MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!

Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Thriller Live no Brasil

Mensagem por pat_marcel em Ter 01 Nov 2011, 10:18


Future Group explora a marca Michael Jackson

Musical Thriller Live inaugura área de entretenimento da agência, que pretende faturar R$40 milhões no seu primeiro ano de vida

Por Alexandre Zaghi Lemos,

Em 01 de novembro de 2011


A Future Group e pela Broadway Brasil estão investindo R$ 8 milhões para trazer ao País o musical inglês Thriller Live, com clássicos de Michael Jackson, já visto por mais de um milhão de pessoas em todo o mundo.

A estreia do espetáculo que conta com a participação de 50 artistas está prevista para julho de 2012. A estrutura no Brasil será a mesma das apresentações de West End (a Broadway do Reino Unido), incluindo figurino, cenografia e elenco (cantores, músicos, dançarinos e técnicos).

Depois disso, a Future Group também levará o musical a Cidade do México, onde a empresa inaugurou uma filial no início deste ano, e mais quatro capitais da América Latina: Buenos Aires, Santiago, Lima e Bogotá.

Trata-se da primeira ação da nova área de entretenimento da agência, criada em setembro e que pretende faturar R$40 milhões no seu primeiro ano de vida com eventos musicais e de esportes. “O Brasil é hoje passagem obrigatória de grandes turnês mundiais de artistas internacionais e sede dos mais importantes eventos esportivos mundiais”, frisa o sócio-presidente da Future Group, André Frota.

Outro projeto viabilizado pela área de entretenimento da Future Group é o dirigível em formato de bola de futebol que sobrevoará o Brasil até a Copa de 2014.


Fonte: www.meioemensagem.com.br
avatar
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 36
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Alone em Ter 01 Nov 2011, 12:48

Precisava de uma notícia boa, obrigada Pat Smile

______________________________________________________________________________________________________________________


Siga o MJDreamer no Twitter
http://twitter.com/MJ_Dreamer
avatar
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 37
Localização : Neverland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Rosy Jack em Ter 01 Nov 2011, 13:10

Precisamos mesmo e essa notícia é ótima!
avatar
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por pat_marcel em Ter 01 Nov 2011, 13:13

Não é ótimo, Dê!
Vamos montar uma caravana?
Estou dentro!
avatar
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 36
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Alone em Ter 01 Nov 2011, 13:27

Vamos sim, Pat Very Happy
Tô dentro!!!!!!

______________________________________________________________________________________________________________________


Siga o MJDreamer no Twitter
http://twitter.com/MJ_Dreamer
avatar
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 37
Localização : Neverland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Femme em Ter 01 Nov 2011, 13:37


Eita, eu também vou!! De máscara, mas... Razz
avatar
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por pat_marcel em Ter 01 Nov 2011, 15:16

Femme, é só vc colocar uma renda no rosto, afinal, este é seu avatar. Razz
avatar
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 36
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por ana claudia em Ter 01 Nov 2011, 16:40

Que noticia boa ...
avatar
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 39
Humor : bom .

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Caroline MJ em Ter 01 Nov 2011, 20:21

EU PRECISO IR! MEU DEEEEEUS!
Eu tenho a luvinha do espetáculo que meu tio trouxe pra mim quando foi a Londres ^^

Não falaram das cidades ainda... Espero que não seja só São Paulo. Esse negócio de ir só a São Paulo é muito anos 90!
avatar
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Femme em Ter 01 Nov 2011, 21:02


É mesmo, Carol! Razz Mas bem que eu ia gostar de ter um motivo pra ir a Sampa...

E Pat, imagina eu, de véu de renda, caminhando na multidão... seria o alvo de todos os olhares! Deusssssssssssmelivreeeeeeeeeee... toofunny toofunny
avatar
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por pat_marcel em Ter 01 Nov 2011, 22:26

Femme, não seria diferente do Michael.
Os disfarces dele chamavam mais atenção do que escondiam. lol
avatar
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 36
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Femme em Ter 01 Nov 2011, 22:45

pat_marcel escreveu:Femme, não seria diferente do Michael.
Os disfarces dele chamavam mais atenção do que escondiam. lol
Bom, o talento é BEM diferente, mas a timidez, eu garanto, é igualzinha...rs...
avatar
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por milla em Qua 02 Nov 2011, 23:44

Gente que maravilha!!! Tô nessa também claro... Tô louca pra saber qual ou quais as cidades...
avatar
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por ana claudia em Qui 03 Nov 2011, 12:16

Que lega lll.tomara que venham pra São Paulo...
avatar
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 39
Humor : bom .

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por pat_marcel em Dom 06 Nov 2011, 12:08

Estaremos lá!



E o site oficial das apresentações no Brasil:
http://www.thrillerlivebrasil.com.br/
avatar
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 36
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por MJElaine em Dom 06 Nov 2011, 16:20

Em julho/2012 no RJ e em agosto/2012 em SP. Juntando dinheiro, gente...

______________________________________________________________________________________________________________________
avatar
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Rosy Jack em Dom 06 Nov 2011, 17:57

Minha dúvida agora é: Quando eu for pra Sampa, na casa de quem eu fico? Na de Elaine, Rê, Gláucia...kkkkkk

Ai gente, e espetáculo é lindo né? O pouco que vi fiquei super animada!
avatar
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Rê Jackson em Dom 06 Nov 2011, 21:27

Rosy Jack escreveu:Minha dúvida agora é: Quando eu for pra Sampa, na casa de quem eu fico? Na de Elaine, Rê, Gláucia...kkkkkk

Ai gente, e espetáculo é lindo né? O pouco que vi fiquei super animada!
Rosy, a Glaucia não mora em Sampa, lembra????? Kkkk.....
Mas vc pode ficar na minha casa.
Beijos!
avatar
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por MJElaine em Dom 06 Nov 2011, 21:29

Pode ficar na minha tb. Rosy. Vamos fazer uma festa.

______________________________________________________________________________________________________________________
avatar
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Rosy Jack em Dom 06 Nov 2011, 21:46

Rê e Ealine, por favor não briguem por mim, tem Rosy pra todas....
Olha meninas, eu não dou nenhum trabalho, só preciso de um lugar para dormir que tenha muitas fotos das calças douradas...kkk. Só pego no sono assim... kkkk.
Rê, Glaucia não mora na capital e sim no interior né?
Então são 3 lugares para dormir. Eu, Glaucia e a Femme mascarada...kkkk Question (essa aqui é a Femme...kkk)
avatar
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Caroline MJ em Dom 06 Nov 2011, 23:32

Meninas!
Entraram no site e se cadastraram já? É pra ter preferência na pré-venda! E no Twitter oficial do evento(@ThrillerLiveBr), já foi dito que estão confirmados shows para Rio e SP (não disseram datas), e que há chances de irem a outras cidades!

cheers

(Eu tinha comentado antes de ler os coments de vcs hhehehe)


Última edição por Caroline MJ em Dom 06 Nov 2011, 23:38, editado 1 vez(es)
avatar
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Femme em Dom 06 Nov 2011, 23:35

Rosy, podemos chegar nós três a Sampa... mas, pelo jeito, seremos expulsas nós QUATRO!...kkkk...A louca que convidar vai ser "convidada" pela família a se retirar... lol
avatar
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Rê Jackson em Dom 06 Nov 2011, 23:48

Femme escreveu:Rosy, podemos chegar nós três a Sampa... mas, pelo jeito, seremos expulsas nós QUATRO!...kkkk...A louca que convidar vai ser "convidada" pela família a se retirar... lol
kkkkkkkkkkkk.........................
Femme, se meu marido expulsar a gente daqui, nós vamos as quatro pra casa da Elaine. lol lol lol lol
avatar
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Femme em Dom 06 Nov 2011, 23:52

Rê Jackson escreveu:
Femme escreveu:Rosy, podemos chegar nós três a Sampa... mas, pelo jeito, seremos expulsas nós QUATRO!...kkkk...A louca que convidar vai ser "convidada" pela família a se retirar... lol
kkkkkkkkkkkk.........................
Femme, se meu marido expulsar a gente daqui, nós vamos as quatro pra casa da Elaine. lol lol lol lol
E depois nós CINCO iremos pra onde?? ...kkkkk... toofunny toofunny toofunny toofunny
avatar
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Rê Jackson em Dom 06 Nov 2011, 23:59

Femme escreveu:
Rê Jackson escreveu:
Femme escreveu:Rosy, podemos chegar nós três a Sampa... mas, pelo jeito, seremos expulsas nós QUATRO!...kkkk...A louca que convidar vai ser "convidada" pela família a se retirar... lol
kkkkkkkkkkkk.........................
Femme, se meu marido expulsar a gente daqui, nós vamos as quatro pra casa da Elaine. lol lol lol lol
E depois nós CINCO iremos pra onde?? ...kkkkk... toofunny toofunny toofunny toofunny
A gente vai indo de casa em casa até chegar o dia de vcs irem embora kkk...... toofunny
avatar
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thriller Live no Brasil (Atualização pág. 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum