacksons lembrando de quem ele é sócio: Katherine Jackson.
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Mensagem por ana claudia em Sex 07 Dez 2012, 21:11

São todos um bando de abutres e sanguessugas que não esta nem ai se tem cças sendo envolvidas ou não ...o que ele querem é grana...e pra ter isso vale de td inclusive não poupar MJ e mto menos as cças .
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Humor : bom .

Mensagem por Janinha em Sex 07 Dez 2012, 21:24

No começo do ano que vem,nós teremos que aguentar mais esse julgamento...
E nesse o Michael ainda será muito mais exposto do que foi no caso Murray,a AEG com certeza já está procurando por tudo para se safar...registros médicos antigos e etc... No
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Humor : Oscilante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: